Osnofa Publicado 2 Agosto 2008 Objectivos para esta época (Temporada 5): - Ir aos PO (Custou mas consegui. Levei uma abada contra o 1º mas era esperada.) - Melhorar a equipa ( Acho que também consegui. Saíram Moisan e Delgado, que eram membros importantes da equipa. Entraram vários jogadores, alguns para titulares, outros para suplentes e outros mesmo só para treinar. Foi bom, agora tenho a equipa toda acima de 5 e os titulares todos acima de 5.7, penso eu) Estrelas: - Javier de Lopez: Chegou por uns míseros 23k e tornou-se titular indiscutível. Um dos melhores PF da liga, chegou até a ser titular no jogo All-Star. - Cristino Rampoldi: Com a saída de Moisan, agarrou a titularidade e nunca mais a largou. - Claes Stridbo: Apesar de não ser um grande PG, mostrou que no entanto pode ser util e acabou com uma média de 18 ppg. Foi mais tarde posto a suplente, com a chegada do novo SG e PG. - Xavier Delgado: Protagonizou a maior venda da história de equipa. :mrgreen: Objectivos para a próxima época: - Chegar mais uma vez aos PO. - Treinar os 2 bases + um rookie que vier no draft, se for bom. E é isto :mrgreen: EDIT: Já agora meto as médias de alguns jogadores: Javier de Lopez: 16,9 ppg, 10,9 rpg. (31 mpg) Claes Stridbo: 18 ppg, 4,8 rpg, 1,8 apg (40 mpg) Tiago Pessa: 12.1 ppg, 7.3 rpg, 2.1 apg (37 mpg) Cristino Rampoldi: 12,4 ppg, 10,9 rbp, 2,5 apg. (30 mpg) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 2 Agosto 2008 Tive a analizar e.... Por incrivel que pareca, a equipa deles e` muito boa nos ressaltos. Faz 20 ofensivos e 60 no total, em media nos ultimos jogos. Desajeitado alto e mediocre baixo, mais ou menos em media, na classificacao. Quanto aos jogadores, tem um poste que ganha 11mil e outro que ganha 8, e mais um jovem de 19 que ganha 6 (acho que explica os ressaltos). Mas em movimentacao, os que se destacam mais sao os dois bases, dois velhos de 30 e tal anos que ganham pouco mais de 2mil. O melhor extremo deles esta lesionado, o que exclui a possibilidade de eu defender em 1-3-1. Sinceramente, nao percebo o jogo do meu adversario. Com postes tao bons, optar por carregar o jogo nos bases :-| __ Curioso, no jogo que fiz contra eles durante a epoca, eu defendi em 3-2 e ele surpreendeu-me com "bola pra dentro" (venci 80-104). Provavelmente, o unico "bola pra dentro" de toda a epoca por parte deles. Da la uma jauda, wizzy. E` que eu ja` nao percebo nada..... Edit: Os dois postes que eu referi acima, sao os que tem melhores medias de ressalto da liga Eu!!! Edit: Ja` esta aceite ;-) Queres ajuda propriamente em relação ao quê? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Agosto 2008 Objectivos próxima época: - Subir! - Treinar bases, para depois vender, encaixando mais de 2M. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 2 Agosto 2008 Queres ajuda propriamente em relação ao quê? Vou jogar em bola pra dentro contra presao campo todo. Nao vejo problemas pois meus bases sao bastante bons pra levar a bola ate os postes. Mas a duvida e` na defesa. 3-2 pra conter a movementacao e os 2 bases deles que fazem mais de 15p cada um e deixar 2 postes que ganham 8 e 11 mil por eles. Ou 2-3 pra contem os postes, mas deixando os bases ao deus dara. ??? No fim das contas ainda fico pelo individual :laugh: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 2 Agosto 2008 Vou jogar em bola pra dentro contra presao campo todo. Nao vejo problemas pois meus bases sao bastante bons pra levar a bola ate os postes. Mas a duvida e` na defesa. 3-2 pra conter a movementacao e os 2 bases deles que fazem mais de 15p cada um e deixar 2 postes que ganham 8 e 11 mil por eles. Ou 2-3 pra contem os postes, mas deixando os bases ao deus dara. ??? No fim das contas ainda fico pelo individual :laugh: Se eles forem em movimentação eu ia 3-2 ou individual se em individual fizer rating de defesa exterior suficiente Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Agosto 2008 Objectivos para esta época (Temporada 5): - Ir aos PO (Custou mas consegui. Levei uma abada contra o 1º mas era esperada.) - Melhorar a equipa ( Acho que também consegui. Saíram Moisan e Delgado, que eram membros importantes da equipa. Entraram vários jogadores, alguns para titulares, outros para suplentes e outros mesmo só para treinar. Foi bom, agora tenho a equipa toda acima de 5 e os titulares todos acima de 5.7, penso eu) Estrelas: - Javier de Lopez: Chegou por uns míseros 23k e tornou-se titular indiscutível. Um dos melhores PF da liga, chegou até a ser titular no jogo All-Star. - Cristino Rampoldi: Com a saída de Moisan, agarrou a titularidade e nunca mais a largou. - Claes Stridbo: Apesar de não ser um grande PG, mostrou que no entanto pode ser util e acabou com uma média de 18 ppg. Foi mais tarde posto a suplente, com a chegada do novo SG e PG. - Xavier Delgado: Protagonizou a maior venda da história de equipa. :mrgreen: Objectivos para a próxima época: - Chegar mais uma vez aos PO. - Treinar os 2 bases + um rookie que vier no draft, se for bom. - Não ser ultrapassado pelo RuKa, outra vez. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Agosto 2008 Vais pra II.????????????!!!!!!!!!!!!!!!!11111111111oneone!!11111111111 Perep :prayer: ___ Tambem vou jogar contra uma equipa de "movimentacao", que ainda por cima defende em "presao campo toda" :-| Da uma ajuda aqui, wizzy! Se nada de anormal acontecer, espero que sim... Btw: BL K. Plodowski 38 mins 16 - 29 fg 6 - 11 3pt 4 - 10 ll 42 pts Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 2 Agosto 2008 Vou jogar em 3-2. Vou normal no primeiro jogo e decisivo no segundo. Espero nao precisar do terceiro. __ Go perep! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Agosto 2008 Acho que na II as diferenças são maiores relativamente à III/IV. Se conseguires subir, desejo-te boa sorte. Espero que te mantenhas por lá, para que eu daqui a umas 10 épocas te encontre por lá. ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Agosto 2008 Wizzy, já começaste a procurar jogadores para a selecção de juniores? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Agosto 2008 O primeiro jogo da final nao era pra ser ja` na proxima terca, dia 5? E` que eu ja tenho agendado o amigavel de quinta e nada sobre a final :-| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Agosto 2008 Não está agendado jogo nenhum acho que é agendado amanhã. Terça: Primeiro jogo da final Quinta: amigavel Sabado: Segundo jogo da final Domingo: terceiro jogo da final se preciso Terça: Draft Quinta: amigavel Sabado: primeiro jogo nova epcoa Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Agosto 2008 FDS, não vou tar cá no draft, nem no 1º jogo da época. Graças a Deus inventaram os cybercafés :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Agosto 2008 No draft, não é preciso estares presente. ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Agosto 2008 No draft, não é preciso estares presente. ;) Eu sei, eu sei. Mas queria saber logo, não sei como vai ser lá em baixo. O hotel tem net, mas aquilo o ano passado era uma m*rda :| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Agosto 2008 Vens por Algarve, BL? Vou aí pa tua terra :). Po Inatel :) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Agosto 2008 Que inveja..... vais ficar practicamente dentro da baixa. Ainda nos cruzamos por la` :laugh: E` uma das piores praias da regiao, em relacao a agua. Mas fica descansado que ha gajas a monte. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Agosto 2008 Que inveja..... vais ficar practicamente dentro da baixa. Ainda nos cruzamos por la` :laugh: E` uma das piores praias da regiao, em relacao a agua. Mas fica descansado que ha gajas a monte. Não costumo ir para aquela praia. Vou pa Praia dos Salgados. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 3 Agosto 2008 Wizzy, já começaste a procurar jogadores para a selecção de juniores? Sim, aliás se eu fosse o seleccionador a grande maioria já estaria +7- escolhida, mas antes das convocatórias é preciso discutir muita coisa com o futuro seleccionador Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Agosto 2008 Quem e` o gajo? Nao vai haver votacao? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 3 Agosto 2008 Quem e` o gajo? Nao vai haver votacao? Não há gajo...No início da próxima época haverá eleições Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Agosto 2008 Podes concorrer outra vez? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 3 Agosto 2008 Podes concorrer outra vez? O wizzy já disse que não, nas Conferências. ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Agosto 2008 Eu vou concorrer! Estava a brincar. Sou demasiado bom para a selecção portuguesa 8) Compartilhar este post Link para o post