Taka Publicado 2 Agosto 2008 Podes-me convidar: Lakers - Los Angeles ;) E assim já se conta para a Liga CMPT. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 2 Agosto 2008 Eu estou... ^LALakers^ ... se quiseres. Pah eu vou decisivo! ...o gajo com quem vou jogar tem 4 jogadores com o praticamente o dobro do DMI do meu melhor...e ganhei-lhe no inicio do campeonato...ele deve ter evoluido e eu não :unsure: Se passar, acho que tenho hipoteses de ganhar a final porque as outras equipas parecem-me mais fracas. Uma coisa: Quando treinamos Lanç. interior, defesa interior e lançamento tambem sao treinados em menor quantidade nao e? E Ressaltos e Desarmes de Lançamento tambem? Se sim, são treinados na mesma %, vá lá, do Lançamento e def. interior? Edit: O Rui ganhou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Agosto 2008 Como disse o wizzy nos primórdios deste tópico: " O DMI NÃO CONTA PRA NADA" Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 2 Agosto 2008 Apesar de achar o jogo de hoje relativamente facil, vou jogar em decisivo. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 2 Agosto 2008 Espero que sim Rui mas vou decisivo na mesma e se passar jogo normal no 1º jogo da final Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 2 Agosto 2008 Acho que desce 1 por dia. Não é verdade... A velocidade depende do nível em que está. Eu joguei o primeiro jogos os playoff em 8, hoje jogo em 7 Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 2 Agosto 2008 Uma coisa: Quando treinamos Lanç. interior, defesa interior e lançamento tambem sao treinados em menor quantidade nao e? E Ressaltos e Desarmes de Lançamento tambem? Se sim, são treinados na mesma %, vá lá, do Lançamento e def. interior? Wizzy? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Agosto 2008 BL vais-me desculpar mas o nosso amigavel com os titulares vai ter que ficar para a semana. Estive a falar com o clube que tem o Pinto ontem, para ver como estavam as coisas, e combinamos um amigavel. Oportunidade de o Pinto voltar a casa e estar com os colegas antigos, quer dizer... Já cá não tá nenhum acho. :mrgreen: Anyway, jogamos pa semana BL ;) Ilya vs Pinto :medo: Na boa, é quando puderes dar cabazada :mrgreen: ;) Sendo assim, alguem para amigável? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 2 Agosto 2008 Outra vez BL? :lol: Ora bolas chego sempre atrasado :| Quem quer amigavel? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Agosto 2008 Eu BL. Milwaukee Bucks* Vou convidar. Vais com os suplentes né?Como já fui cos porcos, preciso de usar os titulares. Ou no teu jogo, ou hoje ;) Outra vez BL? :lol: Ora bolas chego sempre atrasado :| Quem quer amigavel? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 2 Agosto 2008 Wizzy? não te sei responder com certezas nesse aspecto. (refiro-me as % porque o resto está correcto Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 2 Agosto 2008 Fixe. Então devo continuar com o treino mais uma semana pelo menos...é possivel que suba o lançamento para a semana e o lanç. interior no meu EP titular. A má noticia é que secalhar devo vender o meu BP. Tenho muita pena :| mas não quero cortar as pernas a um jogador com o potencial "jogador historico". Tem 21 anos mas ainda dá para muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Agosto 2008 É bot, mas é caceteiro pa crl. Já me lesionou o EP! (censurado)! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Agosto 2008 Muito bons indicios do meu novo Base. 2-2 3FG, 1 assistência nos primeiros 5 min. Vamos lá a ver se não está aqui o PG que tava a procura. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 2 Agosto 2008 FDX 5 jogadas seguidas em k lançámos no ultimo segundo...pkp Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Agosto 2008 A minha equipa faz isso a toda à hora... :lol: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 2 Agosto 2008 Bem inicio desastroso...a atacar e a defender... Pode ser que o cansaço destrua o meu adversário... Só espero que se eu perder que o Leoria vá á final senão fico lixado :) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 2 Agosto 2008 Fim do 1º P ^LALakers^ 18-9 Diego GM Team Tamos a ganhar por 9 e se aproveitassemos mais 2 ou 3 jogadas em k fizemos lançamentos no fim dos 24s...podia ja estar nas dezenas, a vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Agosto 2008 1º período: Lakers - LA 33 @ 20 maiabasket Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Agosto 2008 32-21 ganho no 1º periodo. Ilya pqp 2-7 FG, 0-3 3FG, 8 pontos. :| Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 2 Agosto 2008 23-9 no 1º período à equipa que mais trabalho me deu durante todo o campeonato, e na minha opinião o meu principal adversário na luta pela subida. Uma agradável surpresa ! Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 2 Agosto 2008 Deserto United 22-22 Ratos amarelos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Agosto 2008 24-12 ganho, porque é que eu fui dar decisivo nisto. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Agosto 2008 24-12 ganho, porque é que eu fui dar decisivo nisto. Mereço um pedido de desculpas ou nem por isso? Btw, tudo normal, Ilya depois de 5 cestos seguidos já ta 6-11 FG. Tudo normal portanto 8) Compartilhar este post Link para o post