Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Ze, então o que dizes do meu SF? Rating 5.7 no excell do wizzy, se não quiseres melhor, vendo so no final da epoca :)

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Mas rapido aparecia uma equipa de topo e comprava-o pra ficar no banco.

___

Sigam o meu conselho, leiloes de madrugada e bugs do site. Nao ha melhor maneira de arranjar jogadores bons e baratos.

Compartilhar este post

Link para o post
5.7 em Corre e Chuta? ;)

5.9 em corre e chuta. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
e em movimentação?

5.8 em 2/3 e movimentação.

5.9 em 2/3 e corre e dispara.

Alem de que se precisarem de adaptar alguem a lesão, ele faz a posição PF a 6.1.

É assim se o vender agora so recebo 88%, logo qualquer proposta a baixo dos 450k/500k está quase deixada de parte. Diz quando davas por ele, e eu vejo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ui...

Eu só vou no máximo por qualquer jogador a 100k. Pode ser que o Daniel Nogueira dê. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Meio milhao por esse???

Comprei um semelhante por 50mil :lol:

Sílvio Rodrigues (2401289)

Ordenado semanal: $ 6 178

DMI: 11000

Altura: 7'2" / 218 cm

Potencial: Super-estrela *

Forma: comum

Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: ridículo

Def. Exterior: desajeitado Drible: ridículo

Penetração: comum Passe: ridículo

Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável

Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável

Resistência: ridículo Lance Livre: desajeitado

E` pior, mas nao tanto. E pela diferenca de valores.....

Leiloes de madrugada ftw!!! Tendo em conta que a amioria da malta que joga e` europeia, fica facil comprar gajos as 3 da matina. :)

O meu tem muito mais passe, tem mais defesa, ressalto, LL resistência, drible e é mais novo sendo ainda +/- treinável...

Ele custou-me acima de 300mil antes de subir em defesa...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, no final da epoca vendo mais barato, so que agora ando com pouco dinheiro, é que ainda precisava de comprar um SF razoavel para a minha equipa se to vendesse...

btw,ando a ser burro. Se jogar em Low Post é melhor fico:

PG: Udo Genelin 5.1

SG: Alberto Grava 5.1

SF: Tomas Blaskic 5.6

PF: Vitor Guerra 6.0

C: Miguel Pinto 8.3

Actualmente:

PG: 5.0

SG: 5.3

SF: 5.8

PF: 5.8

C: 8.1

Não faz grande diferença, mas em Low Post, o Miguel Pinto e o Vitor Guerra devem ter mais liberdade para lançar não? Devem lançar mais vezes que é movimentação certo?

arv agora não tenho dinheiro, mas daqui a uns tempos compro-te essa pérola. 20k?

7k e tá feito 8)

Ele tá com preço minimo de 5k. Faz a proposta. Se é que o queres mesmo e não estás a gozar. Sem brincadeira, ele pode evoluir...

Compartilhar este post

Link para o post
Ele tá com preço minimo de 5k. Faz a proposta. Se é que o queres mesmo e não estás a gozar. Sem brincadeira, ele pode evoluir...

:lol: LOL, deixa lá o rapaz por aí. Muito fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post
O meu tem muito mais passe, tem mais defesa, ressalto, LL resistência, drible e é mais novo sendo ainda +/- treinável...

Ele custou-me acima de 300mil antes de subir em defesa...

E` melhor que o meu, mas de 500mil pra 50mil..... Nao digo que o teu esta caro, mas sim que o meu foi muito barato.

Nao ligo a passe/drible/lancamento pra postes, tendo em conta a minha tatica.

Compartilhar este post

Link para o post
:lol: LOL, deixa lá o rapaz por aí. Muito fraquinho.

Tu é que sabes. Eu se tivesse espaço dava-lhe uns treinos e metia-o a rating de 5.5 e depois vendia. Mas já tenho o Miguel Pinto e o Gabriele del Sal para Centers :\

Compartilhar este post

Link para o post

Wizzy, ate que ponto jogar com 3 postes em Low post/bola pra dentro e com defesa 2-3 pode ser bom?

Low post: Ataque lento

Bola pra dentro: Ataque rapido

Jogar lento quando o adversario e` mais forte. E quando ele esta no mesmo nivel, e` preferivel jogar lento ou rapido?

Compartilhar este post

Link para o post
mas sim que o meu foi muito barato.

Com Bug :dry:

Tu é que sabes. Eu se tivesse espaço dava-lhe uns treinos e metia-o a rating de 5.5 e depois vendia. Mas já tenho o Miguel Pinto e o Gabriele del Sal para Centers :\

Eu tenho o meu rookie Abel Acácio, mais o titular Manuel Castro e um gajo que é base lançador, e que a poste faz 16,5 ressaltos por jogo e uma média de 13 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tenho 700 mil para gastar sem as vendas pois com as mesmas posso ficar com 800/900 mil depende de quem vender e preciso de um SG/SF/C

SG - rating acima de 6

SF - 5.5

C - 6

Se alguem tiver jogadores com estas caracteristicas diga alguma coisa quero subir já esta época e vou começar a reformular a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Se quiseres assim que acabarem as vendas fala comigo por causa do SG. Mas aviso-te que daquele preço não devo baixar.

OK. Mas eu nao vou vender já primeiro compro depois vendo pois os que vou vender sao os actuais titulares.

PS - aqueles ratings sao para Bola para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
Fica na mesma acima de 5.5. Confere.

Fdx mas nao dou esse preço por um gajo de 5.5 ainda por cima SF.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...