Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Pois. Já assim foi a época passada e assim é uma m*rda, perde-se 1 semana de treino, a não ser que um jogador faça 48 minutos no jogo de sábado.

8)

True, so o meu SG fez 48 min. Os amigaveis não contam?

Ainda não tenho quem quiser, Cascais Basket

EDIT: Do que me lembrei. Bora fazer a Taça CMPT? Viamos quem está disponivel para amigaveis, faziamos um sorteio e faziamos uma taça, era engraçado, o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

IlhavensesvsCavs-1.png

Em casa do 2º classificado da outra conferência e em tranquilo.

Quanto ao All-Star Game, 3 jogadores chamadas ao evento principal: A titulares irão jogar o meu BL titular Octávio Gândara (19 anos) e o extremo suplente Mário Proença. No banco irá ficar o meu EP titular.

Quanto ao concurso de 3 pontos, irá o Octávio Gândara que dos participantes é o jogador com melhor % de lançamento de 3 pontos.

GO CAVS! :torcida:

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Tens um amigavel na quinta (caso tenhas marcado) ;-)

Perep, prapara-te porque vou com os titulares :badgrin:

Ainda bem que avisas, assim eu também levo os meus 8)

Compartilhar este post

Link para o post
IlhavensesvsCavs-1.png

Em casa do 2º classificado da outra conferência e em tranquilo.

Quanto ao All-Star Game, 3 jogadores chamadas ao evento principal: A titulares irão jogar o meu BL titular Octávio Gândara (19 anos) e o extremo suplente Mário Proença. No banco irá ficar o meu EP titular.

Quanto ao concurso de 3 pontos, irá o Octávio Gândara que dos participantes é o jogador com melhor % de lançamento de 3 pontos.

GO CAVS! :torcida:

;)

Os teus são os 3 titulares no jogo das estrelas :) , ou então sou eu que estou a ver mal, aliás o meu EP vai ser o suplente do teu.

Compartilhar este post

Link para o post
Os teus são os 3 titulares no jogo das estrelas :) , ou então sou eu que estou a ver mal, aliás o meu EP vai ser o suplente do teu.

Está certo, enganei-me.

Obrigado pela correcção. ;)

PS: Daniel, enviei-te um BB Mail. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Tens um amigavel na quinta (caso tenhas marcado) ;-)

Tenho, com o nukgies.

Nukgies sendo assim curtia levar os titulares, mas só se tu levares também...

EDIT: Do que me lembrei. Bora fazer a Taça CMPT? Viamos quem está disponivel para amigaveis, faziamos um sorteio e faziamos uma taça, era engraçado, o que acham?

Também pensei nisso, mas o como o laercio disse, costuma-mos jogar com os suplentes. Mas como jogam todos com os suplentes era equilibrado... Embora não se fosse ver quem era o melhor(wizzy out), mas divertia =)

Eu tou dentro se avançarem com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho, com o nukgies.

Nukgies sendo assim curtia levar os titulares, mas só se tu levares também...

Também pensei nisso, mas o como o laercio disse, costuma-mos jogar com os suplentes. Mas como jogam todos com os suplentes era equilibrado... Embora não se fosse ver quem era o melhor(wizzy out), mas divertia =)

Eu tou dentro se avançarem com isso.

Bynum vou levar os titulares exceptuando o base que deve ser o suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

só para dizer que na minha série se o grupo azul ganhar ao grupo vermelho passo a utilizar a mesma táctica utilizada pelos azuis. :p

Compartilhar este post

Link para o post
só para dizer que na minha série se o grupo azul ganhar ao grupo vermelho passo a utilizar a mesma táctica utilizada pelos azuis. :p

Claro é so jogadores teus :lol:

Tua equipa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh wizzy, até que idade um jogador é rentável? Comprei um gajo com 32 anos, e não vi... Tem excelentes caracterísitcas, mas 400k por um gajo de 32 anos, tava a dormir oh crl. Quantas épocas faz de jeito?

Compartilhar este post

Link para o post

David Polónia (titular EP) e Alexandre Pais (suplente BP) a estrear-se nos jogos All Star e Matthieu Marlin (titular P) pela segunda vez consecutiva a ir ao All Star Game.

Compartilhar este post

Link para o post
Oh wizzy, até que idade um jogador é rentável? Comprei um gajo com 32 anos, e não vi... Tem excelentes caracterísitcas, mas 400k por um gajo de 32 anos, tava a dormir oh crl. Quantas épocas faz de jeito?

Na próxima época já começa a perder características. (não sei a que velocidade)

Compartilhar este post

Link para o post
wizzy as 17 tens aqui um fiel espectador :)

Pois...vais ter que esperar por ver o Miguel Pinto a jogar...tives-te azar o suplente dele lesionou-se 2 semanas, e não tinha backup para ele e tive que ir em movimentação. De qualquer forma deve jogar em breve, talvez quando o Moniz recuperar a lesão e voltar a estar em forma, ou se eu descobrir por ai outro parecido com o Miguel Pinto...

PS: Ao intervalo a selecção ganha por 10, tivemos um parcial muito forte no 2º período que nos deu esta vantagem, mas pareceu-me forçado, foram 2 turnovers seguidos e um Delgado on fire, que deve acabar em breve :(

Suspeito que vamos perder, mas para já temos 10 pontos para defender...

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos por 9 a 2 min do final do 3º periodo. Bom jogo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória de Portugal por 21 pontos :D

Agora é fazer contas para decidir a estratégia a adoptar no último jogo e ver se já temos ou não apuramento garantido :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres o apuramento garantido chama os melhores jogadores do pessoal do forum :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Se tiveres o apuramento garantido chama os melhores jogadores do pessoal do forum :mrgreen:

Era uma boa ideia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Na próxima época já começa a perder características. (não sei a que velocidade)

FDS :cadeirada: Que faça um enorme PO.

Compartilhar este post

Link para o post

O apuramento ainda não está garantido, e mesmo que estivesse ainda há a fase de grupos seguinte e nunca iria convocar "satateiros" para a selecção :cadeirada: :asneirento:

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...