Bynum Lover Publicado 22 Junho 2008 FDS, até um amigo meu leva 2 titulares. O gajo tá forte pa carai, mas porra. Isto é uma cabala contra mim. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Junho 2008 Fds, titulares no All Star serious business :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Junho 2008 Ó Bynum, caga nisso, eu não levo nenhum (tive o 3 e 4 nos extremos) e vou subir esta época. O máximo que tenho é um gajo no concurso de 3pt :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 22 Junho 2008 1 titular e 3 suplentes. O Bertas foi o terceiro e o meu base suplente foi o quarto mais votado :cool: Marra, Polonoa, Tim e Ricky :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Junho 2008 2, e prevejo que fossem 3 se vitor não se tivesse lesionado. Miguel Pinto a titular, e Tomas Blaskic no banco, Arv a equipa titular da nossa conferencia é praticamente nossa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 22 Junho 2008 Jorge Reis é suplente.... o Kaz tem 4 na equipa titular :o Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 22 Junho 2008 Amigavel??? Albufeira Nets laerciojunior Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Junho 2008 lol, dos 5 titulares do All Star 4 são meus, e o único que não é é logo o Poste Italiano. :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Junho 2008 Amigavel??? Albufeira Nets laerciojunior Vai aceitar ó besta! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 22 Junho 2008 Ja` ta` 8-[ ___ Acho que e` do interesse de (quase :mrgreen:) todos. wizzy, os minutos que os meus jogadores jogarem no All-Star game contam pra estatistica semanal, e conseguentemente pro treino? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Junho 2008 quase :medinho: Também consegui um nos 3pts. Espero que se saia bem :). wizzi ganhamos algum dinheiro no concurso dos 3pts? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Junho 2008 O único na Liga a conseguir tal feito. :handclap: 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Junho 2008 E mesmo assim perdes os jogos todos 8). Pareces o LOLarv. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Junho 2008 BL mata-te. Numa divisão so com bots ainda perdes e tens coragem para falar... Para o ano se subires falamos. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 22 Junho 2008 Newb Q: Onde raio vejo os gajos que vao ao All-star game? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Junho 2008 Classificação da tua liga > Jogo das Estrelas 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Junho 2008 BL mata-te. Numa divisão so com bots ainda perdes e tens coragem para falar... Para o ano se subires falamos. Perdi um jogo porque joguei com suplentes e em tranquilo. Os outros foram com os 1ºs de ambas as séries 8) E tava só a brincar... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 22 Junho 2008 3 suplentes e um deles na competição de 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 22 Junho 2008 Que palhaçada, estou em 2º com 10-2 e o 3º que tem 7-6 consegue por jogadores lá e eu não. Que sejam humilhados :carinhoso: Tenho 2 jogadores para o concurso de 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Junho 2008 Perdi um jogo porque joguei com suplentes e em tranquilo. Os outros foram com os 1ºs de ambas as séries 8) E tava só a brincar... :compinchas: Tudo bem, na boa. Quando quiseres amigavel 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 22 Junho 2008 O jogo das estrelas não conta para o treino nem dá dinheiro de bilheteiras para quem recebe o jogo nem dá lesões, os lesionados podem jogar e quem ganhar os 3 pontos não ganha dinheiro Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Junho 2008 Basicamente, fazendo um resumo, é só pró lulz. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Junho 2008 Tudo bem, na boa. Quando quiseres amigavel 8) Brevemente sim. Mas só com suplentes... Agora vou defrontar o teu rival 8) Basicamente, fazendo um resumo, é só pró lulz. y mesmo :lol: Btw, esta semana não há jogo 3ª. é por causa do All Star na 4ª? :| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Junho 2008 Pois. Já assim foi a época passada e assim é uma m*rda, perde-se 1 semana de treino, a não ser que um jogador faça 48 minutos no jogo de sábado. 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 22 Junho 2008 Tens um amigavel na quinta (caso tenhas marcado) ;-) Perep, prapara-te porque vou com os titulares :badgrin: Compartilhar este post Link para o post