Bynum Lover Publicado 26 Maio 2008 OMFG, tu jogas de crl. Altas "cestadas" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 27 Maio 2008 Só paras deixar o registo do Damaia Warriors esta epoca: 5 Jogos - 5 vitorias Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Maio 2008 Aceita o meu amigavel, Kaz! eu nos amigáveis jogo sempre com os suplentes portanto nada de jogar com os principais só para me venceres. :axe: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 27 Maio 2008 Vou jogar contra a equipa que está em primeiro da minha conferência e tem 5-0 se ganhar fico com 5-1 tal como ele e talvez passe para 1º lugar. FORÇA FISCAIS !!! :torcida: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Maio 2008 Hou vou testar nova táctica com base no ficheiro Excel. é contra um Bot. Mas que tem 3-1(penso que antes não era bot). Vamos lá ver... Dá na TV :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Maio 2008 Contra os Boston_Celtics, a derrota é quase certa, portanto, vou jogar com alguns suplentes... 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Maio 2008 eu nos amigáveis jogo sempre com os suplentes portanto nada de jogar com os principais só para me venceres. :axe: :mrgreen: Eu nunca faria isso. :ph34r: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 27 Maio 2008 Para correria que defesa se usa? ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Maio 2008 Individual, penso eu. Mas acho que 2-3 ajudava a estancar os lancamentos longos. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Maio 2008 Contra os Boston_Celtics, a derrota é quase certa, portanto, vou jogar com alguns suplentes... 8) Que prazer me dava se eliminasse esses gajos nos PO :grin: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 27 Maio 2008 Vou arriscar jogar em tranquilo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 27 Maio 2008 fdx!!! ja tou a levar 6-0 e com 2 faltas com menos de 3 minutos de jogo :asneirento: Se perco isto passo-me lol.. EDIT: marquei triplo :lol: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 27 Maio 2008 Perco 15-7 Desconto de tempo de 30s A nao ser com o ultimo, tao depressa nao jogo em tranquilo Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Maio 2008 Fdx ja tou a perder o meu adversario é perito em triplos e eu feito burro fui jogar em 2-3, resultado 7-14 em triplos. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Maio 2008 Fds que nojo sempre a fazer faltas...Já vamos com 8 faltas... EDIT: Não entendo eles tão a jogar Bola para Dentro e levam 3-3 de triplos :/ Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 27 Maio 2008 Tb tnh 8 faltas no 1º P :cadeirada: Fdx e so passes interceptados pa eles....n concordo que o tranquilo os faça jogar tao mal :confuso: perco 27-19 N sei que dizer....maldito jogo tranquilo Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Maio 2008 29-30 perco no final do primeiro periodo, nao fosse o erro na estratégia e estaria a ganhar facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 27 Maio 2008 25-16 no fim do primeiro período, estou a gostar da minha equipa Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 27 Maio 2008 21-6 1º periodo. O gajo fez 9 faltas, deve ser treinado pelo Jaime Pacheco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post