wizzy Publicado 20 Maio 2008 Felizmente não vos trago novidades...mais uma vitória em tranquilo....fora :) Siga invicto, amanhã espero mais uma vitória :D Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 20 Maio 2008 Ganhei 90-59. O miúdo Octávio Gândara, MVP da partida, com 27 pontos, 6 ressaltos, 1 desarme e 1 roubo, em 29 minutos. :D Já é o jogador com melhor pontuação média do Campeonato. com 23.5 pontos por jogo. GO CAVS! :torcida: ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Maio 2008 Miguel Pinto rating 10. :prayer: MVP MVP MVP MVP Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 21 Maio 2008 wizzy, parabéns por mais uma (folgada) vitória no BuzzerBeater Best. ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 21 Maio 2008 wizzy, parabéns por mais uma (folgada) vitória no BuzzerBeater Best. ;) Até agora tem sido fácil...mas existem muitas equipas mais fortes do que eu...assim que apanhe uma delas... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Maio 2008 Tas a vender esta bomba? :shock: Deves ter melhores na equipa. http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerbo...layerID=2332777 3 milhoes e so` acaba amanha :shock: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 21 Maio 2008 Tas a vender esta bomba? :shock: Deves ter melhores na equipa. http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerbo...layerID=2332777 3 milhoes e so` acaba amanha :shock: so tenho 1 melhor o pessa o objectivo e caso alguem ofereça contratar depois por 4milhões um poste daqueles de ordenado de 20mil... :D vamos lá ser se alguém dá :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Maio 2008 Sinceramente, acho que não vale 3 milhões.Não é que eu tenha melhores (lol), mas acho que vale menos. 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 21 Maio 2008 Sinceramente, acho que não vale 3 milhões.Não é que eu tenha melhores (lol), mas acho que vale menos. 8) soma-lhe um valor a lanç int e outro a defesa interior e já vale mais que 3M (e com um treino de defesa int ele sobe essas duas habilidades) Para além disso é o melhor poste á venda :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Maio 2008 soma-lhe um valor a lanç int e outro a defesa interior e já vale mais que 3M (e com um treino de defesa int ele sobe essas duas habilidades) Para além disso é o melhor poste á venda :) Se eu treinar lanç.interior, so aumenta o lançamento. Mas se treinar def.interior, sobe lanç. e defesa? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 21 Maio 2008 Se eu treinar lanç.interior, so aumenta o lançamento. Mas se treinar def.interior, sobe lanç. e defesa? Sim! Se treinares lanç é certo que sobe lanç interior e dificilmente sobe defesa mas treinando defsa é certinho que sobe os 2. Eu sei porque sei o que treino e faço contas, o Herus está ligeiramente atrasado em relação ao Pessa, o Pessa já subiu na semana passada e Hernus sobe nesta... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Maio 2008 Já estou no 4º lugar. :celebracao: 8) Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 21 Maio 2008 Mais uma vitoria contra o 2º Classificado. Somos a unica equipa com 100% de vitorias.... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Maio 2008 Sim! Se treinares lanç é certo que sobe lanç interior e dificilmente sobe defesa mas treinando defsa é certinho que sobe os 2. Eu sei porque sei o que treino e faço contas, o Herus está ligeiramente atrasado em relação ao Pessa, o Pessa já subiu na semana passada e Hernus sobe nesta... Ahh não sabia, mas o lançamento sobe na mesma proporção nos 2? É que preciso mesmo de subir lançamento interior, é horrível em os meus jogadores todos, quase... Se treinar lançamento interior ,o lanç. interior sobe na mesma proporção, treiando defesa?? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 21 Maio 2008 Ahh não sabia, mas o lançamento sobe na mesma proporção nos 2? É que preciso mesmo de subir lançamento interior, é horrível em os meus jogadores todos, quase... Se treinar lançamento interior ,o lanç. interior sobe na mesma proporção, treiando defesa?? Não. É o seguinte, ao treinares lanç interior, treinas lançamento interior a 100% e uma pequena percentagem de Defesa Interior, Ressalto e Lançamento. E Ao treinares Def Interior treinas, Defesa Interior a 100% e Lanç. Int, Ressalto e Desarme a uma % mais pequena. O que acontece é que se fizeres um treino organizado como o meu, em rotação sabes sempre com alguma experiencia quando eles estão a subir. Eu treinei Ressalto para subir Ressalto, Depois 2 semanas de Lanç Int (sem nenhuma subida) e 1 de defsa Interior (sem subidas) Ou seja ele leva 2 treinos completos de lanç int e + 2 de % pequenas E Leva 1 completo de Def Interior e 3 de %Pequenas Com mais um treino de Defesa Interior ele fica: Lanç Int: 2Completos e 3 parciais Def Int: 2Completos e 3 Parciais Com isto...ele sobe nos 2, e provavelmente sobe na semana a seguir em ressalto...pois já leva 4 parciais... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Maio 2008 wizzy, um pergunta: a forma de um jogador influencia os seus treinos? Ou seja, subirá os atributos mais lentamente se estiver em má forma? 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Maio 2008 OK Wizzy, sendo assim vou manter, depois devo treinar os passes, ou drible. Para os bases não ficarem sem treinar muito tempo 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 21 Maio 2008 wizzy, um pergunta: a forma de um jogador influencia os seus treinos? Ou seja, subirá os atributos mais lentamente se estiver em má forma? 8) Não a forma não influencia os treinos Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Maio 2008 É que o jogador que estou a treinar tem forma medíocre e estava com medo que isso pudesse influenciar. Obrigado. :) 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 21 Maio 2008 OK Wizzy, sendo assim vou manter, depois devo treinar os passes, ou drible. Para os bases não ficarem sem treinar muito tempo 8) eu aconselho a treinarem sempre os mesmo jogadores...tenho um amigo na II que queria treinar tudo ora treinava postes ora treinava bases...resultado? começou como a equipa mais forte na 2ª na série dele e agora não só não subiu, como foi ultrapassado por VÁRIAS equipas e vai voltar a não subir... Agora já treina bem e está a melhorar...mas o tempo que perdeu já não recupera... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 21 Maio 2008 Eu tou a treinar ressaltos nos postes agr... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Maio 2008 eu aconselho a treinarem sempre os mesmo jogadores...tenho um amigo na II que queria treinar tudo ora treinava postes ora treinava bases...resultado? começou como a equipa mais forte na 2ª na série dele e agora não só não subiu, como foi ultrapassado por VÁRIAS equipas e vai voltar a não subir... Agora já treina bem e está a melhorar...mas o tempo que perdeu já não recupera... Hmm, tipo, é uma escolha difícil. Tenho um poste rookie que tem futuro, e mais 2 jovens bases(não rookies) com 20 e 21 anos que são bons jogadores, um deles era a estrela da equipa, agora caiu de forma, e o outro penso que dará um grande jogador. Portanto, não sei que faça, não queria mesmo perder o rookie :( Compartilhar este post Link para o post