Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Felizmente não vos trago novidades...mais uma vitória em tranquilo....fora :)

Siga invicto, amanhã espero mais uma vitória :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 90-59.

O miúdo Octávio Gândara, MVP da partida, com 27 pontos, 6 ressaltos, 1 desarme e 1 roubo, em 29 minutos. :D

Já é o jogador com melhor pontuação média do Campeonato. com 23.5 pontos por jogo.

GO CAVS! :torcida:

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Pinto rating 10. :prayer:

MVP

MVP

MVP

MVP

Compartilhar este post

Link para o post
wizzy, parabéns por mais uma (folgada) vitória no BuzzerBeater Best. ;)

Até agora tem sido fácil...mas existem muitas equipas mais fortes do que eu...assim que apanhe uma delas...

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, acho que não vale 3 milhões.Não é que eu tenha melhores (lol), mas acho que vale menos.

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Sinceramente, acho que não vale 3 milhões.Não é que eu tenha melhores (lol), mas acho que vale menos.

8)

soma-lhe um valor a lanç int e outro a defesa interior e já vale mais que 3M (e com um treino de defesa int ele sobe essas duas habilidades)

Para além disso é o melhor poste á venda :)

Compartilhar este post

Link para o post
soma-lhe um valor a lanç int e outro a defesa interior e já vale mais que 3M (e com um treino de defesa int ele sobe essas duas habilidades)

Para além disso é o melhor poste á venda :)

Se eu treinar lanç.interior, so aumenta o lançamento.

Mas se treinar def.interior, sobe lanç. e defesa?

Compartilhar este post

Link para o post
Se eu treinar lanç.interior, so aumenta o lançamento.

Mas se treinar def.interior, sobe lanç. e defesa?

Sim! Se treinares lanç é certo que sobe lanç interior e dificilmente sobe defesa

mas treinando defsa é certinho que sobe os 2. Eu sei porque sei o que treino e faço contas, o Herus está ligeiramente atrasado em relação ao Pessa, o Pessa já subiu na semana passada e Hernus sobe nesta...

Compartilhar este post

Link para o post
Sim! Se treinares lanç é certo que sobe lanç interior e dificilmente sobe defesa

mas treinando defsa é certinho que sobe os 2. Eu sei porque sei o que treino e faço contas, o Herus está ligeiramente atrasado em relação ao Pessa, o Pessa já subiu na semana passada e Hernus sobe nesta...

Ahh não sabia, mas o lançamento sobe na mesma proporção nos 2? É que preciso mesmo de subir lançamento interior, é horrível em os meus jogadores todos, quase... Se treinar lançamento interior ,o lanç. interior sobe na mesma proporção, treiando defesa??

Compartilhar este post

Link para o post
Ahh não sabia, mas o lançamento sobe na mesma proporção nos 2? É que preciso mesmo de subir lançamento interior, é horrível em os meus jogadores todos, quase... Se treinar lançamento interior ,o lanç. interior sobe na mesma proporção, treiando defesa??

Não.

É o seguinte, ao treinares lanç interior, treinas lançamento interior a 100% e uma pequena percentagem de Defesa Interior, Ressalto e Lançamento. E Ao treinares Def Interior treinas, Defesa Interior a 100% e Lanç. Int, Ressalto e Desarme a uma % mais pequena.

O que acontece é que se fizeres um treino organizado como o meu, em rotação sabes sempre com alguma experiencia quando eles estão a subir.

Eu treinei Ressalto para subir Ressalto, Depois 2 semanas de Lanç Int (sem nenhuma subida) e 1 de defsa Interior (sem subidas)

Ou seja ele leva 2 treinos completos de lanç int e + 2 de % pequenas

E Leva 1 completo de Def Interior e 3 de %Pequenas

Com mais um treino de Defesa Interior ele fica:

Lanç Int: 2Completos e 3 parciais

Def Int: 2Completos e 3 Parciais

Com isto...ele sobe nos 2, e provavelmente sobe na semana a seguir em ressalto...pois já leva 4 parciais...

Compartilhar este post

Link para o post

wizzy, um pergunta: a forma de um jogador influencia os seus treinos? Ou seja, subirá os atributos mais lentamente se estiver em má forma?

8)

Compartilhar este post

Link para o post

OK Wizzy, sendo assim vou manter, depois devo treinar os passes, ou drible. Para os bases não ficarem sem treinar muito tempo 8)

Compartilhar este post

Link para o post
wizzy, um pergunta: a forma de um jogador influencia os seus treinos? Ou seja, subirá os atributos mais lentamente se estiver em má forma?

8)

Não a forma não influencia os treinos

Compartilhar este post

Link para o post

É que o jogador que estou a treinar tem forma medíocre e estava com medo que isso pudesse influenciar. Obrigado. :)

8)

Compartilhar este post

Link para o post
OK Wizzy, sendo assim vou manter, depois devo treinar os passes, ou drible. Para os bases não ficarem sem treinar muito tempo 8)

eu aconselho a treinarem sempre os mesmo jogadores...tenho um amigo na II que queria treinar tudo ora treinava postes ora treinava bases...resultado? começou como a equipa mais forte na 2ª na série dele e agora não só não subiu, como foi ultrapassado por VÁRIAS equipas e vai voltar a não subir...

Agora já treina bem e está a melhorar...mas o tempo que perdeu já não recupera...

Compartilhar este post

Link para o post
eu aconselho a treinarem sempre os mesmo jogadores...tenho um amigo na II que queria treinar tudo ora treinava postes ora treinava bases...resultado? começou como a equipa mais forte na 2ª na série dele e agora não só não subiu, como foi ultrapassado por VÁRIAS equipas e vai voltar a não subir...

Agora já treina bem e está a melhorar...mas o tempo que perdeu já não recupera...

Hmm, tipo, é uma escolha difícil. Tenho um poste rookie que tem futuro, e mais 2 jovens bases(não rookies) com 20 e 21 anos que são bons jogadores, um deles era a estrela da equipa, agora caiu de forma, e o outro penso que dará um grande jogador. Portanto, não sei que faça, não queria mesmo perder o rookie :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...