arv Publicado 20 Julho 2008 [email protected] Eu agora so ando atrás de um BP ou BL que faça as 2 posições, e como já tenho bons postes não preciso. O Manfredini que tás atras faz ;) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 20 Julho 2008 Preciso de um PG (com a saída do Neves, btw é pra tratares bem do rapaz ó arv), SG e de um SF... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 20 Julho 2008 O Manfredini que tás atras faz ;) Pois, andava atrás do Moisés mas tu ofereces-te muito mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Julho 2008 Preciso de um PG (com a saída do Neves, btw é pra tratares bem do rapaz ó arv), SG e de um SF... Digo a mesma coisa do Guerra. ;) Pois, andava atrás do Moisés mas tu ofereces-te muito mais :mrgreen: Sim, tens razão dei um bocadinho mais de 250k... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 20 Julho 2008 Digo a mesma coisa do Guerra. ;) Sim, tens razão dei um bocadinho mais de 280k... :mrgreen: :lol: Tá descansado que eu trato bem do rapaz, até te mando relatórios de evolução se quiseres :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Julho 2008 :mrgreen: Tá descansado que eu trato bem do rapaz, até te mando relatórios de evolução se quiseres :lol: Same here :lol: Vou so treinar umas 3 semanas os meus postes/extremos-postes, e depois começo a treinar bases. No draft até so vou selecionar bases e tudo :) btw, o Miguel Pinto vai em 3 130 600 Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 20 Julho 2008 Same here :lol: Vou so treinar umas 3 semanas os meus postes/extremos-postes, e depois começo a treinar bases. No draft até so vou selecionar bases e tudo :) btw, o Miguel Pinto vai em 3 130 600 Por acaso, se quiseres mandar de 2 em 2 semanas, pra ir acompanhado o minino :mrgreen: Eu no draft selecciono os que o olheiro recomendar mais e acabou :- Isto das posições mais carenciadas... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Julho 2008 Por acaso, se quiseres mandar de 2 em 2 semanas, pra ir acompanhado o minino :mrgreen: Eu no draft selecciono os que o olheiro recomendar mais e acabou :- Isto das posições mais carenciadas... Mando na boa. Mas para isso é preciso que amanhã tenha grande receita no jogo da TV, e que o Miguel Pinto saia por uns 4.5M ou mais. Se não, fico sem saber onde ir buscar os 2M, e preciso de ter mais do que isso, não vá a oferta subir. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 20 Julho 2008 Quanto queres pelo rapaz, Osnofa? :- Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Julho 2008 Lulz, ao preço que pedes pelo xavier ou o crl, esse deve tar barato deve... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Julho 2008 o perep so manda postas de pescada, siga f*der os negocios dos outros :laugh: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 20 Julho 2008 Same here :lol: Vou so treinar umas 3 semanas os meus postes/extremos-postes, e depois começo a treinar bases. No draft até so vou selecionar bases e tudo :) btw, o Miguel Pinto vai em 3 130 600 Agora aparece o Troo tb a luta...irra!!! eu vi logo que essas secundárias iam trazer a luta tudo o que é truta grande do BB... :( Acho que n vou ter hipóteses ainda por cima o Pla continua sem propostas :( Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Julho 2008 Lulz, ao preço que pedes pelo xavier ou o crl, esse deve tar barato deve... Nem tá a venda, pelo menos por enquanto. Quanto ao Xavier se for bem treinado dá um deus. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Julho 2008 Agora aparece o Troo tb a luta...irra!!! eu vi logo que essas secundárias iam trazer a luta tudo o que é truta grande do BB... :( Acho que n vou ter hipóteses ainda por cima o Pla continua sem propostas :( Pois. Pinto knows. Espero que dêm propostas pelo Pla, para poderes fazer frente. Por um lado gostava que ficasses com ele... por outro que o pinto seja vendido por uns 7M edit: subiu again :laugh: Oferta Actual: $ 3 193 300 por Angels of Pwnage Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 20 Julho 2008 Pois. Pinto knows. Espero que dêm propostas pelo Pla, para poderes fazer frente. Por um lado gostava que ficasses com ele... por outro que o pinto seja vendido por uns 7M edit: subiu again :laugh: Oferta Actual: $ 3 193 300 por Angels of Pwnage Amigos, amigos... BB à parte :mrgreen: Ó Osnofa o Xavier dá um Deus, com o preço mais baixo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Julho 2008 Vendo por 300k para ele depois ser vendido por 1M ou mais? Não obrigado. