Taka Publicado 31 Julho 2008 Então, mete o teu nome nas inscrições. Está na página anterior. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Julho 2008 Taça CMPT Inscrições :arrow: arv :arrow: GirlsDealer :arrow: Lando :arrow: Rui MRS :arrow: Bynum Lover :arrow: Daniel Nogueira :arrow: Nukgies :arrow: Earth_Devil :arrow: Osnofa :arrow: LaercioJunior Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 31 Julho 2008 Não vou participar por 2 / 3 razões. Desculpem. Se quiserem que as enuncie... ;) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 31 Julho 2008 Tou a levar 6-19 :medinho: Olhem, o próximo jogo é a final da conferencia...tambem é só um jogo? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 31 Julho 2008 Já agora... 1º - Irei de férias Segunda-Feira 1 mês e uns dias e durante essse período de tempo não terei possibilidades de aceder à Internet frequentemente. (1 vez de 2 em 2 semanas, para aí) 2º - Tenho como objectivo coleccionar bandeiras, mas devido ao motivo apresentado anteriormente também terei que fazer uma pausa nesse intento. Espero que compreendam. ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 31 Julho 2008 Hoje tenho amigavel com o BL, portanto já esta a valer! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Julho 2008 Hoje tenho amigavel com o BL, portanto já esta a valer! Lol, isto não é Liga CMPT, se bem que podiamos fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Julho 2008 Eich, lembrei-me que para a próxima semana não estou cá :\ Portanto também não posso. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Julho 2008 Olhem, o próximo jogo é a final da conferencia...tambem é só um jogo? yp Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Julho 2008 Eich, lembrei-me que para a próxima semana não estou cá :\ Portanto também não posso. Se o pessoal aceitar Liga CMPT, que vai durar mucho tiempo, era bacano. E aí sim, dava para alguem faltar por exemplo duas semanas, não jogava. Mas era preciso pelo menos 1 epoca BB para fazer a Liga. Também temos tempo é claro. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 31 Julho 2008 Pois, eu para a semana também não estou cá. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Julho 2008 É como digo, Liga CMPT quem alinha? Jogam todos contra todos, sem prazos, o que quer dizer, sempre que poderem marcar amigavel com alguem do forum que o façam, mas se não tiveram cá, ou se não quiserem marcar numa ou outra semana o podem fazer. Mas também não abusemos. Quem alinha nisto? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 31 Julho 2008 Acho que seria mais fácil e melhor organizar a taça agora... É que a liga vai-se alongar muito quase de certeza e depois às tantas já não sabes com quem jogas-te :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Julho 2008 Acho que seria mais fácil e melhor organizar a taça agora... É que a liga vai-se alongar muito quase de certeza e depois às tantas já não sabes com quem jogas-te :lol: Claro que sabes, porque fica tudo registado. Eu comprometo-me a organizar isso tudo. Mas se preferirem a Taça, faz-se a Taça ;) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 31 Julho 2008 É como digo, Liga CMPT quem alinha? Jogam todos contra todos, sem prazos, o que quer dizer, sempre que poderem marcar amigavel com alguem do forum que o façam, mas se não tiveram cá, ou se não quiserem marcar numa ou outra semana o podem fazer. Mas também não abusemos. Quem alinha nisto? Eu acho que é uma excelente ideia. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Julho 2008 Comprometo-me ainda a tirar prints de todos os jogos, e depois fazer as estatisticas individuais de cada jogador. ;) Assim podemos votar para MVP, Jogador Jovem, até para equipa defensiva. ;) Isso depois vê-se. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Julho 2008 Liga BB CMPT: :arrow: arv :arrow: Lando :arrow: Rui MRS Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 31 Julho 2008 Liga BB CMPT: :arrow: arv :arrow: Lando :arrow: Rui MRS :arrow: Earth_Devill Vamos para o 4º P no meu amigavel e perco 38-54 Edit: Perdi 58-75 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Julho 2008 Liga BB CMPT: :arrow: arv :arrow: Lando :arrow: Rui MRS :arrow: Earth_Devill :arrow: Bynum Lover arv, vê lá se depois não é muita coisa para tratar. Nós podemos tirar as prints, sempre ajudamos e não nos custa nada. Mas para MVP, e não sei quê, é demasiado jogador ;). Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 31 Julho 2008 Liga BB CMPT :arrow: arv :arrow: Lando :arrow: Rui MRS :arrow: Earth_Devill :arrow: Bynum Lover :arrow: Stryka Taça CMPT Inscrições :arrow: arv :arrow: GirlsDealer :arrow: Lando :arrow: Rui MRS :arrow: Bynum Lover :arrow: Daniel Nogueira :arrow: Nukgies :arrow: Earth_Devil :arrow: Osnofa :arrow: LaercioJunior :arrow: Stryka Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Julho 2008 Não vão haver 2 oh estraikas. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 31 Julho 2008 Liga BB CMPT :arrow: arv :arrow: Lando :arrow: Rui MRS :arrow: Earth_Devill :arrow: Bynum Lover :arrow: Stryka :arrow: laerciojunior ___ O primeiro jogo comeca daqui a bocado :cool: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Julho 2008 arv, vê lá se depois não é muita coisa para tratar. Nós podemos tirar as prints, sempre ajudamos e não nos custa nada. Mas para MVP, e não sei quê, é demasiado jogador ;). no prob dude. Tirar umas 5/6 prints à quinta-feira não custa nada. No fim é que fazer as contas, e processar a informação vai demorar algum tempo, mas faz-se bem. Vou é precisar de alguem para fazer a tabela, mas isso vê-se depois. Striks, se fizermos a Liga CMPT, pelo menos eu já não entro na Taça, pois a Liga vai demorar muito tempo. Mas vai ser algo especial... ;) Bem, tentem dizer se entram na Liga o mais rapido possivel sff ;) Compartilhar este post Link para o post