Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

FDS, o Luciano Ramos fez 36m. É só gajos com 30m, e ele sem suplente, e com 5-8 em triplos, 27pts, muito mais que o resto, só rir... fds :|

89-70.

Compartilhar este post

Link para o post

O Beloshevsky sempre que tenta marcar aparece alguem para lhe fazer falta >_>

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de eliminar o adversário mais forte por 102-67.

Estamos na final final GMR Lakers :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Cyborgas 58 - 83 Albufeira Nets

Campeao da conferencia!!! :celebracao:

Que venha a final, que venha o Alforecos!

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 20s mas já perdi. Que m*rda de 2a parte...parece que ficaram no balneario ou crl.

Resultado : ^LALakers^ 86-97 Diego GM Team

Fdx o BL do gajo teve 1016FG e 7-8 3pt

(censurado)!

Compartilhar este post

Link para o post

mhzinp.jpg

É espantoso como uma equipa aprende a jogar tão bem no 4º período :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é para perder é para perder nem vale a pena... 14 triplos tentados e só 1 é que entra :prayer:

10 tentados pelo mesmo gajo :prayer: ao moço...

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa lá se lembrou de jogar no 4º período e, mais uma vez, esmagámos o bot.

Lakers - LA 104 @ 72 maiabasket

32-13 no 4º período.

MVP:

Telmo Lopes: 16pt 17reb 6ast :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui campeão da conferência, vamos lá ver como corre as finais...

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão da conferência, contra a equipa mais difícil que tinha 2 ou 3 postes a receber 10k.

Agora a final é contra uns gajos que nem sei como cá chegaram, a equipa é muito fraquinha, tal como a conferência :|

Espero ganhar. Btw, movimentação defendo com individual certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Campeao de conferencia, agora Kaz na final :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Época finalizada, e passo a fazer um pequeno (esperemos :mrgreen: ) resumo da época.

No fim da temporada 4, mantive-me na III.8, com alguma dificuldade. Fui ao Play-Out e, só em decisivo, consegui derrotar os meus adversários.

A nova época (5) iniciou-se com um amigável, contra a equipa com que me estreei no BuzzerBeater, o Realeza FC. Vencemos esse jogo por 83-91. Este resultado mostrou uma evolução acentuada da equipa desde o dia, já remoto, 8 de Março de 2008, em que perdemos 66-96.

O campeonato a sério começava a 10 de Maio, com uma equipa recentemente promovida à III. Esperava um jogo mais ou menos tranquilo, mas saiu-me o tiro pela culatra e perdemos por 19. Uma prestação fraquíssima da equipa. No jogo seguinte, perdemos por 1, contra o 3º classificado da época passada. Indicador positivo para o resto da temporada.

Na Taça, começámos com um bot da V, e seguimos em frente.

No campeonato, jogávamos contra os nossos maiores rivais ( :mrgreen: ), San Osnofa Spurs. Perdemos por apenas 5 pontos, e eu acreditava que esta época ia ser bem diferente da anterior. Seguiu-se uma vitória fácil por 62-75.

O jogo seguinte era o teste mais complicado para a história da equipa. Era para a Taça, contra uma equipa da II. Tudo parecia difícil ao início, mas, mais uma vez, a equipa deu uma demonstração de força tremenda, como eu nunca vi. Vencemos 79-74.

Para o campeonato, surgiu a derrota mais pesada da temporada, 57-107. Joguei com os suplentes e em tranquilo, com um das melhores equipas da liga. Esperado. Seguiu-se outra derrota, antes do jogo da Taça.

Jogávamos com uma da IV, mas estava imbatível na temporada. Demos luta, estivemos na frente o jogo todo, chegámos ao fim e perdemos por 4 pontos. Estávamos afastados da Taça à 3ª ronda.

