andriy pereplyotkin Publicado 3 Agosto 2008 Vou jogar em 3-2. Vou normal no primeiro jogo e decisivo no segundo. Espero nao precisar do terceiro. __ Go perep! Gratz. Acho que na II as diferenças são maiores relativamente à III/IV. Se conseguires subir, desejo-te boa sorte. Espero que te mantenhas por lá, para que eu daqui a umas 10 épocas te encontre por lá. ;) LOL. Deixa tar, eu ainda subo depois :mrgreen: Se o draft me correr bem devo ficar com equipa para me manter. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Agosto 2008 O wizzy já disse que não, nas Conferências. ;) :(. Wizzy, quem é que é o ideal para seguir o teu bom trabalho? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 3 Agosto 2008 :(. Wizzy, quem é que é o ideal para seguir o teu bom trabalho? Depende de quem se candidatar... Para já perguntei a uma pessoa se ia candidatar-se mas já disse que não, e outro user disse que avança se não vir nenhum dos nomes sonantes avançar que pode ser uma boa opção. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Agosto 2008 Depois diz aí quem achas melhor. Como não conheço ninguém, confio em ti :) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 3 Agosto 2008 Ozren Lakoš (2734667) Base Lançador Lançamento: comum Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: comum Def. Interior: tenebroso Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: medíocre ↑ Lance Livre: desajeitado Ta a 138100$...acho que de qualquer coisa para ser o meu SG titular? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 3 Agosto 2008 Por esse dava 40k / 50k! (mais de 24 anos) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 3 Agosto 2008 Ele tem 22 anos...Super estrela vai em $204000 Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 3 Agosto 2008 Sendo assim, dava 100k no máximo dos máximos. ;) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 3 Agosto 2008 Só? Já vai em $208100 e estou tentado a dar. É para jogar em jogo interior em principio... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Agosto 2008 Cheguei aos 250k, mas não dou mais... Se alguém quiser comprar algum: http://buzzerbeater.org/BBWeb/players.aspx?TeamID=94512 Eu sei, estão um bocado caros. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 3 Agosto 2008 Eu já nao compro o SG...ja vai quase nos 300000 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Agosto 2008 Já vai nos $ 342 900. :lol: Não era capaz de dar tanto por aquilo. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 3 Agosto 2008 Vocês dão tanto por jogadores banais! :| Eu para dar mais de 100k por um jogador precisava de ser um bocado (para não dizer bastante) melhor que esse. Nunca comprei um jogador por mais de 83k e tenho uma equipa bastante razoável. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Agosto 2008 Mas aquele menino que estava para vender tinha 6k de salário... Isto é, a jogar bola pra dentro, teria rating maior que 6. Só por isso, justificava mais de 100k. Se jogas em correria ou corre e chuta, óbvio que é fraco. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 3 Agosto 2008 Mas aquele menino que estava para vender tinha 6k de salário... Isto é, a jogar bola pra dentro, teria rating maior que 6. Só por isso, justificava mais de 100k. Se jogas em correria ou corre e chuta, óbvio que é fraco. É capaz... ;) PS: Pus metade da minha equipa à venda peço preço máximo que está na Estimativa de Transferência. Se alguém quiser, passe por lá. :mrgreen: (Guimarães Cavaliers) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Agosto 2008 Estão todos acima do meu orçamento. :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Agosto 2008 Nenhum deles vale o preço que estás a pedir :C Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Agosto 2008 Calendário acertado. Portanto, quem for à final, já a tem marcada. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Agosto 2008 Como não tenho jogo esta Terça, vou ter que jogar com os titulares contra o GirlsDealer. Os suplentes não vão fazer 48 minutos, esta semana. :( Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Agosto 2008 Vou com defesa individual e em PO decisivo. Seja o que Deus quiser! [-o< PS: e boa sorte pro resto dos finalistas ;-) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Agosto 2008 Hoje, pelas 17h: Portugal - Eslovénia Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 4 Agosto 2008 Jogo de Sábado: Derrota previsível e combinada... (Aquela longa história que vos já vos contei... :mrgreen:) Quanto aos jogadores que coloquei à venda, sim de facto estão a preços bastante irreais, mas eu coloquei-os à venda numa de expectativa: Se os conseguir vender, consegui. Se não, não importa porque todos eles são jogadores importantes na equipa. E olhem que a estratégia já deu resultado. Reparem: Tenho que recordar que o adquiri por 45k sensivelmente. Foi um dos primeiros jogadores que contratei e por isso irei receber 95% da transferência, salvo erro. Digam-me sinceramente: Parece-vos que ele vale mais que 150k? A mim não. ;) Com o encaixe que obterei da venda deste jogador irei contratar um poste com, no mínimo, desajeitado a lançamento interior e respeitável a defesa interior, ressalto e desarme lançamento. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Agosto 2008 :lol: Grande jogada, ze :handclap: Vou fazer se funciona por aqui. Tenho um poste de 28 que recebe 6mil e vale 400/600, mas vou meter 900 como preço inicial. Compartilhar este post Link para o post