Osnofa Publicado 18 Maio 2008 Tu não, mas o Osfano acho que meteu um dos titulares. Por isso pensei em por os meus.... Para meter respeito 8) Meti um titular para vender. É um excelente PG (para a minha liga) mas tem o problema da defesa exterior e da idade. Vou comprar um PG melhor que tem só 20 anos e é equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Maio 2008 2 já que tudo mostra as pérolas que têm a venda... Castellar Meio milhao por esse??? Comprei um semelhante por 50mil :lol: Sílvio Rodrigues (2401289) Ordenado semanal: $ 6 178 DMI: 11000 Idade: 27 Altura: 7'2" / 218 cm Potencial: Super-estrela * Forma: comum Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: desajeitado Drible: ridículo Penetração: comum Passe: ridículo Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: ridículo Lance Livre: desajeitado E` pior, mas nao tanto. E pela diferenca de valores..... Leiloes de madrugada ftw!!! Tendo em conta que a amioria da malta que joga e` europeia, fica facil comprar gajos as 3 da matina. :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Maio 2008 Olha olha, os meus próximos adversários querem comprar o pg que eu também quero. Mas vou esperar pelo fim (18:43) :badgrin: Então ninguém gosta do meu base? É um excelente base para a IV 8) http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerBo...layerID=2223105 5.68 no excel do Wizzy ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Maio 2008 Se fosse no final desta epoca comprava-o, mas por agora tenho o Udo. :| EDIT: Esquece, 34 anos, podes ficar com ele. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Maio 2008 Olha olha, os meus próximos adversários querem comprar o pg que eu também quero. Mas vou esperar pelo fim (18:43) :badgrin: Então ninguém gosta do meu base? É um excelente base para a IV 8) http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerBo...layerID=2223105 5.68 no excel do Wizzy ;) 34 anos :| 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Maio 2008 A experiência é uma virtude. E o gajo aguenta até aos 40's. 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Maio 2008 Fdx nunca mais compro o meu SG. Nunca á jogadores ao meu gosto :| Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Maio 2008 Meu BP tem 33. Comanda bem a equipa. btw, Diego Ben...... :- Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Maio 2008 Fdx nunca mais compro o meu SG. Nunca á jogadores ao meu gosto :| Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: ridículo Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: ridículo Resistência: horrível Lance Livre: desajeitado Quanto dás por este? 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Maio 2008 E por este? Shooting Guard Alberto Grava (2774857) Weekly salary: $ 4 957 DMI: 15200 Age: 31 Height: 6'2" / 188 cm Potential: allstar * Game Shape: respectable Jump Shot: average Jump Range: respectable Outside Def.: respectable Handling: average Driving: atrocious Passing: mediocre Inside Shot: pitiful Inside Def.: awful Rebounding: inept Shot Blocking: inept Stamina: atrocious Free Throw: respectable Experience: mediocre Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Maio 2008 E por este? Shooting Guard Alberto Grava (2774857) Weekly salary: $ 4 957 DMI: 15200 Age: 31 Height: 6'2" / 188 cm Potential: allstar * Game Shape: respectable Jump Shot: average Jump Range: respectable Outside Def.: respectable Handling: average Driving: atrocious Passing: mediocre Inside Shot: pitiful Inside Def.: awful Rebounding: inept Shot Blocking: inept Stamina: atrocious Free Throw: respectable Experience: mediocre Mas esse é titular, o que eu tou a vender é reserva. Xô! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Maio 2008 Mas é um titular que quero despachar. Quanto dás por ele nukgies? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Maio 2008 eu quero um com forte a def. ext. e forte a lançamento e razoavel no lanç.dist. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Maio 2008 Forte- 8 Respeitavel - 7 Razoavel para ti é o quê mediocre? comum? Seja como for o meu tem 6 a Distancia de Lançamento. E respeitavel a defesa exterior Pegar ou largar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Maio 2008 Adelino Vieira (4175408) Ordenado semanal: $ 5 153 DMI: 15200 Idade: 21 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: forte Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: forte Drible: desajeitado Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: horrível Resistência: comum Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Agora depende do que quiseres oferecer :-k Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Maio 2008 lol.drible O meu é razoavel nos 4 principais valores 8) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 18 Maio 2008 Só para a minha equipa é que o base que o Osnofa pôs era Reserva? :| PS: Obrigado Daniel. ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Maio 2008 Só para a minha equipa é que o base que o Osnofa pôs era Reserva? :| PS: Obrigado Daniel. ;) Até é razoável. Se não fosse tão mau a defesa exterior... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Maio 2008 Adelino Vieira (4175408) Ordenado semanal: $ 5 153 DMI: 15200 Idade: 21 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: forte Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: forte Drible: desajeitado Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: horrível Resistência: comum Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Agora depende do que quiseres oferecer :-k Esse é muito interessante faz um preço que eu digo-te se estou interessado ou nao ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Maio 2008 Marco Aloisi (2821165) Ordenado semanal: $ 3 790 DMI: 22900 Idade: 23 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: forte Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: horrível Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: desajeitado Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: horrível Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: ridículo Lance Livre: comum E` pena a defesa exterior. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 18 Maio 2008 Se alguém me quiser vender um extremo do tipo Aloisi, estão à vontade. :D Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Maio 2008 23 anos, é dar uns treinos. 1/2 meses, e já sobe a defesa exterior para Respeitavel na boa. Se alguém me quiser vender um extremo do tipo Aloisi, estão à vontade. :D Small Forward Toma Blaškic (2533735) Weekly salary: $ 4 973 DMI: 16100 Age: 31 Height: 6'7" / 201 cm Potential: allstar * Game Shape: respectable Jump Shot: strong Jump Range: mediocre Outside Def.: inept Handling: respectable Driving: awful Passing: average Inside Shot: inept Inside Def.: respectable Rebounding: mediocre Shot Blocking: respectable Stamina: inept Free Throw: inept Experience: mediocre Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Maio 2008 Base Lançador Francesco Bertani (4628590) Ordenado semanal: $ 3 588 DMI: 15500 Idade: 19 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Super-estrela Forma: forte Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: respeitável Passe: tenebroso Lanç. Interior: comum Def. Interior: tenebroso Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: respeitável Lance Livre: medíocre Quando chegar a respeitavel no lancamento (+2) e mediocre no passe (+2) :prayer: No final da epoca ja deve estar assim :) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Maio 2008 Esse é muito interessante faz um preço que eu digo-te se estou interessado ou nao ;) É assim, tendo em conta que é titular, novo e tem boas possibilidades de evolução, por menos de 400/500 não o gostaria de vender, mas teria que analisar bem tudo claro. Compartilhar este post Link para o post