Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

2 jogos ? eu vou ter o 3º esta semana, há dois jogos para ti ;)

Estás a fazer o 3º.

Sábado, Terça e Hoje. ;)

Bah, o Meira falhou 3 lançamentos facéis. :|

Mas já tem 7 ressaltos.

Compartilhar este post

Link para o post
2 jogos ? eu vou ter o 3º esta semana, há dois jogos para ti ;)

Ah y, my fail :|.

Fds que cena...Eu descansava os titulares e jogava em normal no sábado, e depois em casa, com os titulares, em decisivo. A moral estaria mais elevada, e eles mantiam a forma... Edit: Esquece, este é o 3º como o Rui diz :|.

Fucking alley-oop do Luciano. Rei :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Ah y, my fail :|.

Fds que cena...Eu descansava os titulares e jogava em normal no sábado, e depois em casa, com os titulares, em decisivo. A moral estaria mais elevada, e eles mantiam a forma... Edit: Esquece, este é o 3º como o Rui diz :|.

Fucking alley-oop do Luciano. Rei :prayer:

De que me serve descançar os titulares no sabado, quando o treino ocorre sexta ?

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, acho que o arv esbanjou muito facilmente (e desnecessariamente) o dinheiro que chegou a ter. Contrataou jogadores que eu olhava para o valor o qual ele gastou e ficava: ?!

Por exemplo, eu pelo que vejo aqui tenho melhores ratings que maior parte das equipas dos utilizadores do fórum e o 2º jogador mais caro da minha equipa custou 83k.

Não gosto de cometer loucuras financeiras, excepto quando sei que aquela é uma oportunidade única. (Como o poste que contratei por 300k).

Compartilhar este post

Link para o post

Essas 2 equipas. Vamos supor que tens um Renato Meira, não cedes à tentação?

Também não dá pa fazer batota segura, porque o jogador vai para leilão como qualquer outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Na minha opinião, acho que o arv esbanjou muito facilmente (e desnecessariamente) o dinheiro que chegou a ter. Contrataou jogadores que eu olhava para o valor o qual ele gastou e ficava: ?!

Por exemplo, eu pelo que vejo aqui tenho melhores ratings que maior parte das equipas dos utilizadores do fórum e o 2º jogador mais caro da minha equipa custou 83k.

Não gosto de cometer loucuras financeiras, excepto quando sei que aquela é uma oportunidade única. (Como o poste que contratei por 300k).

´

o arv não esbanjou dinheiro nenhum, pelo menos na sua humilde opinião. Não tenhas duvidas que se meter o He + o Ilya no mercado recupero os 3.7M que dei por os dois.

E o que os dois ja fizeram nesta equipa não digo que tenha compensado, mas o que farão será ainda melhor. Às vezes é preciso saber-se do que fala Ze, e cada vez mais reparo que as Caracteristicas Secundarias são muito mais importantes daquilo que nos pensamos, ou damos valor. E que as caracteristicas principais não são assim tão principais como nos as "idealizamos".

Em segundo lugar, o arv fez a equipa em altura de play-off é normal que os jogadores estejam um pouco mais caros. E por ultimo, não esquecer da competitividade da liga em que resido.

Sem querer lançar achas para a fogueira, calculo que seja superior a tua, alem de não haver ninguem com o score maximo, não há 4 equipas de grande valor, e depois outras 2/3 que podem ser considerados Outsiders, e equipas bem perigosas. Na tua o quê, no maximo faziam-te uns frente?

Às vezes é melhor pensar-se um bocadinho, e ver que as coisas não são assim tão lineares.

Btw, o esbanjador do arv tá empatado 40-40 com a equipa da II de Italia.

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de 2º P :prayer:

34-26 para o laercio mas a minha equipa aguentou-se bem e só perdemos por 3

Albufeira Nets 50-47 ^LALakers^

Compartilhar este post

Link para o post

O mais caro aqui da minha foi o Marra (custou 270 mil). Resultado: titular do All-Star game, 14ppg 9rpg e muito provavelmente MVP da liga.