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Julho 2008 Se o afonso pode... [Portugal] Base Lançador Sérgio Vieira (4175399) Ordenado semanal: $ 6 978 DMI: 16300 Idade: 20 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: forte Drible: medíocre Penetração: ridículo Passe: desajeitado Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: comum Ressalto: comum Desarme Lanç.: ridículo Resistência: tenebroso Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo [Portugal] Base Lançador Adelino Vieira (4175408) Ordenado semanal: $ 5 844 DMI: 27200 Idade: 21 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: forte Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: forte Drible: desajeitado Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: horrível Resistência: comum Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo [Portugal] Extremo Eduardo Sousa (4727481) Ordenado semanal: $ 5 943 DMI: 14100 Idade: 18 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Vedeta Forma: comum Lançamento: forte Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: forte Passe: forte Lanç. Interior: horrível Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: horrível Lance Livre: forte Experiência: horrível Alguém disposto a dar 2M ? hihi Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 21 Julho 2008 já agora meto aqui os meus: Manuel Campos Ordenado semanal: $ 7 687 DMI: 54800 Idade: 19 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: forte Drible: respeitável Penetração: medíocre Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: desajeitado Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: horrível Resistência: horrível Lance Livre: forte Experiência: ridículo Jorge Aragão Ordenado semanal: $ 4 760 DMI: 33100 Idade: 19 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: MVP Forma: forte Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: forte ↑ Drible: respeitável Penetração: medíocre Passe: respeitável Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: desajeitado Ressalto: horrível Desarme Lanç.: ridículo Resistência: tenebroso Lance Livre: desajeitado Experiência: horrível Umberto Benenati Ordenado semanal: $ 5 125 DMI: 61400 Idade: 18 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Estrela Forma: impressionante Lançamento: forte Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: comum Drible: comum Penetração: comum Passe: medíocre Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: desajeitado Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: comum Resistência: forte Lance Livre: comum Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Julho 2008 Nogueira esse segundo base pode dar um Deus. Um gajo acorda para comprar o Extremo e é bombardeado com duas boas noticias. Primeira, não é lá muito boa para o wizzy: "Thanks very much for your detailed reply! Sub level to me is how you call evolve - so your information really helps. Congratulations on building such an impressive player with the level 7 trainer. Lets see if he stays within my price range and if so... Spend the money wisely!! Obrigado from Japan!" Segunda não é lá muito boa para o Stryker, deram 1M pelo Guerra. Dou-te 2M na mesma pelo teu jogador, não fiques preocupado :mrgreen: Vou agora comprar o extremo. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 21 Julho 2008 Nogueira esse segundo base pode dar um Deus. Um gajo acorda para comprar o Extremo e é bombardeado com duas boas noticias. Primeira, não é lá muito boa para o wizzy: "Thanks very much for your detailed reply! Sub level to me is how you call evolve - so your information really helps. Congratulations on building such an impressive player with the level 7 trainer. Lets see if he stays within my price range and if so... Spend the money wisely!! Obrigado from Japan!" Segunda não é lá muito boa para o Stryker, deram 1M pelo Guerra. Dou-te 2M na mesma pelo teu jogador, não fiques preocupado :mrgreen: Vou agora comprar o extremo. CRL... Já fiquei aziado, já andava a contar com o gajo fdx... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Julho 2008 CRL... Já fiquei aziado, já andava a contar com o gajo fdx... Pois, é uma porcaria, ainda se podesses contra-balancear a proposta, mas não tenho os milhões para dar pelo teu jogador ainda... : \ O prazo termina hoje as 23.30. Se calhar ate recebo mais de 1M :mellow: Se tivessemos combinado aquilo mais cedo :| Bem, o c*brão do extremo ja ta a esticar o preço. Vai chegar a 1M, à vontade. : \ Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 21 Julho 2008 Pois, é uma porcaria, ainda se podesses contra-balancear a proposta, mas não tenho os milhões para dar pelo teu jogador ainda... : \ O prazo termina hoje as 23.30. Se calhar ate recebo mais de 1M :mellow: Se tivessemos combinado aquilo mais cedo :| Bem, o c*brão do extremo ja ta a esticar o preço. Vai chegar a 1M, à vontade. : \ (censurado) do americano fdx... que azia do crl... Agora em vez de 3 reforços preciso de 4, só me safo no poste :prayer: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Julho 2008 (censurado) do americano fdx... que azia do crl... Agora em vez de 3 reforços preciso de 4, só me safo no poste :prayer: Felizmente so vais ter 2M para te reforçar. Eu, uns 5 pelo menos. Btw, inflacionei o outro extremo para mais de 1M. Ele que se f*da, encontrei agora outro, de 24 anos, bastante bom, e vai nos 150k, acaba daqui a uns 3 min. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 21 Julho 2008 Porra saf*da o EP e o BL, compro só BP e Extremo... Já fiquei com vontade de esmerdar a minha equipa contra uma rocha... Edit: Fizeram uma proposta de 1k por um BL que tenho à venda :prayer: Edit2: Num BL, penetração conta muito? Compartilhar este post Link para o post