arv Publicado 17 Maio 2008 Foi o que pensei. Em principio este não fica ca muito tempo, vou treinar as duas posições, e no final da epoca vendo para equilibrar as contas. Afinal, o Pinto já mama 11k, e provavelmente deve chegar perto dos 20 ate final da epoca. Vou é comprar um SG bom que o meu é nojento a lançar. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Maio 2008 Foi o que pensei. Em principio este não fica ca muito tempo, vou treinar as duas posições, e no final da epoca vendo para equilibrar as contas. Afinal, o Pinto já mama 11k, e provavelmente deve chegar perto dos 20 ate final da epoca. Vou é comprar um SG bom que o meu é nojento a lançar. Não te aconselho a treinar o Guerra para PF pois ele não tem grande distancia tem mais futuro como poste com secundárias. Vou comprar um jogador +/- do nível do pinho...está em 1Milhão... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Maio 2008 Os atributos são basicamente os mesmos. Treinar uma/duas posições apesar de demorar mais tempo acaba por ser o mesmo. MAis ou menos a que idade é que os jogadores deixam de evoluir as caracteristicas? O Pinto neste momento já vale 1M? :shock: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Maio 2008 Os atributos são basicamente os mesmos. Treinar uma/duas posições apesar de demorar mais tempo acaba por ser o mesmo. MAis ou menos a que idade é que os jogadores deixam de evoluir as caracteristicas? O Pinto neste momento já vale 1M? :shock: Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: ridículo Drible: desajeitado Penetração: horrível Passe: respeitável Lanç. Interior: impressionante ↑ Def. Interior: forte Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: respeitável Resistência: tenebroso Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo Não é bem igual, mas sim o Pinto já valeria 1Milhão... Os jogadores deixam de evoluir lá para os 28 não sei, mas vai baixando a velocidade e vais notar isso entre um jogador de 22 anos e um de 18 a diferença pode ser de 1 semana por habilidade. Como 1 posição sobem quase todas as semanas (sem exagero) com 2 posições demoram 5 semanas para 3 niveis de habilidade Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Maio 2008 Não terá qualquer problema então "abdicarmos" de uma epoca para treinar duas posições então. É que preciso mesmo deste Vitor Guerra, que evolua muito, se quero subir de divisão para o ano, porque este será complicado. Preciso de pelo menos 1M, já que estou em negativos, 55 k salvo erro, e com esse milhão já daria para renovar a equipa e apostar na subida... Este ano vai ser para equilibrar as contas do clube, subir as finanças ao máximo, e evoluir também ao maximo estes dois jogadores. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Maio 2008 Não terá qualquer problema então "abdicarmos" de uma epoca para treinar duas posições então. É que preciso mesmo deste Vitor Guerra, que evolua muito, se quero subir de divisão para o ano, porque este será complicado. Preciso de pelo menos 1M, já que estou em negativos, 55 k salvo erro, e com esse milhão já daria para renovar a equipa e apostar na subida... Este ano vai ser para equilibrar as contas do clube, subir as finanças ao máximo, e evoluir também ao maximo estes dois jogadores. Se é assim acho que só ganhas em treinar ambos a todo o gás. Vendendo depois 1 deles ganhas muito dinheiro sem dúvida. E porque não vender o Pinho e manter o guerra e assim ganhar ainda mais dinheiro para equilibrar maisas contas a reforçar mais ou outros sectores... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Maio 2008 Isso em inglês :|. Bem sendo assim, vou começar a treinar o meu poste. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Maio 2008 Talvez o melhor Base e o Melhor poste do jogo Lipparini com 30k de ordenado e o Schaim acima de 60k Então escolhe o que queres treinar e diz-me. Se me disseres as habilidades de quem queres treinar melhor ainda. que eu faço-te já um plano de treino para eles. wizzy, eu coloquei o meu plantel aqui neste post. parece-me que treinar o jogo interior será mesmo a solução a seguir. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Maio 2008 Se é assim acho que só ganhas em treinar ambos a todo o gás. Vendendo depois 1 deles ganhas muito dinheiro sem dúvida. E porque não vender o Pinho e manter o guerra e assim ganhar ainda mais dinheiro para equilibrar maisas contas a reforçar mais ou outros sectores... Porque o Pinto, alem de ser a minha mascote, estou muito afeiçoado a ele ( :mrgreen: ), pretendo construir uma equipa à volta dele, para ir subindo divisões a cima. Vendê-lo será uma hipotese, mas so se estiver mesmo muito mal financeiramente. Se vender o Guerra a 1M, tendo em conta que tenho 7-10 jogadores a cima do rating 5.0 sem contar com 1 a 4.9, vou poder investir bastante numa equipa que comece dos 6.0 para cima. Aí vou poder tar duas epocas à vontade. Também na proxima epoca pretendo renovar a equipa, porque ja tenho 2/3 jogadores com mais de 31 anos. