andriy pereplyotkin Publicado 20 Julho 2008 "O quê? Aquele poste que tem altura de extremo? Não obrigado" hihi Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Julho 2008 Eu tenho um poste de 1.85 e joga bem. 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Julho 2008 Para treinar é m*rda. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Julho 2008 Por quanto é que o vendes ? Dado à altura, baixo um bocado o preço, para algo como 400k de inicial, porque pode subir a nivel de mercado. Já é 6.0 no excell. E aproveitava a ti para o comprar já, pois não devem subir a proposta por estar lesionado uma semana. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 20 Julho 2008 Eu tenho um poste de 1.85 e joga bem. 8) O meu poste titular tem 2.13 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Julho 2008 Para treinar é m*rda. Nop, evolui bastante bem. Tenho estado a treina-lo com o Miguel Pinto, mas como vou treinar bases quero vende-lo. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Julho 2008 Realmente é mauzinho para treinar mas para quem não quiser treinar é bom. O meu poste titular tem 2.13 :mrgreen: O meu poste suplente tem 2.18 mas o de 1.85 é melhor. O que se vai fazer? Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 20 Julho 2008 Realmente é mauzinho para treinar mas para quem não quiser treinar é bom. O meu poste suplente tem 2.18 mas o de 1.85 é melhor. O que se vai fazer? É esticar o gajo, por acaso o meu suplente é maior que o titular :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Julho 2008 É esticar o gajo, por acaso o meu suplente é maior que o titular :lol: Vais ganhar um EP fantástico, que aindar por cima vai abafar de crl porque tem altura de poste :( Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 20 Julho 2008 Vais ganhar um EP fantástico, que aindar por cima vai abafar de crl porque tem altura de poste :( Eu não lhe chamaria ganhar, comprar é a palavra ideal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Julho 2008 Quanto maior, pior a queda. Quanto menor, maior o salto. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Julho 2008 Eu não lhe chamaria ganhar, comprar é a palavra ideal :mrgreen: :laugh: EDIT: Vendes-me esse Base osnofa? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Julho 2008 Quanto maior, pior a queda. Quanto menor, maior o salto. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 20 Julho 2008 :laugh: EDIT: Vendes-me esse Base osnofa? Ia perguntar isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Julho 2008 Ia perguntar isso :mrgreen: Adicionei-te no msn btw ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Julho 2008 Qual evoluir? Tou claramente tentado a evoluir o Luciano Ramos, que é o que tou a fazer. O Américo tá quase fora de opção, nem conto com ele. O Luca treino em conjunto com o Luciano, mas aquele potencial :|. O Abel também lixa o potencial, mas tenho vindo a evolui-lo, nem que seja até ter respeitável a lanç interior. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Julho 2008 omg BL, pensei que fosses mais inteligente. Treina duas posições BP, BL. Evolui-me Defesa exterior e Drible, e tens ai dois bons bases. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 20 Julho 2008 Adicionei-te no msn btw ;) Ainda não apareceu nada :S Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 20 Julho 2008 O Luciano Ramos, continua a treinar o bicho... E tem falta de drible o rapaz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Julho 2008 Ainda não apareceu nada :S Então o osnofa deu mal o mail. Tou a pensar vender o Sal por um bocado menos, quanto tás disposto a dar? É que não faz sentido ele continuar aqui... O Luciano Ramos, continua a treinar o bicho... E tem falta de drible o rapaz :mrgreen: Como diria o wizzy: fdx este gajo não dribla um pino :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Julho 2008 omg BL, pensei que fosses mais inteligente. Treina duas posições BP, BL. Evolui-me Defesa exterior e Drible, e tens ai dois bons bases. Epah mas os outros 2 são deuses para mim. Têm jogado bué, o Abel nas tabelas é rei, ganha os ressaltos todos, o Merenda tem vindo a fazer 20pts por jogo. Mas epah, temos de nos guiar assim tanto pelo potencial, o Abel tem subido todas as semanas. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 20 Julho 2008 Então o osnofa deu mal o mail. Tou a pensar vender o Sal por um bocado menos, quanto tás disposto a dar? É que não faz sentido ele continuar aqui... Como diria o wizzy: fdx este gajo não dribla um pino :laugh: :lol: Agora ando aqui às compras :-k Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 20 Julho 2008 Então o osnofa deu mal o mail. Tou a pensar vender o Sal por um bocado menos, quanto tás disposto a dar? É que não faz sentido ele continuar aqui... [email protected] Eu agora so ando atrás de um BP ou BL que faça as 2 posições, e como já tenho bons postes não preciso. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Julho 2008 Devo ser dos poucos que não anda às compras... :| btw, http://buzzerbeater.org/BBWeb/playerbox.as...layerID=2352742 :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post