Nuk Publicado 31 Maio 2008 Tou a jogar mal, a minha sorte é o arv estar com varios lesionados se nao perdia. Defensivamente muito bem mas ofensivamente muito mal. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Maio 2008 omg, de 39-25 passei para 39-37 :| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Maio 2008 Fdx, Garcea não mete uma. 2/13 FG 2/14 OMG! 2/15... 2/16 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Maio 2008 LOL esse Garcea tá naqueles jogos... Tou a ver que em movimentação, há muito mais triplos, lá tenho de ir comprar um SF com alto lançamento :) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 31 Maio 2008 A minha equipa acordou :prayer: 41-53 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Maio 2008 LOL esse Garcea tá naqueles jogos... Tou a ver que em movimentação, há muito mais triplos, lá tenho de ir comprar um SF com alto lançamento :) Tem forte a lançamento e medíocre a Dist.Lançamento. No último jogo fez 17/25 FG... :rolleyes: 8) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 31 Maio 2008 51-50 GO ^LALakers^ :handclap: Edit: Perco 52-55 :| Força para o 4ºP! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Maio 2008 Já ganho por 4. Run de 9-0 no inicio do 3º período a virar o jogo. Tem forte a lançamento e medíocre a Dist.Lançamento. No último jogo fez 17/25 FG... :rolleyes: 8) Por aqui: Stridbo: Respeitável a Lanç. + Respeitável Dist. Lanç. + medíocre a Lanç. Interior = 3-16 EDIT: Esqueci-me de dizer que ele tem 3 blocos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Maio 2008 Colectivo da minha equipa :prayer: todos os jogadores que entraram marcaram :cool: pena os meus postes estarem mal na luta pelas tabelas. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Maio 2008 Que vergonha! Só ganho por 56-55 e já estive até a perder por 1. Isto depois de ter estado a vencer até por 14. :| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Maio 2008 Que nojo de 3ºP LOL. 16-25 e já só ganho por 76-62 8). O rapaz também tá em 2º, portanto não poderia ser assim tão fácil. Falta-me o Abel Acácio para os ressaltos ofensivos. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Maio 2008 fdx nukgies os teus postes tão fantásticos. Tou a jogar mesmo mal, alias tá a equipa toda, inclusivé o miguel pinto. Parabens pela vitoria, fico à espera de desforra, já com o Vitor Guerra bom :) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 31 Maio 2008 75-56, no fim do 3º periodo. Hugo Courela e Alexandre Pais os dois com 15 pontos :prayer: O primeiro saiu-me no draft e nestes dois ultimos jogos tem feito grandes exibiçoes. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Maio 2008 fdx nukgies os teus postes tão fantásticos. Tou a jogar mesmo mal, alias tá a equipa toda, inclusivé o miguel pinto. Parabens pela vitoria, fico à espera de desforra, já com o Vitor Guerra bom :) Se achas que os meus postes estao fantasticos, ve os meus ultimos jogos os meus postes tao com apenas 4 ressaltos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Maio 2008 arv ou nuk, mandem aí o link para o vosso jogo, sff. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Maio 2008 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/reportma...MatchID=5068390 Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 31 Maio 2008 Os Rebeldes 49-66 Deserto United 8) Btw, lesionaram-me o meu melhor EP :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Maio 2008 Ninguém quer ver o show do Javier? 9-10, 18 pontos e 9 ressaltos. http://www2.buzzerbeater.org/BBWeb/reportm...atchID=44521100 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Maio 2008 Ainda vou perder isto tou mesmo a ver... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Maio 2008 Pedro Sá Pinto acordou é bom que começe a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Maio 2008 Assim sim! Estava a perder por 3 ao intervalo e ganho por 14 agora. O Javier tá a jogar de crl :grin: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Maio 2008 73-63. O meu está 61-61, tristeza :| Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 31 Maio 2008 Jorge Reis desperdiça a posse de bola de forma infantil. WTF? :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Maio 2008 Ganhaste nukgies. Vão começar com os triplos. Compartilhar este post Link para o post