wizzy Publicado 5 Agosto 2008 Então, que achas que devia exigir a este jogador todos os jogos: ? :mrgreen: Então, se visses o jogador que o meu colega de conferência tem... :| (O Novais, o wizzy sabe quem é) Mais passe (impressionante) e distancia (impressionante) e era parecido com um menino que hoje deu SHOW!! na final do campeonato com 14assistencias 7 ressaltos e muitos pontos e impecável a defender :D Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Agosto 2008 Eish, ninguém se lembra que o Perep jogou hihi. Enfim, dei um período de avanço mas depois cumpri: lirrab ajevrec 39 13 19 25 96 Soizinhos de Coimbra 27 27 30 31 115 Edit: FG 45 - 90 3PT 15 - 30 LL 10 - 13 Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Agosto 2008 O nuks queria que o primeiro nome do Bento fosse Ilya. 8) Apesar de não ter tão boas caracteristicas, abusa sempre nos pontos que deus. Neste ultimo amigavel é que teve uma .FG baixa algo como, .400, se calhar nem tanto. Mas normalmente faz sempre de .500 < * Estreia dele :prayer: 46(?) sem certezas, ao nuks. 10-18 3FG. jeez Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Agosto 2008 Perep a caminho da II! :D Tou f*dido hihi O gajo jogou em decisivo como eu, ou seja, espero despachar a série em 2 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Agosto 2008 Pensa que, depois, faltará um pequeno (grande) passo para fazeres companhia ao wizzy! :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Agosto 2008 Soz Perep...:goodman: É bem man, força, jogas à quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Agosto 2008 Soz Perep...:goodman: É bem man, força, jogas à quanto tempo? Desde a época passada (4), como a maioria. ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Agosto 2008 Desde a época passada (4), como a maioria. ;) :|, fosga-se lol. Excelente. E eu mais uma época nesta m*rda da IV... Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 5 Agosto 2008 Demons como é? :medinho: Também ganhou! Série 100% vitoriosa(tendo em conta as circunstâncias) para o CMPT :celebracao: ________________________________________ Na minha época de estreia estar na final e a apenas uma vitória de subir à III, supera qualquer expectativa que tinha quando comecei a jogar. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Agosto 2008 Entrei na mesma liga que o laercio, consegui pegar na equipa do 7º com as mesmas vitórias do 8º e levar à luta pelo PO, perdendo a hipótese só na última jornada. Este ano tinha uma equipa que realmente me poderia fazer frente mas derrotei-os na final da conferência. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Agosto 2008 Acho que fiz o meu 1º bom negócio do BB :lol:. Treinando bases, quanto davam por isto(ele vai fazer 19 anos) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Agosto 2008 Dava um prato de tremoços e uma sandes de torresmos. Why? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Agosto 2008 LOL, dei 73k aproximadamente por ele. Com 19 anos e aquele potencial, vai subir bastante para a próxima época. Ele até vinha por menos, mas um italiano subiu o preço, mandei-lhe msg a imlporar que ele viesse para mim, xD. Naquela cena da comparação de transferências vale de 90k a 300k. Acho que vai dar um jeitão pa treinar com o Luciano, mas os do draft. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Agosto 2008 Sinceramente não dava tanto por ele. Vais ter que trabalhar bastante o lançamento porque a horrível não dá muito jeito ficar, e para isso vais ter que lhe dar minutos, e dar minutos a um jogador com um lançamento destes só em amigáveis, pelo menos comigo... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Agosto 2008 Precisava de um gajo com bom passe. O drible vai subir muito, por arrasto do Luciano, depois vou treinar muito lançamento, face à minha táctica, portanto vai subir. Tem as características certas :) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 5 Agosto 2008 Fdç que bomba omg, nao queres vender, vendo o Saul e o Bento e compro-te esse gajo :mrgreen: SS´s do Bento e do Saúl, sff. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Agosto 2008 Pareces o Lando oh BL :lol: Má compra?Foi menos do mínimo que lá dá, e para o dinheiro que tenho e para o que vale, sendo que só tenciono trenar drible e os 2 lançamentos, parece-me bem... FDS, eu a pensar que era bom negócio... Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 5 Agosto 2008 Má compra?Foi menos do mínimo que lá dá, e para o dinheiro que tenho e para o que vale, sendo que só tenciono trenar drible e os 2 lançamentos, parece-me bem... FDS, eu a pensar que era bom negócio... É pena aquela Lançamento Horrível... Se tivesse lançamento no mínimo comum teria sido bastante melhor (mas mais dispendiosa) Faz como eu: Estou sempre a ir ao mercado, mas só ofereço nas grandes oportunidades. E olha que não é assim tão raro encontrar... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Agosto 2008 SS´s do Bento e do Saúl, sff. :mrgreen: Base Principal João Bento (4177597) Ordenado semanal: $ 7 081 DMI: 38800 Idade: 20 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: respeitável ↑ Def. Exterior: impressionante Drible: respeitável Penetração: comum Passe: forte Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: tenebroso Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: horrível Resistência: respeitável Lance Livre: comum Experiência: horrível Extremo Saúl Santiago (4177595) Ordenado semanal: $ 6 640 DMI: 41900 Idade: 19 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: forte Drible: comum Penetração: forte Passe: forte Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: horrível Resistência: comum Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo O Saul esta semana deve subir distancia de lançamento. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Agosto 2008 Má compra?Foi menos do mínimo que lá dá, e para o dinheiro que tenho e para o que vale, sendo que só tenciono trenar drible e os 2 lançamentos, parece-me bem... FDS, eu a pensar que era bom negócio... Sinceramente nem dava 30k. Faz 20 dentro de uma semana, e tem Horrivel a Lançamento. Vai evoluir pouco. Talvez consigas uns 300k, mas devias ter esperado pelo draft, compraste em má altura. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Agosto 2008 Ele faz 19 dentro de uma semana ;) Zé, pois, mas este e um EP são muito precisos. Depois, sim posso ir à caça do bom negócio,é uma boa táctica :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Agosto 2008 Procurando bem, consegue-se grandes negócios. O Osnofa que o diga. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Agosto 2008 Procurando bem, consegue-se grandes negócios. O Osnofa que o diga. ahahahah, que Deus :prayer: :handclap: San Vets team :lol: Compartilhar este post Link para o post