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Maio 2008 wizzy, eu coloquei o meu plantel aqui neste post. parece-me que treinar o jogo interior será mesmo a solução a seguir. Não tens muita gente jovem e os que tens o potencial é baixo ainda assim tens: Bonifácio Ribeiro Luís Dâmaso Parecem os únicos dignos de esforço. O Damaso precisa de defesa interior e o Ribeiro de Desarme Eu recomendava: 2Semanas de Def Int 2Semans de Desarme 2Semanas de Def Int 2Semanas de Desarme Apesar de treináveis eles tem 1 grande defeito ambos o que te prejudica. primeiro convém que recuperes esses sectores Outra possibilidade é treinares o Faria e o Alex de Deus. O Faria com 21 anos não é propriamente novo mas só precisa de Lançamento para já e o Alex precisa de Def Ext e Lançamento. Neste caso eu recomendava: 2 Semanas de Lançamento 2 Semanas de Def Ext e rodavas estes 2 treinos em cada 2 semanas Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Maio 2008 Ah e btw, não vendo o Miguel Pinto, porque tenho este Center também a ser treinado. O suplente Gabriele Del Sal (831948) Weekly salary: $ 3 749 DMI: 11100 Age: 20 Height: 6'7" / 201 cm Potential: allstar * Game Shape: respectable Jump Shot: inept Jump Range: inept Outside Def.: mediocre Handling: average Driving: atrocious Passing: atrocious Inside Shot: inept Inside Def.: average Rebounding: respectable Shot Blocking: respectable Stamina: inept Free Throw: mediocre Experience: atrocious E ele + o Vitor Guerra, mais o SF de rating 5.5 + o Base lançador de 5.3 devem render perto de 2.5M. Com isso compro 3 jogadores, que joguem bem na táctica que se ajuste melhor ao Miguel, e depois subo à vontadinha. Que achas? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Maio 2008 Ah e btw, não vendo o Miguel Pinto, porque tenho este Center também a ser treinado. O suplente Gabriele Del Sal (831948) Weekly salary: $ 3 749 DMI: 11100 Age: 20 Height: 6'7" / 201 cm Potential: allstar * Game Shape: respectable Jump Shot: inept Jump Range: inept Outside Def.: mediocre Handling: average Driving: atrocious Passing: atrocious Inside Shot: inept Inside Def.: average Rebounding: respectable Shot Blocking: respectable Stamina: inept Free Throw: mediocre Experience: atrocious E ele + o Vitor Guerra, mais o SF de rating 5.5 + o Base lançador de 5.3 devem render perto de 2.5M. Com isso compro 3 jogadores, que joguem bem na táctica que se ajuste melhor ao Miguel, e depois subo à vontadinha. Que achas? Eu acho que se treinares os 2 completos mais o outro podes vender esses 2 mais o teu actual base e reformular a equipa. irra!!!!!!!!!chateia-me aqueles gajos que ficam a espera do último segundo para oferecer... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Maio 2008 Tudo vai depender também do Draft. Mas por agora será essa a minha táctica. Vamos la a ver no que isto dá. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Maio 2008 Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: ridículo Drible: desajeitado Penetração: horrível Passe: respeitável Lanç. Interior: impressionante ↑ Def. Interior: forte Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: respeitável Resistência: tenebroso Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo 19 anos, custou-me 1.3Milhões Um jogador deste nível "cria-se" em meia época. Treinar para vender rende...têm é que treinar bem..espero que sta semana já suba defesa interior e terça feira já joga :D Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Maio 2008 Wizzy, Obrigado, e o José Ribeiro, mesmo tendo 21 anos já não vai a tempo de evoluir consideravelmente? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Maio 2008 Wizzy qual é a pass do excel (ultima versão)? É que eu queria pôr os jogadores com maior nº a bold :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Maio 2008 Qual é o link onde estão as cenas do Excel? Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 18 Maio 2008 fujitsu - 68 GMR Lakers - 116 Fácil :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Maio 2008 Como é que com os 1º e 2º períodos tão maus (10-19 e 8-19) conseguimos fazer um período de 40-32 e outro de 29-22 :lol: Boa pergunta... "Como marcar 18 pontos em 24 minutos e em igual período de tempo, com 15 minutos de intervalo, marcar 69." by Rui MRS Fala-se aqui dos treinos. Eu cá estou decidido a treinar este: Está muito longe do nível de alguns que andam por aqui, mas devagar se vai ao longe. Está a treinar, agora, desarme. 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Maio 2008 Eu e o Osfano a vermos os career highs de todos os nossos jogadores, e a somar as principais caracteristicas, para saber quanto fizeram na carreira :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Maio 2008 http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerbo...layerID=3213826 :laugh: EDIT: http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerBo...PlayerID=695789 Agent 0 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Maio 2008 Wizzy, estou a treinar o "lancamento" e aparece-me: -bases -extremos -bases e extremos -equipa Ao treinar "bases", estou a treinar uma ou duas posicoes (entendendo por bases, BP e BL)? Pois nao aparece nenhuma opcao "base principal" nem "base lancador" separadamente. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 18 Maio 2008 Ganhei 154 - 94 a uma equipa que estava nos lugares cimeiros. Coincidência ou não, na semana em que contratei jogadores de muita qualidade, tendo em conta a divisão em que estou. Luís Costa, depois de uma brilhante exibição na Taça, foi titular no Campeonato, com os resultados visiveis dessa aposta.O meu poste, recém contratado (o tal de 6.4 de rating). Xinés Casteleiro, com uma exibição brilhante. E são com resultados como estes, que acalento o sonho da subida. :D FORÇA CAVS! :torcida: ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Maio 2008 OMG 154 pontos! A táctica ajuda mas mesmo assim é bué. Compartilhar este post Link para o post