Para o campeonato, surgiram 5 derrotas e 4 vitórias, no mês seguinte. Mas algo mudou na equipa. Não me perguntem se foi por entrarmos no mês de Julho, mas conheceu a sua melhor série de resultados da história da equipa, no 7º mês do ano. Não vou descrever este mês, porque não há palavras suficientes para o descrever. Foi fantástico, maravilhoso, estupendo, colossal, lendário...

A equipa somou apenas uma derrota neste mês. Quem nos derrotou? O futuro campeão, e melhor equipa da III.8, Macinhata Espanta. Tirando este, derrotámos tudo o que havia pelo caminho, desde as melhores até às piores equipas da liga.

Fica a imagem que ficará para a história:

historymi0.jpg

Esqueçam os amigáveis... :mrgreen:

Conseguimos a manutenção com a maior das facilidades, no Play-Out. Acabámos com registo de 11 vitórias e 11 derrotas, durante a fase regular, finalizando no 6º lugar.

Para finalizar, ficam as estatísticas dos heróis, sendo quase escusado quem foi a figura da equipa durante a época.

statsea2.jpg

MVP

bahgu7.jpg

:prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Campeão da conferência, contra a equipa mais difícil que tinha 2 ou 3 postes a receber 10k.

Agora a final é contra uns gajos que nem sei como cá chegaram, a equipa é muito fraquinha, tal como a conferência :|

Espero ganhar. Btw, movimentação defendo com individual certo?

Vais pra II.????????????!!!!!!!!!!!!!!!!11111111111oneone!!11111111111

Perep :prayer:

___

Tambem vou jogar contra uma equipa de "movimentacao", que ainda por cima defende em "presao campo toda" :-|

Da uma ajuda aqui, wizzy!

Compartilhar este post

Link para o post
Vais pra II.????????????!!!!!!!!!!!!!!!!11111111111oneone!!11111111111

Perep :prayer:

___

Tambem vou jogar contra uma equipa de "movimentacao", que ainda por cima defende em "presao campo toda" :-|

Da uma ajuda aqui, wizzy!

S joga em pressão campo todo deve ter muito mau ressalto não? é que se tiver muito mau ressalto talvez um 1-3-1 para matar o ataque deles...ou 3-2 solução mais óbvia se não quiseres arriscar.

Arrisca o 1-3-1 apenas se fizeres pelo menos mais 2 níveis inteiros de ressaltos que o teu adversário (comparando defesas 3-2 com 3-2 de ambos)

Compartilhar este post

Link para o post

Definidos os objectivos desta epoca no jogo de hoje:

-> Chegar à final da conferência

-> Amealhar dinheiro para atacar o mercado na paragem da epoca

-> Evoluir as perolas ( Miguel Pinto e Vitor Guerra, para depois vender o segundo)

___

Penso que não é preciso explicar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a analizar e....

Por incrivel que pareca, a equipa deles e` muito boa nos ressaltos. Faz 20 ofensivos e 60 no total, em media nos ultimos jogos. Desajeitado alto e mediocre baixo, mais ou menos em media, na classificacao.

Quanto aos jogadores, tem um poste que ganha 11mil e outro que ganha 8, e mais um jovem de 19 que ganha 6 (acho que explica os ressaltos). Mas em movimentacao, os que se destacam mais sao os dois bases, dois velhos de 30 e tal anos que ganham pouco mais de 2mil. O melhor extremo deles esta lesionado, o que exclui a possibilidade de eu defender em 1-3-1.

Sinceramente, nao percebo o jogo do meu adversario. Com postes tao bons, optar por carregar o jogo nos bases :-|

__

Curioso, no jogo que fiz contra eles durante a epoca, eu defendi em 3-2 e ele surpreendeu-me com "bola pra dentro" (venci 80-104). Provavelmente, o unico "bola pra dentro" de toda a epoca por parte deles.

Da la uma jauda, wizzy. E` que eu ja` nao percebo nada.....

Edit: Os dois postes que eu referi acima, sao os que tem melhores medias de ressalto da liga

Alguem para amigável?

Eu!!!

Edit: Ja` esta aceite ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...