Osnofa Publicado 20 Maio 2008 Não jogues decisivo. Ainda falta muito para os PO, vai guardando ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Maio 2008 Hoje vou jogar tranquilo, para que na Quinta, para a Taça jogue decisivo! 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Maio 2008 Hoje jogo contra os Boston Celtics. Vingança! :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 20 Maio 2008 Mas Osnofa...pelo que vejo ha aqui uma diferença nas equipas...e o meu proximo jogo e pa taça contra um bot...devo ganhar...por isso queria arriscar... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Maio 2008 Nesse caso, podes jogar hoje decisivo, e contra o bot, Tranquilo... 8) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 20 Maio 2008 Pessouau, para defender uma equipa em Movimentação que defesa devo utilizar? ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Maio 2008 Individual, penso eu. Nao consigo entrar no site, sera que ta com bug? Se tiver, aproveitem! Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 20 Maio 2008 E como se defende um Ataque Normal ? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Maio 2008 Pessouau, para defender uma equipa em Movimentação que defesa devo utilizar? ;) 3-2. Movimentação vai ser à base do ataque exterior. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 20 Maio 2008 Pah ha dias alguem disse aqui que tinha o entusiasmo em 14, nao foi? Eu hoje tava a pensar em jogar em jogo decisivo pk ele tem o mesmo score que eu so que eu tou em 1º pk tnh melhor diferença entre PM e PS. So perco um valor no entusiasmo nao e? Era eu que tinha entusiasmo 14! Se tiveres entusiasmo 5 e jogares decisivo ficas com 3, e vas jogar muito pior nos próximos jogos... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 20 Maio 2008 Ya...individual. Se houvesse uma defesa zona normal, tambem podia ser acho eu mas assim é individual. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 20 Maio 2008 Pessouau, para defender uma equipa em Movimentação que defesa devo utilizar? ;) defesa 3-2 em termos básicos. Analisando pode ser melhor outras tácticas. E como se defende um Ataque Normal ? Basicamente defesa individual, mas outras tácticas podem ser úteis dependendo dos ratings. Por exemplo se ele em normal tiver um ataque exterior mais fraco que a tua defesa interior numa táctica 2-3 então eu sugeria essa, mas neste caso envolve pesquisa e analise do adversário. Sem olhar pelo segundo individual...num nível mais adiantado de "saber jogar" pode haver outras alternativas Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 20 Maio 2008 Vou jogar em normal entao....inda sou eliminado pelo bot no jogo da taça :lol: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 20 Maio 2008 Oki. Obrigado. Denotei que o adversário anterior deles jogou em 3-2 (excepcionalmente) e deu bom resultado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Maio 2008 Nao consigo entrar no site, sera que ta com bug? Se tiver, aproveitem! :lol: :lol:. Sempre com isso xD. Contra os Bots é tranquilo, e vou poupar jogadores, e tal. A seguir é que vai começar a doer :medinho: LET´S GO LAKERS! Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 20 Maio 2008 Obrigado wizzy ;) Vou jogar em individual, eles ainda nao ganharam nenhuma por isso tou confiante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 20 Maio 2008 O site ta todo doido. :s aqui está OK Lá por jogarem com bots, não as subestimem...já houve muito boa gente a ficar pelo caminho com elas, nem todas são fracas Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Maio 2008 aqui está OK Lá por jogarem com bots, não as subestimem...já houve muito boa gente a ficar pelo caminho com elas, nem todas são fracas Eu que o diga e nao joguei em tranquilo joguei em normal com os suplentes. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Maio 2008 Que faltosos do crl sempre que eu tenho a bola fazem falta. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 20 Maio 2008 Uau. Estão a jogar em Bola para Dentro. :| E o meu melhor jogador, está a lançar sempre e não marca nenhum. :| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Maio 2008 17-16. Contra um bot, a experimentar jogadores e a jogar em tranquilo. Mas acredito que vou ganhar mais confortavelmente. O meu miúdo Luciano Ramos, depois do descanso, já veio com a mão quente :D. LET´S GO LAKERS! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Maio 2008 Chegámos a ganhar por 8 mas eles recuperaram. 18-17 para mim. Vamos perder mas não me importo de ganhar uns períodos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post