Lando Publicado 21 Maio 2008 Aqui é defesa interior no Camilo Leitão, no meu Poste Rookie. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 21 Maio 2008 Tenho 2 bases de 18 anos e como não posso treiná-los estou a ver se os vendo para não os estagnar. Estás interessado? ;) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Maio 2008 Depende do preço, e da posição, estou mais virado para PG's. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 22 Maio 2008 Eu também treino bases mas agora estou sem dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 22 Maio 2008 Tenho 2 bases de 18 anos e como não posso treiná-los estou a ver se os vendo para não os estagnar. Estás interessado? ;) Eu estou , depende do treino e estou à procura de Bases Principais ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Maio 2008 Não é grande espingarda, mas para quem está a treinar bases se quiser, eu ponho a venda. Pedro Rodrigues (4177539) Injury! 4 week(s). Weekly salary: $ 2 603 DMI: 12900 Age: 20 Height: 5'11" / 180 cm Potential: allstar * Game Shape: strong Jump Shot: average Jump Range: respectable Outside Def.: awful Handling: mediocre Driving: respectable Passing: awful Inside Shot: inept Inside Def.: awful Rebounding: pitiful Shot Blocking: atrocious Stamina: pitiful Free Throw: inept Experience: atrocious Tá é lesionado :\ Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 22 Maio 2008 Eu treino bases. Tenho aqui duas bombas que na proxima epoca, ja devem estar a ganha 5mil de ordenado. Antes do final da epoca tambem quero evoluir os meus extremos e na proxima epoca, postes, postes, postes, postes e postes. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Maio 2008 Como é possível eu ter visto o entusiasmo, ontem, = 8 e hoje está a 7?? 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Maio 2008 Como é possível eu ter visto o entusiasmo, ontem, = 8 e hoje está a 7?? 8) Se calhar viram a 1ª parte dos Lakers e pensaram que ainda são piores... 8) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 22 Maio 2008 Ate agora, todos os jogos desta epoca que fiz, ganhei. O meu entusiamos nao era suposto ja ter subido? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Maio 2008 Ate agora, todos os jogos desta epoca que fiz, ganhei. O meu entusiamos nao era suposto ja ter subido? Não. Só sobe se jogares em tranquilo... Até podes ganhar os jogos todos, mas se não jogares em tranquilo, o entusiasmo não sobe... 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Maio 2008 Começou o jogo da taça, e venço 2-0 :medinho: EDIT: 12-0 que inicio :o Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 22 Maio 2008 Eh! Isso e uma beca mau... :| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Maio 2008 Mau o quê? Ganho 14-0, pediram full time out :lol: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 22 Maio 2008 1ºP Ganho 22-18 Ainda bem que nao joguei em tranquilo pk isto n ta facil...os titulares nao ta a acertar e a equipa começou a fazer a rotaçao mt cedo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 22 Maio 2008 A jogar com a 2ª equipa estou a perder 25-27 contra um bot no 1º periodo. Dos meus 25 pontos 21 foram triplos ! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Maio 2008 1º Período: Lakers - Los Angeles ( III.8 ) 16 @ 8 BC Águas Santas ( II.4 ) 8) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 22 Maio 2008 Perco 22-20 à entrada para o segundo período, mas penso que é momentaneo. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Maio 2008 Tá a ser muito facil mesmo. 19-7 no primeiro periodo. 28-9 neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Maio 2008 Estou a ganhar um bot em tranquilo. Esqueci-me de meter os suplentes a jogar mas pronto. Tenho pena deles. Não apanham um ressalto que seja. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Maio 2008 Jogador meu fez uma 3-point play! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Maio 2008 Fantástico! Lesionaram-me o meu EP, que tinha, até agora: 2pt 7reb... Derrota assegurada. 8) Compartilhar este post Link para o post