Bynum Lover Publicado 24 Maio 2008 ao mesmo tempo?? corres o risco do teu SG jogar o jogo todo ou perto disso... :(. É o seguinte. Vendi 2 BL, e tenho um a descansar. O que me resta é o titular eum miúdo que tá a evoluir. E depois o meu SF faz mais de 5 a todas as posições, e dava jeito entrar ali, mas sendo assim, vou pôr o miúdo :|. Obrigadão. O meu poste rookie já subiu a lanç.interior. Para Tenebroso :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 24 Maio 2008 Vamos la ver o que sai daqui hoje, sem certezas se vou ganhar contra um clube de 2-2, vou jogar com os habituais titulares, força! Cascais Basket, expect great... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Maio 2008 Fds, lesionaram-me o Delgado. Ao menos tive falta técnica. btw o meu lebron leva 10 pts em 10 min. 5-5 FG :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 24 Maio 2008 Final do 1ºperíodo, ganho 21-20. :S Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Maio 2008 Osnofa, contra o Entrecampos, estou a perder por 20-19 com os meus suplentes em tranquilo. Devia ser mais difícil, não? :| tu também só perdeste por um, com eles... 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Maio 2008 Ruka como é que perdeste contra estes gajos (Irmãos de Fogo) ? :blink: Fim do 1º Período: 28-11 para mim. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 24 Maio 2008 25-15 para mim :| Devia ter posto PIE Tomas Blaskic, 8 pontos, 4-5 FG, 2 ressaltos, 2 assistências Udo Genelin, 6 pontos, 3-6 FG, 2 assistências Miguel Pinto, 3 pontos, 1-3 FG, 4 ressaltos, 1 assistência Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Maio 2008 Osnofa, contra o Entrecampos, estou a perder por 20-19 com os meus suplentes em tranquilo. Devia ser mais difícil, não? :| tu também só perdeste por um, com eles... 8) Talvez, mas nunca ligues muito ao resultado do 1º período. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Maio 2008 Ruka como é que perdeste contra estes gajos (Irmãos de Fogo) ? :blink: Fim do 1º Período: 28-11 para mim. Perdi graças a uma exibição genial dos meus jogadores... 8) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 24 Maio 2008 Vou ganhando 41-30 Edit: Intervalo ^LALakers^ 47-32 Cerqueiras Noronha ja leva 19 pontos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Maio 2008 Tou a levar e a levar grande. é uma espécie de final da Conferência Oeste. MA Laker 23 - 41 Palheiro Spurs. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Maio 2008 Tou a levar e a levar grande. é uma espécie de final da Conferência Oeste. MA Laker 23 - 41 Palheiro Spurs. Spurs :prayer: Mas os SO Spurs são melhores. Aqui ganha-se 45-21. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Maio 2008 53-30 ganho ao intervalo, mais um jogo fácil tenho que começar a jogar em tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 24 Maio 2008 44-36 para mim. Fdx nukgies perde la se não não te passo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Maio 2008 Sou mesmo um noob. 51-51 contra um bot, em tranquilo. :( Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Maio 2008 "Tenho a melhor equipa do campeonato juntamente com outro gajo" pwned Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Maio 2008 Cheguei ao Intervalo a perder 41-30... Espero perder por 30, portanto, está bom. 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 24 Maio 2008 Parabens à minha equipa, a vencer por 10 já so vence por 2. :mellow: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Maio 2008 44-36 para mim. Fdx nukgies perde la se não não te passo :biggrin: O embate entre os dois decide :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 24 Maio 2008 60-48. Aviso-te já que contra ti e contra o tutti frutti jogo em Jogo de Epoca :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Maio 2008 60-48. Aviso-te já que contra ti e contra o tutti frutti jogo em Jogo de Epoca :lol: Eu jogo em tranquilo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Maio 2008 Vou chegar aos 40 pontos de vantagem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Maio 2008 Nunca tinha visto, Goaltending no BB :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Maio 2008 Vou chegar aos 40 pontos de vantagem :mrgreen: No meu, também... :celebracao: 8) Compartilhar este post Link para o post