Demons Publicado 25 Junho 2008 Zé do Carmo Gouveia vence concurso de triplos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Junho 2008 Aqui venceu um gajo com 14k de salário. O que é que se pode fazer? :rolleyes: 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Junho 2008 Daqui a bocado é o jogo. Quero ver o meu PF a humilhar a outra conferência 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Junho 2008 Dois jogadores da minha equipa a fazerem os primeiros quatro pontos do ASG. Joao Bento fe José Pereira. Só os meus jogadores é que jogam :mrgreen: EDIT - Mais dois para José Pereira. 8-0, 8 pontos marcados pelos meus jogadores xD Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Junho 2008 A Equipa Azul domina o garrafão :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Junho 2008 Orgulhosamente último no concurso de triplos. Tinha o gajo com melhor média(0,45), havia um gajo 0,455, portanto a diferença era mínima. E só fez 7 lol. Bah tristeza. Também devia haver rookies vs Sophomore, nem que fosse entre séries e não conferência 8) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Junho 2008 os Vermelhos vão chegar aos 50 pontos só no 1º periodo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Junho 2008 A Equipa Azul domina o garrafão :) Que jogão está a ser, Osnofa. :prayer: 38-44, falta 1 min para acabar o 1º período. :prayer: 1º período: Equipa Azul 43 @ 47 Equipa Vermelha Azul sou eu e o Osfano. 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Junho 2008 43-47 pqp!!!11 :espanto: O Javier já abafou um gajo e tem dois ressaltos ofensivos :prayer: Eles bem que podiam passar mais aos PF e C.. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Junho 2008 O "meu" Renatinho está tímido. Apenas 2 ressaltos e ainda não lançou. :( 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Junho 2008 Eles não passam aos C e PF e só mandam do meio da rua e para haver ressaltos tem de haver falhanços :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Junho 2008 Empate, crl! :) Só triplos, pqp! 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Junho 2008 Grupo Vermelho > Grupo Azul. Nunca pensei que a diferença fosse tanta. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Junho 2008 a minha equipa está a levar uma abada dos All-Stars Vermelhos, até que é normal. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Junho 2008 lol.Miguel Pinto tentar dois triplos consecutivos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Junho 2008 Só tentam de 3. Temos um jogo interior do crl e tentam de 3. 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Junho 2008 Tá um autêntico jogo All-Star bem realista. Bué pontos e triplos, show 8) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Junho 2008 Joaquim Luzes da rocket man! É mesmo. 9-10 FG 8) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 25 Junho 2008 AHAAHHAHH Ganhei o concurso dos triplos eheheh :lol: Noronha :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Junho 2008 Ricky 7minutos 15 pontos Marra 12 minutos 10pts 6reb :cool: Os outros estao a jogar mau :( Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Junho 2008 Intervalo: Equipa Azul 80 @ 78 Equipa Vermelha 8) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Junho 2008 Grupo Vermelho > Grupo Azul. Nunca pensei que a diferença fosse tanta. até parece que 13 pontos ao intervalo é muito. 8) Compartilhar este post Link para o post