ze_miguel Publicado 21 Julho 2008 Com tudo isto decidi: Defesa: Individual Sendo que Israel vinha jogando quase sempre em correria, com2 passagens pelo jogo interior e 1 pelo jogo exterior num jogo fácil, leva-me a crer que eles iriam atacar com foco interior ou neutro, fui pelo seguro e defender individual. Com um Boost na defesa interior devido a táctica ofensiva e habilidades dos jogadores Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Julho 2008 Wizzy para convenceres os gajos dizes que és apoiante do Hitler e metes uma foto do sujeito que eles aceitam logo :cool: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 21 Julho 2008 Wizzy para convenceres os gajos dizes que és apoiante do Hitler e metes uma foto do sujeito que eles aceitam logo :cool: LOL Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Julho 2008 Fui eu que me chibei ao gajo de Israel para jogar em Bola pra Dentro. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 21 Julho 2008 Fui eu que me chibei ao gajo de Israel para jogar em Bola pra Dentro. ???? lol isso é impossível porque ng sabia a minha estratégia lol... o que eu coloquei no forum, foi poucos minutos antes de começar o jogo logo impossivel de alterar o que quer que fosse a ultima hora Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Julho 2008 ???? lol isso é impossível porque ng sabia a minha estratégia lol... o que eu coloquei no forum, foi poucos minutos antes de começar o jogo logo impossivel de alterar o que quer que fosse a ultima hora Just joking :x Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Julho 2008 Está é a minha 2ª época e nunca tinha visto um jogador a fazer passos :o :| A mim, é quase todos os jogos... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Julho 2008 wizzy não ligues ao Osfano, coitada da piada :|... Foi pena, agora ganhamos à Alemanha. A culpa é do Miguel Pinto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Julho 2008 wizzy não ligues ao Osfano, coitada da piada :|... Foi pena, agora ganhamos à Alemanha. A culpa é do Miguel Pinto :mrgreen: Se era para me atingir não me atingiu. Normalmente não ligo a piadas vindas de gajos que jogam sozinhos na sua divisão e não conseguem subir... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Julho 2008 Se era para me atingir não me atingiu. Normalmente não ligo a piadas vindas de gajos que jogam sozinhos na sua divisão e não conseguem subir... Tava a brincar, mas essa boca foi f0did@ :lol:. Mas vou subir :angry: ^^ Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Julho 2008 Só pra dizer que eu tenho o pavilhão cheio desde o fim da última época, e já subi preços hehe Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Julho 2008 :| A mim, é quase todos os jogos... LOL, aqui costuma ser passes interceptados, falta ofensiva e muito raramente infantilidades. Passos nunca. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 21 Julho 2008 Agora o meu objectivo passa por acabar o Campeonato só com vitórias. Já fiz as contas com o wizzy e se isso acontecer, subo de certeza. Amanhã jogarei frente ao 2º, o qual lhe propus que ele me deixasse ganhar e, como contrapartida eu deixo-o ganhar na final do play-off. Assim, subimos os 2. Se eu ganhar aos gajos nos playoffs também me deixas ganhar?.:p É difícil mas não impossível. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 21 Julho 2008 Se eu ganhar aos gajos nos playoffs também me deixas ganhar?.:p É difícil mas não impossível. Daniel, como é óbvio tento sempre ganhar todos os jogos e só em casos especiais (como será / seria este) é que pratico estas coisas. (e não gosto nada de as fazer) Se puder aliar o título, à vitória na fase regular melhor. :D E com toda a sinceridade (e com alguma sorte) tu consegues-me vencer. ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 21 Julho 2008 1 hora para terminar o Valles Pla e nada de propostas... :( Cheira-me que n vou poder ficar com o Miguel Pinto... :( Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 21 Julho 2008 Nem sempre se tem o que se quer... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Julho 2008 1 hora para terminar o Valles Pla e nada de propostas... :( Cheira-me que n vou poder ficar com o Miguel Pinto... :( Manda uma proposta de tudo o que tiveres em caixa, so para os gajos subirem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 21 Julho 2008 Manda uma proposta de tudo o que tiveres em caixa, so para os gajos subirem :mrgreen: lolol não tenho dinheiro para subir eheh só amanhá após receber o dinheiro do jogo poderia oferecer 1 vez por cima lol Não sou rico :( Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Julho 2008 lolol não tenho dinheiro para subir eheh só amanhá após receber o dinheiro do jogo poderia oferecer 1 vez por cima lol Não sou rico :( lol deram 1k por este Base. http://buzzerbeater.com/BBWeb/playerBox.as...layerID=2298636 Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 21 Julho 2008 Só para dizer que o meu adversário de amanhã, aceitou a proposta. :D Tudo se encaminha para acabar a época só com vitórias. :D Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 21 Julho 2008 Daniel, como é óbvio tento sempre ganhar todos os jogos e só em casos especiais (como será / seria este) é que pratico estas coisas. (e não gosto nada de as fazer) Se puder aliar o título, à vitória na fase regular melhor. :D E com toda a sinceridade (e com alguma sorte) tu consegues-me vencer. ;) Eu sei, Estava meio no gozo. Vai ser muito difícil mas vou tentar ganhar aos 2. Se não conseguir para a próxima época subo quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 21 Julho 2008 lol deram 1k por este Base. http://buzzerbeater.com/BBWeb/playerBox.as...layerID=2298636 Valles Pla não foi vendido, a não ser que tenha uma proposta cedo pelo Francisco Reis não vou poder lutar pelo Miguel Pinto Boa sorte para a venda ;) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 21 Julho 2008 Valles Pla não foi vendido, a não ser que tenha uma proposta cedo pelo Francisco Reis não vou poder lutar pelo Miguel Pinto Boa sorte para a venda ;) Tens à venda por quanto mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 21 Julho 2008 Se ajudar posso tentar vender o Jorge Reis e trazer esse campeão ;) Compartilhar este post Link para o post