Osnofa Publicado 18 Maio 2008 O meu extremo tem sempre 5.9 seja em qual for a táctica de ataque e defesa. Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: tenebroso Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: tenebroso Lance Livre: horrível 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Maio 2008 Ok. No final da epoca para os interessados devo por a venda por 300/350k, agora so tá tão alto porque me dava jeito o dinheiro ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Maio 2008 Ze miguel a táctica que uso é Bola para Dentro. Meus Ratings. PG - 6.4 SG - 5.7 SF - 5.3 PF - 5.6 C - 5.5 Banco: PG - 6-2 SG - 5.2 SF - 5.2 PF - 5 C - 5.2 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Maio 2008 E adaptar o PG suplente a SG? Tambem dá fica 5.9 mas ele treina se jogar de SG ? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Maio 2008 Ze miguel a táctica que uso é Bola para Dentro. Meus Ratings. PG - 6.4 SG - 5.7 SF - 5.3 PF - 5.6 C - 5.5 Banco: PG - 6-2 SG - 5.2 SF - 5.2 PF - 5 C - 5.2 Tens boa equipa, eu tu o Kaz, vamos aos play-offs à vontade. E lá nos encontraremos na certa nukgies... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Maio 2008 Tambem dá fica 5.9 mas ele treina se jogar de SG ? Treina porque SG é um dos bases. http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerBo...layerID=2828418 Moisan esta época tá jogar pa crl :grin: (ver estatísticas em baixo) Wizzy preciso de ajuda :lol: Tou a comprar o meu próprio jogador :S http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerBo...layerID=2223105 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Maio 2008 Mas eu ou treino PG ou SG porque os dois só dá se for tipo lançamento as caracteristicas especificas nao é para os dois acho. Arv tenho uma equipa razoavel parecida com as vossas mas queria reforçar ainda mais e como estou bastante bem de finanças dá para fazer isso :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Maio 2008 Tou a comprar o meu próprio jogador :S http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerBo...layerID=2223105 Alguém pode-me ajudar com isto? :| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Maio 2008 E adaptar o PG suplente a SG? Ia exactamente dizer isso :|. Alguém pode-me ajudar com isto? :| LOL, só tu pa fazeres isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Maio 2008 Mas eu ou treino PG ou SG porque os dois só dá se for tipo lançamento as caracteristicas especificas nao é para os dois acho. Arv tenho uma equipa razoavel parecida com as vossas mas queria reforçar ainda mais e como estou bastante bem de finanças dá para fazer isso :) Tu tás em vantagem, eu tenho a equipa parecida mas não posso reforçar, tou a 0's, enquanto tu tens dinheiro, e tens melhor banco. Alguém pode-me ajudar com isto? :| Reza para que ninguem reporte, isso pode ser considerado inflacionar o preço do jogador... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Maio 2008 http://208.75.213.40/BBWeb/playerbox.aspx?playerid=4367854 http://208.75.213.40/BBWeb/playerbox.aspx?playerid=4367844 http://208.75.213.40/BBWeb/playerbox.aspx?playerid=4367850 Este tem potencial super-estrela :rotfl: http://208.75.213.40/BBWeb/playerbox.aspx?playerid=4367851 Para o caso de não saberes, todos os jogadores que apareceram antes da 5ª temporada têm potencial Super-estrela, quer sejam os piores ou os melhores do mundo. 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Maio 2008 Reza para que ninguem reporte, isso pode ser considerado inflacionar o preço do jogador... Como, se eu perco dinheiro? Se reparares eu pago 10000 e recebo 9500 :mellow: btw o que acham deste: http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerBo...layerID=2673662 ? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 18 Maio 2008 Wizzy, ate que ponto jogar com 3 postes em Low post/bola pra dentro e com defesa 2-3 pode ser bom? Low post: Ataque lento Bola pra dentro: Ataque rapido Jogar lento quando o adversario e` mais forte. E quando ele esta no mesmo nivel, e` preferivel jogar lento ou rapido? Ao posto de seres Campeão Nacional...Eu utilzo normalmente 3 postes, no entanto o que joga a extremo tem comum em defesa exterior e mediocre em passe Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Maio 2008 Wizzy ainda bem que já chegaste. Ajuda-me sff :lol: Tou a comprar o meu próprio jogador :S http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerBo...layerID=2223105 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Maio 2008 Ao posto de seres Campeão Nacional...Eu utilzo normalmente 3 postes, no entanto o que joga a extremo tem comum em defesa exterior e mediocre em passe Wizzy se eu jogar com um base a SG ele vai treinar ? