wizzy Publicado 1 Agosto 2008 OMG. :lol: O Guerra não jogou um crl no último jogo. ^^. Btw, wizzy, que faço a este rapaz? Vou treinar drible até ter medíocre/comum. E depois? Def.Ext? Passe apesar de ser BL? Penetração? Ou vou pos lançamentos?E as cenas dos postes, nem mexo certo? E vou buscar 2 bases ao draft, espero eu.Depois também posso treinar, consoante o que houver. quando ele chegar a mediocre/comum em drible já terás os rookies, depois escolhes o treino em função dos rookies, que esse com 22 anos n vai evoluir muito rápido para ser ele a definir o treino... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Agosto 2008 Encontrei isto, nem sabia que dava para ver. Lindo tirei print e guardei. Sem duvida fantástico :) Pena que os amigaveis não contem para a estatistica, como para mim já acabou a epoca aqui vai: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 1 Agosto 2008 Eu metia um deles a EP e o outro a P, para aproveitar as caracteristicas. Eu estou a fazer 48 minutos com os dois e estou só a treinar P porque se treinar EP/P não sobem tão frequentemente. A EP estou a usar este: A subida não é desta semana. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Agosto 2008 Pinto Temporada 4: .421 FG / 12.9 RPG / 3.1 APG / 10.8 PPG / 39.2 MPG Temporada 5: .521 FG/ 13.4 RPG/ 3.0 APG/ 14.2 PPG/ 37.0 MPG Mais uma epoca e metia o gajo a jogar de crl. Eu sou um treinador 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Agosto 2008 Desde que comprei um novo treinador que só tive uma subida :| Ah, hoje voltaram a não subir.. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Agosto 2008 Arv, onde é que viste isso? Muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 1 Agosto 2008 A subida da semana foi para o Jorge Reis :basofe: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Agosto 2008 Arv, onde é que viste isso? Muito fixe. Vai a Principal - estatisticas da equipa A subida da semana foi para o Jorge Reis :basofe: sobe-lhe o ressalto HERAGE! Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 1 Agosto 2008 Por acaso já mudei o treino para ressalto lol Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 1 Agosto 2008 Meu deus eu se subir de divisão volto direitinho para onde estava :| Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 1 Agosto 2008 Poste Christophe Coffinet Ordenado semanal: $ 4 272 DMI: 20300 Idade: 25 Altura: 7'2" / 218 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: tenebroso Drible: ridículo Penetração: comum Passe: desajeitado Lanç. Interior: respeitável ↑ Def. Interior: respeitável ↑ Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: respeitável Resistência: comum Lance Livre: respeitável Experiência: tenebroso Poste Sébastien Lemoine Ordenado semanal: $ 3 512 DMI: 21000 Idade: 21 Altura: 7'1" / 216 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: comum Drible: desajeitado Penetração: respeitável Passe: tenebroso Lanç. Interior: medíocre ↑ Def. Interior: medíocre Ressalto: forte Desarme Lanç.: medíocre Resistência: horrível Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo Extremo-Poste Miguel Salazar Ordenado semanal: $ 3 609 DMI: 31600 Idade: 18 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: MVP Forma: impressionante Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: comum Drible: respeitável Penetração: tenebroso Passe: ridículo Lanç. Interior: respeitável ↑ Def. Interior: medíocre Ressalto: comum Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: medíocre Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo LINDOOOOOOOOOOO Mas que grande semana...pena que o outro EP não subiu mas o Coffinet subiu duas crl!!! :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Agosto 2008 Meu deus eu se subir de divisão volto direitinho para onde estava :| ?? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 1 Agosto 2008 Vcs têm altos jogadores... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Agosto 2008 Eu tenho um grande jogador, o resto é paisagem. :lol: Sem ser este, a minha equipa é uma valente m*rda e aguentamo-nos perfeitamente na III. ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Agosto 2008 Sou dos unicos, ou o unico que nao tem um jovem desses, com admiraveis e o crl, mas tenho 7 ou 8 jogadores bem jeitosos e se calhar o melhor 5 inicial aqui do CMPT / {wizzy}. Mas se rapidamente eu nao arranjar um jogador desses, na proximas epoca fico em desvantagem perante voces. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 1 Agosto 2008 Pois mas eu não tenho nenhum assim lol...nem nada que se pareça Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Agosto 2008 Amanhã, acaba a minha época, a não ser que algo de catastrófico aconteça. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 1 Agosto 2008 Eu só tenho dois jogadores decentes e um está a ficar queimado por eu treinar postes, mas no inicio da próxima época dou um jeito no rapaz :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Agosto 2008 Pois mas eu não tenho nenhum assim lol...nem nada que se pareça Nem mais, fds... Mas po ano vou ter fds! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Agosto 2008 Há equipas bastante boas na III, mas também há muito fracas. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Agosto 2008 Há equipas bastante boas na III, mas também há muito fracas. Claro, a gente sabe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Agosto 2008 Claro, a gente sabe :mrgreen: Mau... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post