Taka Publicado 17 Julho 2008 Perdi 58-88. Aleixo 11pt 16reb 2ast Telmo Lopes 7pt 16reb 6ast Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Julho 2008 Minha equipa :prayer: PG: PG SG: SG SF: C PF: SF C: PF :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 O Guerra e o Pinto :unsure: Nem foram convocados : \ LOOOOOOOOOOOOOL O MOLINA FEZ 25 PONTOS???? AI QUE NÃO ME AGUENTO 12-20 FG :lol: Ordenado semanal: $ 2 474 DMI: 8600 Idade: 23 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: medíocre Drible: comum Penetração: desajeitado Passe: ridículo Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: respeitável Ressalto: horrível Desarme Lanç.: horrível Resistência: desajeitado Lance Livre: comum Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Julho 2008 Já estamos na final da taça!!! Parabéns a mim! :D Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Julho 2008 Ir a prolongamento nos amigáveis serios negocios. O que vale é que os titulares nem convocados foram se nao estava bem f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 17 Julho 2008 E o poste que estou a vender já me vai valer $ 593 640, já sem contar com as taxas, com esta venda tou a comprar este poste por $ 279 000, mas o leilão só acaba amanhã por isso deve aumentar um bocado. Equipa: Policía Nacional Ordenado semanal: $ 5 318 DMI: 19100 Idade: 18 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: respeitável Drible: ridículo Penetração: ridículo Passe: medíocre Lanç. Interior: comum Def. Interior: respeitável ↑ Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: ridículo Lance Livre: respeitável Experiência: horrível Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Julho 2008 Lando por quanto vais comprar esse poste ? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Julho 2008 Isso (bem) treinado, pode sair algo muito bom... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 17 Julho 2008 Lando por quanto vais comprar esse poste ? Está no post ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Julho 2008 Vou revitalizar a minha equipa tambem. Saem 2 referencias e entram 3 jovens. Mas como e` obvio, so` vou fazer depois dos POs. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 17 Julho 2008 Mais ou menos quanto é qeu este rapaz é capaz de valer com os stats actuais? Jorge Reis (4179039) Equipa: Deserto United Ordenado semanal: $ 8 761 DMI: 18900 Idade: 20 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Super-estrela * Forma: desajeitado Lançamento: comum Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: tenebroso Drible: tenebroso Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: forte Def. Interior: admirável ↑ Ressalto: forte Desarme Lanç.: medíocre Resistência: respeitável Lance Livre: respeitável Experiência: horrível Eu até me guiava pela estimativa mas Estimativa do valor de transferência: Muito poucos jogadores parecidos ao Jorge Reis foram vendidos recentemente. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Julho 2008 Mais ou menos quanto é qeu este rapaz é capaz de valer com os stats actuais? Jorge Reis (4179039) Equipa: Deserto United Ordenado semanal: $ 8 761 DMI: 18900 Idade: 20 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Super-estrela * Forma: desajeitado Lançamento: comum Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: tenebroso Drible: tenebroso Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: forte Def. Interior: admirável ↑ Ressalto: forte Desarme Lanç.: medíocre Resistência: respeitável Lance Livre: respeitável Experiência: horrível Eu até me guiava pela estimativa mas Gosto bastante dele, queres vender pk? tem excelentes secundárias... Experimenta colocar a venda por uns 3M se der baixa depois Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 17 Julho 2008 Não quero vender por enquanto, era só mesmo para ter uma ideia :- Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 17 Julho 2008 Ui! Treina isso e tens uma pérola Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 Bom jogador, agora já percebi porque e que o Miguel não jogou tão bem contra ti ^^ Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Julho 2008 Nem foram convocados : \ Tou a falar no jogo da pré-época. Se jogarmos, irei pôr os titulares. O Damião Neto lançou,lançou,lançou lol...Sempre queres os atributos dele? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 É-me indiferente. O Miguel Pinto e o Guerra já cá não estão nessa hora, mas estarão cá os seus subs :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Julho 2008 É-me indiferente. O Miguel Pinto e o Guerra já cá não estão nessa hora, mas estarão cá os seus subs :) Vais vender os 2? FOR THE DRAFT! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 Vais vender os 2? FOR THE DRAFT! lol? Vendo os 2 tenho mais hipoteses de subir. Sabes o que é teres 5M, so com 2 jogadores? 5 milhoes no minimo, que o Guerra é bem capaz de render um pouco mais. Depois ainda vou vender mais uns 4/5 jogadores que rendem mais 1.5M. Fico sem equipa, mas com muito dinheiro, e na divisão em que estou vais ver se não vou ficar com uma equipa do crl depois de me reforçar. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 17 Julho 2008 arv, já me chega ter que perder com o Kaz e o nuk todos os jogos esta época, perder contigo para a próxima também não sff :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Julho 2008 lol? Vendo os 2 tenho mais hipoteses de subir. Sabes o que é teres 5M, so com 2 jogadores? 5 milhoes no minimo, que o Guerra é bem capaz de render um pouco mais. Depois ainda vou vender mais uns 4/5 jogadores que rendem mais 1.5M. Fico sem equipa, mas com muito dinheiro, e na divisão em que estou vais ver se não vou ficar com uma equipa do crl depois de me reforçar. Mas os jogadores que vais comprar são uma incógnita. Podem ter grandes atributos, mas com estes 2 tinhas sucesso garantido... Alguém para amigável? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 17 Julho 2008 Auto-passe?!?!? :lol: :lol: :lol: e MARCOU!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Julho 2008 Eu acho que o arv faz bem em vender os seus meninos ou pelo menos um deles, isso vai dar-lhe ipoteses de criar uma equipa mais equilibrada e forte que nao dependa unica e exclusivamente de 1/2 jogadores, eu vou fazer o mesmo em relaçao ao meu BP... Compartilhar este post Link para o post