Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

21/23 k. por aí.

Foi uma das razões de o deixar sair. Se recebesse algo como 5/10 k ficava com ele, mas sendo que gastava 50k de salarios e 25 eram dele e do guerra. Preferi deixa-los sair.

E renderam bastante os dois, 5.7M

Compartilhar este post

Link para o post
Fala por ti. ;)

Mas tu só evoluis jogadores para irem pa selecção?Ganda campeão, que equipa tens. Tu evoluis para renderem na tua equipa e bom dinheiro, só rir.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas tu evoluis jogadores para irem pa selecção?Ganda campeão, que equipa tens. Tu evoluis para renderem na tua equipa e bom dinheiro, só rir.

Eu disse isso? Claro que quero que dêem o melhor à minha equipa e, mais tarde, rendam dinheiro à equipa. Mas também quero ter um dos meus jogadores a representar a selecção nacional. Não querias, se calhar...

Tu disseste "não podemos pensar em meter na selecção", e eu respondi que falavas por ti. Porque eu penso em pôr um ou outro na selecção. Só assim é que arranjo motivação para continuar a treiná-los...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu disse isso? Claro que quero que dêem o melhor à minha equipa e, mais tarde, rendam dinheiro à equipa. Mas também quero ter um dos meus jogadores a representar a selecção nacional. Não querias, se calhar...

Tu disseste "não podemos pensar em meter na selecção", e eu respondi que falavas por ti. Porque eu penso em pôr um ou outro na selecção. Só assim é que arranjo motivação para continuar a treiná-los...

Eu acho errado pensar isso, porque tipo, pa selecção vão só os muito bons, por acaso o wizzy conhece-nos e vê os nossos jogadores. Para haver um Miguel Pinto ou um Renato Meira na IV e III, faço ideia os gajos da I e II...

Aquele jogador não é para a selecção, mas bem treinado, em 2 épocas rende-te uns bons milhões...Tem boas secundárias, bom potencial, e a idade não é ideal, mas é muito boa.

8) ( :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar o Pinto ao Meira... :doubt:

Adiante, claro que sei é extremamente difícil, mas a esperança é a última a morrer. ;)

Já dizia o senhor Chevreul:"Se não tentas o impossível jamais atingirás o possível."

Compartilhar este post

Link para o post
Comparar o Pinto ao Meira... :doubt:

Adiante, claro que sei é extremamente difícil, mas a esperança é a última a morrer. ;)

Já dizia o senhor Chevreul:"Se não tentas o impossível jamais atingirás o possível."

Pronto, assim já concordo contigo. Mas da maneira como falaste, do tipo "Ah, não dá pa selecção, não serve"... Como dizes, adiante...

Compartilhar este post

Link para o post

Se pensasse de tal forma, tinha de mandar a minha equipa toda embora. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer 1 pergunta que penso já ter feito mas não me lembro:

Quanto mais posiçoes se treinam, menos efectivo é o treino, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Vou fazer 1 pergunta que penso já ter feito mas não me lembro:

Quanto mais posiçoes se treinam, menos efectivo é o treino, certo?

Correcto.

PS:Não pensem que outras equipas por estarem em divisões superiores têm melhores jogadores...Nem toda a gente treina decentemente e muita gente varia treino ou treina 2 posições. Um jogador de 18 anos começando agora e treinando só uma posição acabaria por chegar à selecção, ia demorar óbvio devido as épocas de atraso mas chegava lá

Compartilhar este post

Link para o post
LOL

Eu treino 2 posiçoes sp lol...e vario o treino...:unsure:

É mau para ficares com um gajo como eles têm... É a melhor táctica, centras-te num grande jogador, evoluis exponencialmente, e depois vendes e ganhas uns bons milhões, e assim contratas melhores jogadores, vês outro que te vá render milhões, e siga...

