andriy pereplyotkin Publicado 23 Maio 2008 Óptimo, é a que encaixa melhor na minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 23 Maio 2008 Que treino sobe mais o lançamento? É mesmo o de lançamento? Estou a perguntar porque esse treina duas posições. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Maio 2008 Renato Meira sobe mais um... Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: ridículo Passe: comum Lanç. Interior: forte Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: desajeitado ↑ Resistência: comum Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo Está a evoluir bem. Por 1 semana, evolui sempre um atributo. 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Maio 2008 A treinar "lancamento" para "bases" pela segunda semana e aconteceu-me isso: Base Principal Tim ZernitzkyZernig (4599640) Ordenado semanal: $ 3 337 DMI: 12900 Idade: 19 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Titular Forma: forte Lançamento: forte ↑ Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: medíocre Drible: respeitável Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: ridículo Ressalto: horrível Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: comum Lance Livre: ridículo Normal, but..... _____ Base Lancador Francesco Bertani (4628590) Ordenado semanal: $ 3 588 DMI: 26700 Idade: 19 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Super-estrela Forma: forte Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: forte ↑ Passe: tenebroso Lanç. Interior: comum Def. Interior: tenebroso Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: respeitável Lance Livre: medíocre Penetracao? ____ Extremo Marco Aloisi (2821165) Ordenado semanal: $ 3 790 DMI: 32500 Idade: 23 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Super-estrela * Forma: impressionante Lançamento: impressionante ↑ Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: horrível Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: desajeitado Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: horrível Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: ridículo Lance Livre: comum E` extremo, mas jogou todo os minutos a BL. E` normal ele subir? Posso colocar um extremo a jogar como extremo-poste pra treinar mais rapido o lancamente/defesa interior? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 23 Maio 2008 A treinar "lancamento" para "bases" pela segunda semana e aconteceu-me isso: Base Principal Tim ZernitzkyZernig (4599640) Ordenado semanal: $ 3 337 DMI: 12900 Idade: 19 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Titular Forma: forte Lançamento: forte ↑ Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: medíocre Drible: respeitável Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: ridículo Ressalto: horrível Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: comum Lance Livre: ridículo Normal, but..... _____ Base Lancador Francesco Bertani (4628590) Ordenado semanal: $ 3 588 DMI: 26700 Idade: 19 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Super-estrela Forma: forte Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: forte ↑ Passe: tenebroso Lanç. Interior: comum Def. Interior: tenebroso Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: respeitável Lance Livre: medíocre Penetracao? ____ Extremo Marco Aloisi (2821165) Ordenado semanal: $ 3 790 DMI: 32500 Idade: 23 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Super-estrela * Forma: impressionante Lançamento: impressionante ↑ Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: horrível Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: desajeitado Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: horrível Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: ridículo Lance Livre: comum E` extremo, mas jogou todo os minutos a BL. E` normal ele subir? Posso colocar um extremo a jogar como extremo-poste pra treinar mais rapido o lancamente/defesa interior? O Treino de lançamento treina para além de lançamento, treina como secundárias penetração e distancia. Um jogador treina sempre que tenha minutos na posição que treinas, o que acontece é que não treina completo, treina proporção equivalente aos minutos que treinou Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Maio 2008 Quando treino lancamento, tambem treino penetracao e outras cenas, mas era suposto subir primeiro o lancamento e depois as outras caracteristicas, nao era? Qual a media de minutos que um jogador deve ter por semana? entre 60 e 70? Tive um com 86 que desceu a resistencia :( Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 23 Maio 2008 Quando treino lancamento, tambem treino penetracao e outras cenas, mas era suposto subir primeiro o lancamento e depois as outras caracteristicas, nao era? Qual a media de minutos que um jogador deve ter por semana? entre 60 e 70? Tive um com 86 que desceu a resistencia :( A descida de resistência não tem nada a ver com os minutos, todas as semanas cai ligeiramente e esse teu jogador estava com certeza nu subnível muito baixo. Não tem que subir lançamento primeiro. Cada habilidade tem, imaginemos, uma barra que x pontos, cada treino aumenta em y pontos, quando se atinge os x postos a habilidade sobe independentemente de ser habilidade secundária ou não. Média de minutos é entre 55-75 para não baixar de forma. