Bynum Lover Publicado 29 Julho 2008 FDS arv, metes nojo a jogar :mrgreen: Já começo a atirar de 2. 19-22. Nada mau, com um buzzer de 2 no final. LET´S GO LAKERS! Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 29 Julho 2008 37 - 21 para a minha equipa (Guimarães Cavaliers). O meu base suplente, jogou 4 minutos, e tem 14 pontos e 1 assistência. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Julho 2008 maiabasket 11 @ 25 Lakers - LA Mal, mal, mal... Meira a falhar lançamentos fáceis, turnovers, muitas faltas. Sinceramente, não estou a gostar muito. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Julho 2008 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/reportma...MatchID=6135992 Para quem quiser ver um verdadeiro 3point shootout ;) Boa recuperaçao agora no final com Maranon a ser muito importante nas tabelas. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Julho 2008 FDS arv, metes nojo a jogar :mrgreen: Já começo a atirar de 2. 19-22. Nada mau, com um buzzer de 2 no final. LET´S GO LAKERS! Ele tá a lançar tanto como eu de 3. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Julho 2008 Meira já lançou 14 vezes e o resto da equipa pouco... :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Julho 2008 Jogo de mariquinhas que têm medo de atacar o cesto. Joguem Bola pra Dentro masé! 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Julho 2008 Muito facil por aqui :cool: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 29 Julho 2008 Acabo de falhar 5 lançamentos seguidos :lol: 27-42, ganho :) Intervalo Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 29 Julho 2008 Estou a perder por 7 devido aos meus 2 melhores jogadores só estarem a fazer m*rda. Espero que agora na 2ª parte se lembrem que o jogo já começou. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 29 Julho 2008 Jogão da minha equipa. O meu suplente de BL lesionou-se :| 38-44 ao intervalo. GO FISCAIS !!! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 29 Julho 2008 Como estava à espera, estou a levar uma tareia. Perco 42-24 ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Julho 2008 Intervalo: maiabasket 26 @ 54 Lakers - LA Já gostei mais deste 2º período. A equipa errou menos. Renato Meira 16 pontos, 11 ressaltos, 1 assistência Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Julho 2008 Grande 3ºP Ganho 50-44. Que jogo de nervos, tou a vibrar com isto, pqp lol. Luciano ramos um autêntico Deus, 22pts já. Gonçalo Canadas tá bem nos ressaltos, tem jogador porque o EP titular tá a fazer muita falta, aliás, como a generalidade da equipa, ms até é bom, eles normalmente só marcam 1. LET´S GO LAKERS! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Julho 2008 Como estava à espera, estou a levar uma tareia. Perco 42-24 ao intervalo. Eu perco por 23 hehe. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Julho 2008 Este triplo buzzer, manda-me com os porcos. Que periodo nojento. Quando so se joga com 3 jogadores da nisto. 63-56 Ilya 24 pontos, 9-17 FG, 3 ressaltos, 1 assistência He Dayi 17 pontos, 7-14 FG, 3 ressaltos, 2 assistências Asulin 9 pontos, 2-4 FG, 9 ressaltos, 4 assistências Parabéns Nuks, qeu subas ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Julho 2008 Eu perco por 23 hehe. Não teria sido melhor não ires ao PO e conseguires uma escolha melhor no draft? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 29 Julho 2008 Nice 8) Not nice... equipas da 1ª divisão correm o risco de viver abaixo das equipas da IV divisão...falência pode ser mais que uma miragem... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Julho 2008 30 - 58 Rumo ao titulo caragu!!!! Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 29 Julho 2008 btw ganho 49-36 no derby do LN, mas tenho 4 titulares com problemas de faltas Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Julho 2008 Este triplo buzzer, manda-me com os porcos. Que periodo nojento. Quando so se joga com 3 jogadores da nisto. 63-56 Ilya 24 pontos, 9-17 FG, 3 ressaltos, 1 assistência He Dayi 17 pontos, 7-14 FG, 3 ressaltos, 2 assistências Asulin 9 pontos, 2-4 FG, 9 ressaltos, 4 assistências Parabéns Nuks, qeu subas ;) Calma que ainda nao acabou, grande recuperaçao da minha equipa que agora está a praticar um bom basquete. Deus Bento :prayer: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Julho 2008 Calma que ainda nao acabou, grande recuperaçao da minha equipa que agora está a praticar um bom basquete. Deus Bento :prayer: Acredita, eu conheço a minha equipa. Já não recuperamos. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Julho 2008 55-44 já. Grande começo de 3ºP, pediram desconto tempo. LET´S GO LAKERS!! Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 29 Julho 2008 63-54 a 9:00 do final do 3º período. 4 jogadores fulcrais com 3 faltas... Compartilhar este post Link para o post