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes mal, Earth. Como é que achas que o arv formou aquela equipa? Treinou o Miguel Pinto durante quase 2 épocas, treinou o Vítor Guerra, vendeu os 2 e comprou uma equipa inteira, muito melhor que a que ele tinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Fazes mal, Earth. Como é que achas que o arv formou aquela equipa? Treinou o Miguel Pinto durante quase 2 épocas, treinou o Vítor Guerra, vendeu os 2 e comprou uma equipa inteira, muito melhor que a que ele tinha.

Exactamente.

Entrei a umas 13 jornadas de acabar o campeonato se calhar menos, tinha o Pinto, treinei so a posição dele durante essa epoca e rezei para que saisse um bom EP no draft. Por acaso foi na segunda ronda, tive caga, saiu o Guerra. Treinei os dois durante uma epoca e voilá.

Hoje tenho equipa de 5.5 para cima em todas as posições titulares(alguns 6) e de 5.0 nos suplentes.

Compartilhar este post

Link para o post

BL vais-me desculpar mas o nosso amigavel com os titulares vai ter que ficar para a semana. Estive a falar com o clube que tem o Pinto ontem, para ver como estavam as coisas, e combinamos um amigavel. Oportunidade de o Pinto voltar a casa e estar com os colegas antigos, quer dizer... Já cá não tá nenhum acho. :mrgreen:

Anyway, jogamos pa semana BL ;)

Ilya vs Pinto :medo:

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso saber muito sobre Basquet para jogar este jogo? Ou basta saber o básico?

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão dos PO's. Tu tiveste tudo vitorias não foi? Então já deves tar subido.

Btw tive a fazer o excell de novo. Sem adaptar ninguem a nenhum lado tenho isto:

PG: 5.8/5.4

SG: 6.5/5.3/5.0

SF: 6.0/5.7

PF: 5.7/5.2/5.2

C: 6.3/5.8

Com adaptações consigo um 5 inicial assim:

PG: 6.4

SG: 6.5

SF: 5.7

PF: 5.8

C: 6.3

Como jogo em corre e chuta devia beneficiar ter outro gajo com as caracteristicas do Ilya no Lançamento a PG, mas não gosto de jogar assim. Alem disso tenho que treinar os bases :)

Eu no draft é simples, as primeiras 5 escolhas são bases, depois vêm os jogadores que são excelentes noutras posições. Vou rezar para que me saia um bom Base no draft, definitivamente.

Porque devo despachar o Pedro Rodrigues, ou o outro de 5.8 e trazer um novo. Tenho de ficar com 4 bases treinaveis, até pode ficar o outro, fico com 5.

Compartilhar este post

Link para o post
É preciso saber muito sobre Basquet para jogar este jogo? Ou basta saber o básico?

Eu nem o básico sabia e não me dei mal quando comecei a jogar :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nem o básico sabia e não me dei mal quando comecei a jogar :basofe:

Já vou experimentar então :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje tenho equipa de 5.5 para cima em todas as posições titulares(alguns 6) e de 5.0 nos suplentes.

Que medo 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tenho um jogo muito complicado, contra uma equipa parecida em valor com a minha e que deve ter o mesmo entusiasmo que eu, mesmo assim espero garantir o passaporte para a final.

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje tenho um jogo muito complicado, contra uma equipa parecida em valor com a minha e que deve ter o mesmo entusiasmo que eu, mesmo assim espero garantir o passaporte para a final.

Se não ganhas a esses fodo-te os cornos. Com esses até em tranquilo passas.

Compartilhar este post

Link para o post
Se não ganhas a esses fodo-te os cornos. Com esses até em tranquilo passas.

sim, sim ver da TV é muito mais fácil...

btw decisivo ou normal ?

Compartilhar este post

Link para o post
sim, sim ver da TV é muito mais fácil...

Não sei para que foi essa boca, mas pronto. Já te tinha dito no nosso jogo, que se passasse jogava em tranquilo. Agora tava a dizer-te que passavas na boa, mas pronto gostas de ficar por cima.

Parabéns.

E PS, isto não muda em nada a minha opinião, espero que subas, e ganhar a esses vai ser facil mas whatever.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...