Nuk Publicado 5 Agosto 2008 73-69 ganho no final do terceiro periodo, espero manter a vantagem. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Agosto 2008 Wizzy, aquele campeonato com os campeoes da epoca passada e` so` pra quem vence a primeira divisao e a taca, ou pro ano eu vou participar :cool: ? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 5 Agosto 2008 Wizzy, aquele campeonato com os campeoes da epoca passada e` so` pra quem vence a primeira divisao e a taca, ou pro ano eu vou participar :cool: ? é só para o vencedor da taça e campeonato Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 5 Agosto 2008 De novo em boa posição...já ganho novamente por 11 :) já só tenho 4...que me... já perco...parcial de 12-0 para eles... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Agosto 2008 Cheira-me a buzzer.... Link do teu jogo, wizzy, faxabore. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Agosto 2008 OMFG, Saul Santiago em grande :prayer: se continuar o bom jogo e se eu ganhar este jogo dou-lhe a titularidade no proximo em detrimento do Bento. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 5 Agosto 2008 fogo...já fui...70% de triplo de um jogador é ridiculo...7-10 Prolongamento...que sofrimento...triplo perto do fim, buzzer falhado do outro lado Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Agosto 2008 Ganhei :) 106-94 jogo razoavel da minha equipa, Joao Bento ainda acabou com uns miseros 34 pontos. Maranon foi o melhor da minha equipa com 16 pontos e 18 ressaltos a jogar em correria, num sistema que nao o favorece. Próximo jogo é fora, vou normal na mesma para mesmo que perca ter bom entusiasmo e ir em decisivo na negra que é em casa :). Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 5 Agosto 2008 106-94 :celebracao: Já só falta uma vitória para ser campeão. GMR Lakers :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Agosto 2008 Wizzy está a fazer um bom jogo apesar de algo inconstante mas acredito na tua vitoria, força ai ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 5 Agosto 2008 ou perco ou temos novo prolongamento... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Agosto 2008 DEFENSE DEFENSE DEFENSE EDIT - Grande Wizzy :) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 5 Agosto 2008 GANHEI!!!! BATTISTINI COM A MELHOR FALTA DE TODOS OS TEMPOS!!!!! Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Agosto 2008 O teu adversario falhou os LLs? :lol: Ganda wizzy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111 Pra quem ha duas semanas dizia que a epoca estava perdida, vencer o primeiro jogo da final e` algo fenomenal :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Agosto 2008 Parabéns Laercio,Nuk e Wizzy. :) Quem mais jogou? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 5 Agosto 2008 O teu adversario falhou os LLs? :lol: Ganda wizzy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111 Pra quem ha duas semanas dizia que a epoca esava perdida, vencer o primeiro jogo da final e` algo fenomenal :laugh: Sim.. Falta a 5 segundos do fim, ele falhou os 2, ressalto defensivo, falta sofrida a 1 segundo do fim. O meu base inteligentissimo marca o primeiro e falha o segundo (deixa-me imaginar que foi de propósito) para gastar o segundo que faltava mas ainda deu para ressalto ofensivo e 2 pontos...resumindo ganhei por 4 :D Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Agosto 2008 Parabéns Laercio,Nuk e Wizzy. :) Quem mais jogou? Demons, Ze_Miguel e Kaz(jogou contra mim) sao os que me lembro. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 5 Agosto 2008 Demons, Ze_Miguel e Kaz(jogou contra mim) sao os que me lembro. o Ze_Miguel não jogou Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 5 Agosto 2008 Joao Bento ainda acabou com uns miseros 34 pontos. Diz-me que estás a brincar... :mrgreen: PS: Como o wizzy disse, não joguei hoje. ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Agosto 2008 Diz-me que estás a brincar... :mrgreen: PS: Como o wizzy disse, não joguei hoje. ;) Os 34 pontos nao é mau mas tendo em conta que fez 12-28 de FG e 5-14 de 3pt já nao acho tao bom, mas é a produçao normal dele, acho que desde que começei a jogar em correria nunca baixou dos 30 pontos :cool: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Agosto 2008 y, o zé não jogou, mas vai subir. Demons como é? :medinho: Também ganhou! Série 100% vitoriosa(tendo em conta as circunstâncias) para o CMPT :celebracao: ________________________________________ Já só tenho 10 jogadores. Faltam 3 para ir a andar. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 5 Agosto 2008 Os 34 pontos nao é mau mas tendo em conta que fez 12-28 de FG e 5-14 de 3pt já nao acho tao bom, mas é a produçao normal dele, acho que desde que começei a jogar em correria nunca baixou dos 30 pontos :cool: Então, que achas que devia exigir a este jogador todos os jogos: ? :mrgreen: Então, se visses o jogador que o meu colega de conferência tem... :| (O Novais, o wizzy sabe quem é) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Agosto 2008 Então, que achas que devia exigir a este jogador todos os jogos: ? :mrgreen: Então, se visses o jogador que o meu colega de conferência tem... :| (O Novais, o wizzy sabe quem é) Fdç que bomba omg, nao queres vender, vendo o Saul e o Bento e compro-te esse gajo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post