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 23 Maio 2008 Lindo crl :D O Vitor Guerra e o Miguel Pinto subiram o Shot Blocking, os dois na primeira semana :) 6.1 o primeiro e 8.4 o segundo :p Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Maio 2008 Uma pergunta: Por exemplo, eu agora vou treinar ressaltos com o meu P, mas só dá para treinar juntamente com o EP. A minha pergunta é: Evolui mais lentamente, treinando duas posições? Se um atributo para subir tem de se fazer 100 pontos, imaginemos, e eu faço um treino e se fizesse só para uma posição ele "angariava" 80 pontos, a minha pergunta é se fizermos com 2, esses 80 pontos são divididos por 2 posições(40)? Acho que me expliquei bem. :| 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 23 Maio 2008 Uma pergunta: Por exemplo, eu agora vou treinar ressaltos com o meu P, mas só dá para treinar juntamente com o EP. A minha pergunta é: Evolui mais lentamente, treinando duas posições? Se um atributo para subir tem de se fazer 100 pontos, imaginemos, e eu faço um treino e se fizesse só para uma posição ele "angariava" 80 pontos, a minha pergunta é se fizermos com 2, esses 80 pontos são divididos por 2 posições(40)? Acho que me expliquei bem. :| 8) Das habilidades de poste o Ressalto é o que treina mais rápido para compensar exactamente isso. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 23 Maio 2008 Acho que é a mesma coisa, mas so o wizzy todo poderoso poderá dizer. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Maio 2008 Das habilidades de poste o Ressalto é o que treina mais rápido para compensar exactamente isso. Ainda bem. :) 8) Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 23 Maio 2008 Volto a fazer a mesma pergunta, O treino de lançamento treina 2 posições, mesmo assim treina mais rápido o lançamento do que se treinar distancia de lançamento certo? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 23 Maio 2008 Nao tive evoluções, vou dar mais uma semana de Defesa Interior no Poste. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 23 Maio 2008 Volto a fazer a mesma pergunta, O treino de lançamento treina 2 posições, mesmo assim treina mais rápido o lançamento do que se treinar distancia de lançamento certo? Sim o lançamento treina mais rápido que distancia. Lançamento longo treina ambas a mesma distancia, mas é ligeiramente mais lento Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 23 Maio 2008 Quando ha alteraçoes de forma, estas tambem sao assinalados com as setas? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 23 Maio 2008 Quando ha alteraçoes de forma, estas tambem sao assinalados com as setas? Forma e Experiencia não teem setas quando mudam Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 24 Maio 2008 btw, wizzy podes explicar-me uma coisa? Tive a treinar esta semana Shot Blocking, (o Miguel Pinto e o Vitor Guerra evoluiram :) ) porem o meu outro Center o Gabriele del Sal evoluiu a Inside Defense :mellow: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Maio 2008 Hoje vou jogar em tranquilo e com os suplentes. Já era derrota na certa, portanto... O entusiasmo =4. :| 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 24 Maio 2008 btw, wizzy podes explicar-me uma coisa? Tive a treinar esta semana Shot Blocking, (o Miguel Pinto e o Vitor Guerra evoluiram :) ) porem o meu outro Center o Gabriele del Sal evoluiu a Inside Defense :mellow: Sim. Como já disse os treinos treinam sempre algumas habilidades como secundárias. No tópico duvidas e sugestões, logo no inicio tem um tópico meu que diz como funciona isso, procurem e vão encontrar. é na primeira ou segunda página Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Maio 2008 Entusiasmo 7 e factor fora 8) wizzy, eu posso meter um SF titular a suplente SG? Resulta na mesma? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Maio 2008 Afinal não é 7. Eu ontem tinha 7 hoje tenho 6 :| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Maio 2008 Afinal não é 7. Eu ontem tinha 7 hoje tenho 6 :| Na Quarta, eu tinha 8, depois sem fazer nenhum jogo, na Quinta tinha 7, fiz Jogo Decisivo e está em 4. LOL? 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 24 Maio 2008 wizzy, eu posso meter um SF titular a suplente SG? Resulta na mesma? ao mesmo tempo?? corres o risco do teu SG jogar o jogo todo ou perto disso... Compartilhar este post Link para o post