wizzy Publicado 7 Agosto 2008 Se aquele EP não tivesse ridículo a Desarme, era bem capaz de o comprar. Sendo assim, não quero. São os 2 extremos para jogo interior ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Agosto 2008 Dscp mas n sei fazer quote :( :o. É pores "citar" e meteres "responder" cá em baixo. Podes meter logo "Resp" que faz logo resposta directa, mas só faz um quote. Também podes inserir um quote, quando tás a responder tens um menu em cima de onde escreves, onde está um balão com umas linhas, é o quote. Seleccionas o texto e carregas lá. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Agosto 2008 Vamos a apostas. Hoje levo + ou - que 40 de diferença? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Agosto 2008 Vamos a apostas. Hoje levo + ou - que 40 de diferença? :mrgreen: É com o Rui. Tá ganho :mrgreen: Se ele jogar com os titulares, o Meira faz mais pontos que o teu 5 titular :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Agosto 2008 É com o Rui. Tá ganho :mrgreen: Se ele jogar com os titulares, o Meira faz mais pontos que o teu 5 titular :mrgreen: Também não é muito dificil diga-se de passagem. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Agosto 2008 Hoje, vou mesmo jogar com os titulares. Nenhum tem 48 minutos e preciso que, pelo menos, o Meira os faça. Sim, vou jogar com ele. :mrgreen: Espero mais uma grande exibição do meu Renatinho. :heart: Não estou à espera de uma grande vitória, apesar de ser contra uma equipa recentemente "criada". Mas como qualquer jogo, quero ganhar. Quanto a isso de fazer mais pontos que a equipa dele, é difícil. :mrgreen: O career-high do Meira são 36 pontos, num jogo onde também angariou 16 ressaltos e 9 assistências. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Agosto 2008 Hoje, vou mesmo jogar com os titulares. Nenhum tem 48 minutos e preciso que, pelo menos, o Meira os faça. Sim, vou jogar com ele. :mrgreen: Espero mais uma grande exibição do meu Renatinho. :heart: Não estou à espera de uma grande vitória, apesar de ser contra uma equipa recentemente "criada". Mas como qualquer jogo, quero ganhar. Quanto a isso de fazer mais pontos que a equipa dele, é difícil. :mrgreen: O career-high do Meira são 36 pontos, num jogo onde também angariou 16 ressaltos e 9 assistências. Prepara-te para ele hoje os bater. A minha equipa é muito fraquinha Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Agosto 2008 Prepara-te para ele hoje os bater. A minha equipa é muito fraquinha A minha também. ;) O Meira é uma excepção. :) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 7 Agosto 2008 LOL. Tou fdd com isto, o gajo vai com os titulares, eu so levo 2 titulares a titulares. Tenho mais 2 no banco. No problemo, ganho na mesma 8) Or not. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 7 Agosto 2008 FDX PO CRL MAIS A ESTA m*rda. De certeza que foi Bug, eu não pus esta equipa, tá aqui um jogador que eu nem sequer tinha a titular, nas ultimas 3 equipas que tinha definido. Optimo, significa que apenas o Ilya vai treinar. Fantástico este BB. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Agosto 2008 Já me aconteceu algo parecido, lol. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 7 Agosto 2008 fdx, tou farto disto. Ando com uma ideia na cabeça, mas é capaz de ser parvinha. Começar de novo. lol Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Agosto 2008 fdx, tou farto disto. Ando com uma ideia na cabeça, mas é capaz de ser parvinha. Começar de novo. lol Começares com outra equipa? Pessoalmente, admito, tenho 2 equipas. Não, não faço batota. :lol: Vou gerindo cada uma separadamente, fazendo de conta que a outra não existe. Não há sequer trocas de jogadores entre as 2. Podes fazer o mesmo: tens essa equipa, que podes ir controlando de vez a vez, e depois terias outra, onde trabalhas mais a sério. Eu só vou a minha outra equipa, praticamente, dar as ordens para os jogos. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 7 Agosto 2008 Tou a pensar "cagar" nesta conta, ou dar a alguem, e começar totalmente de novo. Se calhar é mesmo o que faço. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Agosto 2008 Tou a pensar "cagar" nesta conta, ou dar a alguem, e começar totalmente de novo. Se calhar é mesmo o que faço. Pensa na equipa que tens. Com a tua equipa, quase de certeza, que para o ano sobes à III. ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 7 Agosto 2008 É isso. Por agora, 14-12 para ele, mas tou a levar um baile. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Agosto 2008 Po crl mais nao ter tempo para fazer a equipa para os amigaveis pela segunda semana consecutiva, fdx pqp já vou perder forma e posso perder muito bem a final graças a isso, pqp. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 7 Agosto 2008 18-17 no final do primeiro periodo. O (censurado) do Base faz-me uma falta a 1 seg do fim? E nem sequer foi Shooting Foul? Enfim.. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Agosto 2008 1º período: Lakers - LA 16 @ 9 Dealers FC Hoje não é dia para o Meira. Apenas 4 pontos e só 2 ressaltos. :| lol.nukgies 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 7 Agosto 2008 LOL. Ele tá a jogar com a segunda equipa e eu com a primeira. lulz, ganho 22-19. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Agosto 2008 fdx, tou farto disto. Ando com uma ideia na cabeça, mas é capaz de ser parvinha. Começar de novo. lol Desculpa lá mas: Que otário do crl!!11. Nem por sombras, na 2ª época arranjar umas equipa assim. De certeza que sobes, tens grande equipa. Po crl mais nao ter tempo para fazer a equipa para os amigaveis pela segunda semana consecutiva, fdx pqp já vou perder forma e posso perder muito bem a final graças a isso, pqp. Só há 2 jogos esta semana, nenhum fará mais de 80, quase de certeza ;) Rui, lol :| Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Agosto 2008 Se eu perco a final por causa disto, acabo com a m*rda da conta pqp. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Agosto 2008 Se eu perco a final por causa disto, acabo com a m*rda da conta pqp. Olha outro :lol: Vê em cima: São só 2 jogos esta semana ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Agosto 2008 Desculpa lá mas: Que otário do crl!!11. Nem por sombras, na 2ª época arranjar umas equipa assim. De certeza que sobes, tens grande equipa. Só há 2 jogos esta semana, nenhum fará mais de 80, quase de certeza ;) Rui, lol :| :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Agosto 2008 Desculpa lá mas: Que otário do crl!!11. Nem por sombras, na 2ª época arranjar umas equipa assim. De certeza que sobes, tens grande equipa. Só há 2 jogos esta semana, nenhum fará mais de 80, quase de certeza ;) Rui, lol :| 2 jogos ? eu vou ter o 3º esta semana, há dois jogos para ti ;) Compartilhar este post Link para o post