Osnofa Publicado 26 Julho 2008 Quem é que não ganhava em casa dos Celtics, Osfano? Lakers - LA 90 @ 79 Boston_Celtics Brincadeirinha para o meu jogo interior: Renato Meira 21 pontos, 25 ressaltos, 1 assistência, 2 roubos de bola, 9-13 FG e 3-3 LL Nuno Costa 16 pontos, 16 ressaltos, 1 assistência, 2 desarmes de lançamento, 7-17 FG, 0-1 3PT, 2-2 LL Nos últimos 3 jogos, frente às 3 melhores da conferência, ganhei 2. :celebracao: OMG :shock: Mas a porta para o play out está aberta para ti :mrgreen: btw os gajos jogaram em decisivo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Julho 2008 Ainda por cima com um bot. OMG... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Julho 2008 FDS!!!!!111111 Joguei em normal, eu lembro-me de pôr em tranquilo Que m*rda! FDS!!! Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 26 Julho 2008 OMFG Perdi 81-85...OMG o ultimo minuto do jogo demorou uns 10 fdx....so triplos :lol: Ainda marquei 3 ou 4 de seguida com o meu base...vi-o no ultimo minuto com 12 pontos e faltavam 24s e ja tinha 21 :lol :lol: Mas foi um jogo mt mau da minha equipa....22 ROF para eles é pessimo Enfim é certo que n joguei com o extremo titular nem com o EP nem com o SG... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Julho 2008 Fonsss diz: eu agora ria-me Fonsss diz: se não estivesse em 4º Fonsss diz: :ai: João diz: estou em 3º João diz: já fiz as contas João diz: e estou João diz: Fonsss diz: eu tambem tenho que estar Fonsss diz: lol Fonsss diz: tenho mais golos marcados Fonsss diz: menos golos sofridos Fonsss diz: e o mesmo scores :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Julho 2008 Beat that dude :basofe: EDIT: :grin: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 26 Julho 2008 Alguem sabe ate quando podemos definir a ordem do draft? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Julho 2008 Osfano :prayer: :mrgreen: Earth, já podes ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Julho 2008 http://i261.photobucket.com/albums/ii77/osnofa_nba/PWON.jpg Beat that dude :basofe: EDIT: http://i35.tinypic.com/5dkr9e.jp :grin: Se estivesse na outra conferência, nem precisava de jogar Play-Out! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 26 Julho 2008 Osfano :prayer: :mrgreen: Earth, já podes ;) Eu sei que posso...eu perguntei até quando é que se pode :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Julho 2008 Eu sei que posso...eu perguntei até quando é que se pode :lol: :lol: Não sei então ^^. Mas tipo, o que decides agora é igual ao que decides amanhã, aquilo não muda :| Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 26 Julho 2008 Ai é? Entao tipo eu à bocado mudei o investimento no olheiro. Quer dizer que isso já não me vai fazer nada? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 26 Julho 2008 Ai é? Entao tipo eu à bocado mudei o investimento no olheiro. Quer dizer que isso já não me vai fazer nada? o investimento que fizeres em olheiro a partir de agora vai para a próxima época. Último jogo da época regular: 117 - 88 Garanti o factor casa na minha conferência, resultante do 1º lugar geral. Foi preciso ir em normal, para garantir mais uns trocos. Tive 7 jogadores acima de 10 de nota! MVP: Skovgaard: 16 Pontos, 12 assistências, 5 ressaltos, 2 roubos de bola, 3 desarmes (nota 11) Nota carinhosa ( :carinhoso: ) para o Reis que fez 13 pontos e 14 ressaltos, o rookie (nota 10) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Julho 2008 167-123 meu ataque > all. 47 pontos no 4º periodo com os suplentes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Julho 2008 Eu sei que posso...eu perguntei até quando é que se pode :lol: Até ao dia antes do Draft. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 26 Julho 2008 O treino de LL sobe um nivel por semana? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Julho 2008 E tua defesa < all :) Jogar com shooters e suplentes tambem rulla mt e jogar contra corre e chuta tu perdias :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Julho 2008 O treino de LL sobe um nivel por semana? Não. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Julho 2008 Jogar com shooters e suplentes tambem rulla mt e jogar contra corre e chuta tu perdias :) Terás a tua oportunidade. Btw, aquela m*rda actualizar a classificação era de Deus. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Julho 2008 A classificação está actualizada. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Julho 2008 Enfim, começa a ser habito falar sem saber. Compartilhar este post Link para o post