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Maio 2008 Ao posto de seres Campeão Nacional...Eu utilzo normalmente 3 postes, no entanto o que joga a extremo tem comum em defesa exterior e mediocre em passe Ajuda-me entao. Qual desses eu meto a Extremo, extremo-poste e poste? Sílvio Rodrigues (2401289) Ordenado semanal: $ 6 178 DMI: 11000 Idade: 27 Altura: 7'2" / 218 cm Potencial: Super-estrela * Forma: comum Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: desajeitado Drible: ridículo Penetração: comum Passe: ridículo Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: ridículo Lance Livre: desajeitado Marco Marra (4154070) Ordenado semanal: $ 6 878 DMI: 19500 Idade: 22 Altura: 7'1" / 216 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: comum Drible: ridículo Penetração: ridículo Passe: tenebroso Lanç. Interior: forte Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: comum Resistência: ridículo Lance Livre: respeitável Fernando Polónia (4175354) Ordenado semanal: $ 7 158 DMI: 34000 Idade: 28 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: desajeitado Drible: ridículo Penetração: desajeitado Passe: tenebroso Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: forte Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: tenebroso Lance Livre: comum Ou meto esse extremo na posicao habitual? Ricky Broughton (4484014) Ordenado semanal: $ 3 995 DMI: 12900 Idade: 19 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: medíocre Drible: tenebroso Penetração: respeitável Passe: horrível Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: comum Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: horrível Resistência: respeitável Lance Livre: comum Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 18 Maio 2008 Wizzy ainda bem que já chegaste. Ajuda-me sff :lol: Não te posso ajudar...ou alguém dá por cima ou vais perder dinheiro Wizzy se eu jogar com um base a SG ele vai treinar ? como assim? que posições treinas? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Maio 2008 Não te posso ajudar...ou alguém dá por cima ou vais perder dinheiro Não podem resolver isto? Perco pouco dinheiro mas acho que não devia dar para oferecer dinheiro pelos nossos proprios jogadores... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Maio 2008 Tipo treino o Saul e o Joao que sao PG's só que eu queria por o Saul como SG e o Joao como PG, se fizer isso o Saul treina passe por exemplo ? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Maio 2008 Osfano imagina que alguem tá a dar 300 mil pelo teu jogador, tu tas te a cagar e das 350 so para ele ter de dar 351 para ficar com ele. É inflacionar o mercado, batotice. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 18 Maio 2008 Ajuda-me entao. Qual desses eu meto a Extremo, extremo-poste e poste? Sílvio Rodrigues (2401289) Ordenado semanal: $ 6 178 DMI: 11000 Idade: 27 Altura: 7'2" / 218 cm Potencial: Super-estrela * Forma: comum Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: desajeitado Drible: ridículo Penetração: comum Passe: ridículo Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: ridículo Lance Livre: desajeitado Marco Marra (4154070) Ordenado semanal: $ 6 878 DMI: 19500 Idade: 22 Altura: 7'1" / 216 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: comum Drible: ridículo Penetração: ridículo Passe: tenebroso Lanç. Interior: forte Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: comum Resistência: ridículo Lance Livre: respeitável Fernando Polónia (4175354) Ordenado semanal: $ 7 158 DMI: 34000 Idade: 28 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: desajeitado Drible: ridículo Penetração: desajeitado Passe: tenebroso Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: forte Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: tenebroso Lance Livre: comum Ou meto esse extremo na posicao habitual? Ricky Broughton (4484014) Ordenado semanal: $ 3 995 DMI: 12900 Idade: 19 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: medíocre Drible: tenebroso Penetração: respeitável Passe: horrível Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: comum Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: horrível Resistência: respeitável Lance Livre: comum Marra Extremo, Polónia EP e Rodrigues P Ou Então ROghton a Ext, Polónia EP e Marra P Não podem resolver isto? Perco pouco dinheiro mas acho que não devia dar para oferecer dinheiro pelos nossos proprios jogadores... não dá para resolver... Tipo treino o Saul e o Joao que sao PG's só que eu queria por o Saul como SG e o Joao como PG, se fizer isso o Saul treina passe por exemplo ? Se treinares só PG não, se treinares PG E SG treinam os 2 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Maio 2008 Osfano imagina que alguem tá a dar 300 mil pelo teu jogador, tu tas te a cagar e das 350 so para ele ter de dar 351 para ficar com ele. É inflacionar o mercado, batotice. Ok, mas no meu caso é completamente diferente. O valor inicial era 10000 e eu ofereci 10000. ;) Mas pronto, 500 é pouco. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Maio 2008 Para o caso de não saberes, todos os jogadores que apareceram antes da 5ª temporada têm potencial Super-estrela, quer sejam os piores ou os melhores do mundo. 8) Atão tá explicado :D. Ok, mas no meu caso é completamente diferente. O valor inicial era 10000 e eu ofereci 10000. ;) Assim quem ia comprar, dá mais de 10000, quando se estivesses quieto, dava 10000. O arv tem razão. E como é que ofereces dinheiro a ti próprio, não conheces o jogador :|. Coitado do wizzy, salva a pátria a toda a gente :lol: Compartilhar este post Link para o post