wizzy Publicado 16 Julho 2008 Pah para ser sincero não esperava estar confuso com isto mas o que é certo é que no treino, o Lançamento nao da para treinar em EP e P e o Lanç. interior nao da para treinar em Bases. Isso deve querer dizer alguma coisa... Para me tentar esclarecer melhor, o Lanç. interior nos bases é quando eles fazem lançamentos debaixo do cesto certo? Para lançamentos de 2 longos e triplos, nao conta pa nada certo? Nem na qualidade do lançamento nem na frequencia com que os fazem? Deforma simplista é: 1) Para o lançamento de média/longa distancia entra em consideração lançamento e distancia 2) Lançamentos debaixo do cesto e afundanços e lançamento curo é lançamento interior Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 16 Julho 2008 Deforma simplista é: 1) Para o lançamento de média/longa distancia entra em consideração lançamento e distancia 2) Lançamentos debaixo do cesto e afundanços e lançamento curo é lançamento interior Obrigado Outra coisa que achei estranho, foi no meu último jogo. Joguei em Low post para observar os meus postes que me pareciam estar bem nos outros jogos noutro sistema, mas o que aconteceu foi que os postes não lançaram muito... um lançou 19 vezes, tudo bem, mas o Poste so lançou 6 e os suplentes lançaram 3 vezes no total :confuso: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 16 Julho 2008 Obrigado Outra coisa que achei estranho, foi no meu último jogo. Joguei em Low post para observar os meus postes que me pareciam estar bem nos outros jogos noutro sistema, mas o que aconteceu foi que os postes não lançaram muito... um lançou 19 vezes, tudo bem, mas o Poste so lançou 6 e os suplentes lançaram 3 vezes no total :confuso: as vezes acontece...o teu adversário poderia ter um bom poste a defender Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 16 Julho 2008 Pois por acaso vou exprimentar isso amanhã num amigavel mas, no entanto, isso não devia de ser factor de diferença porque a única diferença é a velocidade do jogo e não o foco. EDIT: as vezes acontece...o teu adversário poderia ter um bom poste a defender Sim eu sei que ele tem pelo menos um bom poste mas neste jogo fez 13 pontos (costuma fazer mais) e teve 2 blocks Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Julho 2008 Nem sempre a táctica corre como o esperado...Há muitas variantes como no jogo real ;) Tás pronto arv :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 Ainda bem que avisas, tenho de ir alterar a táctica. Miguel Pinto e Guerra nem devem jogar, já vejo. Com as lesões se calhar é preciso jogarem. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Julho 2008 Ainda bem que avisas, tenho de ir alterar a táctica. Miguel Pinto e Guerra nem devem jogar, já vejo. Com as lesões se calhar é preciso jogarem. :medinho: FDS assim levo mais de 50... lol... Só tenho os suplentes e reservas. Nenhum dos titulares vai calçar... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 EDIT: LOOOOOOOOOOOOOL, isto hoje vou perder por 100, o meu 5 titluar é o lulz total, foi mesmo de proposito, vou levar uma coça. Miguel Pinto e Guerra nem convocados foram. E pus correria, também para o lulz. Vais dar a coça da tua vida BL. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Julho 2008 EDIT: LOOOOOOOOOOOOOL, isto hoje vou perder por 100, o meu 5 titluar é o lulz total, foi mesmo de proposito, vou levar uma coça. Miguel Pinto e Guerra nem convocados foram. E pus correria, também para o lulz. Vais dar a coça da tua vida BL. Not, também vou experimentar outra táctica, e do meu 5 titular, tenho 2 bons jogadores. Um era titular antes do ressurgimento do Luciano Ramos, o outro, tá em boa forma,e talvez venha a ser titular num futuro próximo... Mas isto nos amigáveis tem que se lhe diga... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 Este tá aqui do draft deste ano, não sei bem a fazer o quê :lol: Poste Bernardo Castro (4728261) Ordenado semanal: $ 2 333 DMI: 3400 Idade: 19 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: 6º Homem Forma: tenebroso Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: ridículo Drible: respeitável Penetração: horrível Passe: desajeitado Lanç. Interior: horrível Def. Interior: medíocre Ressalto: comum Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: desajeitado ↓ Lance Livre: forte Experiência: ridículo Vai fazer o primeiro jogo da epoca hoje. E deve fazer os 48 min, medo :medinho: Postes de 1.90 ftw, se calhar o Lando quer-mo comprar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Julho 2008 Porque que ainda nao dispensaste esse gajo ? Já agora alguem treina extremos-postes ? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 Porque não me apeteceu. Queres a pass da minha conta para a gerires? Ahh. Eu treino porquê? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Julho 2008 Tenho um jovem que pode ser razoavel se treinado, queres que te mostre ? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 Mostra. Eu tou a treinar Extremos-Postes esta epoca. Na proxima em principio treino Bases, ou Extremos. Depende do que me sair no draft. Extremo Arli Kaljumäe (3145502) Preço Inicial: $ 200 000 Leilão termina: 17-07-2008 17:29:07 Dono: orejudos TeAm Ordenado semanal: $ 4 096 Idade: 20 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Super-estrela * Forma: impressionante Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: tenebroso Drible: desajeitado Penetração: comum Passe: tenebroso Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: comum Ressalto: comum Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: comum Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo Hummm Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 Quando é que se começa a poder ver o Draft? Para podermos escolher a ordem das picks? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Julho 2008 Extremo-Poste Luís Aparício (4728275) Ordenado semanal: $ 3 889 DMI: 29300 Idade: 19 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela Forma: impressionante Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: tenebroso Drible: medíocre Penetração: desajeitado Passe: horrível Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: desajeitado Ressalto: comum Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: desajeitado Lance Livre: ridículo Experiência: horrível Com o treino certo pode render ainda algum dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 E so dares uns toques em Defesa Interior, e fica bastante bom para vender. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Julho 2008 O problema é que nao posso dar uns toques a def.ext pois nao treino isso, por isso é que o queria vender. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 Dependendo do preço. Quanto queres por ele? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Julho 2008 Mais urgente é uma boa penetração e drible. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Julho 2008 Dependendo do preço. Quanto queres por ele? 150m ? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Julho 2008 Porque não me apeteceu. Queres a pass da minha conta para a gerires? Ahh. huh? :| Quando é que se começa a poder ver o Draft? Para podermos escolher a ordem das picks? Também queria saber... Mas há-de ser nos PO... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 Xi isso é muito nuks. Esquece lá isso, compro-te se para o ano treinar Extremos Postes. E que tenho pouco dinheiro em caixa...No final da epoca vemos isso ;) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 17 Julho 2008 O meu amigável é só às 23.30h contra uma equipa da primeira divisão do Paraguai Compartilhar este post Link para o post