Tim, Ricky, Wilbert e Bertani custaram a volta dos 100 mil cada. Mas devo ressaltar que foram comprados quando o site estava com bug :laugh:

___

Em relacao ao jogo:

Marra - 5 minutos 8 pontos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
´

o arv não esbanjou dinheiro nenhum, pelo menos na sua humilde opinião. Não tenhas duvidas que se meter o He + o Ilya no mercado recupero os 3.7M que dei por os dois.

E o que os dois ja fizeram nesta equipa não digo que tenha compensado, mas o que farão será ainda melhor. Às vezes é preciso saber-se do que fala Ze, e cada vez mais reparo que as Caracteristicas Secundarias são muito mais importantes daquilo que nos pensamos, ou damos valor. E que as caracteristicas principais não são assim tão principais como nos as "idealizamos".

Em segundo lugar, o arv fez a equipa em altura de play-off é normal que os jogadores estejam um pouco mais caros. E por ultimo, não esquecer da competitividade da liga em que resido.

Sem querer lançar achas para a fogueira, calculo que seja superior a tua, alem de não haver ninguem com o score maximo, não há 4 equipas de grande valor, e depois outras 2/3 que podem ser considerados Outsiders, e equipas bem perigosas. Na tua o quê, no maximo faziam-te uns frente?

Às vezes é melhor pensar-se um bocadinho, e ver que as coisas não são assim tão lineares.

Btw, o esbanjador do arv tá empatado 40-40 com a equipa da II de Italia.

E agora cais no ridículo de querer comparar o incomparável e começar com expressões como o esbanjador arv.

Só acho que caís-te na tentação (não digo que seja fácil resisitir) que vendo muito dinheiro em caixa, quiseste-o gastar logo nas primeiras oportunidades que surgiram. Acho que agiste um bocado irracionalmente.

Se recuperar os 3.7M€ ou não, não me interessa para nada. Se eu for a agir pelos valores médios do mercado, bem que em vez de ter a minha Economia nos mais de 1 milhão e 100k positivos, teria saldo próximo, ou até mesmo negativo.

Preciso saber do que se fala? Eu falo tendo em conta os atributos. Mas tu, por certo, deverás ver o que se passa mesmo no jogo e vês dribles que não aparecem na caixa de texto do jogo do Ilya e o crl.

E não poderias ter esperado mais uns tempinhos? Pelo draft e pelo início da época, na qual os preços estão inegavelmente inferiores aos actuais? (ou aos que estavam há 1 / 2 semanas)

Pah, a equipa é tua, isto é só um jogo... Tu sabes o que achas que é melhor.

Tu na minha divisão, ficarias em 1º, com 80 pontos do Ilya e do He. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Essas 2 equipas. Vamos supor que tens um Renato Meira, não cedes à tentação?

Também não dá pa fazer batota segura, porque o jogador vai para leilão como qualquer outro.

Mesmo que quisesse, teria de por um valor ao alcance do meu orçamento, mas depois as propostas iriam ser muito mais elevados. Ficando, assim, fora do meu orçamento. ;)

Tem lá um bom poste, mas é para aquela equipa. Quero evoluí-lo, ali.

-------

Entretanto, o Meira vai-se divertindo dentro do campo. A meio do 3º período: 10 pontos, 15 ressaltos e 1 assistência.

Compartilhar este post

Link para o post
E agora cais no ridículo de querer comparar o incomparável e começar com expressões como o esbanjador arv.

Só acho que caís-te na tentação (não digo que seja fácil resisitir) que vendo muito dinheiro em caixa, quiseste-o gastar logo nas primeiras oportunidades que surgiram. Acho que agiste um bocado irracionalmente.

Se recuperar os 3.7M€ ou não, não me interessa para nada. Se eu for a agir pelos valores médios do mercado, bem que em vez de ter a minha Economia nos mais de 1 milhão e 100k positivos, teria saldo próximo, ou até mesmo negativo.

Preciso saber do que se fala? Eu falo tendo em conta os atributos. Mas tu, por certo, deverás ver o que se passa mesmo no jogo e vês dribles que não aparecem na caixa de texto do jogo do Ilya e o crl.

E não poderias ter esperado mais uns tempinhos? Pelo draft e pelo início da época, na qual os preços estão inegavelmente inferiores aos actuais? (ou aos que estavam há 1 / 2 semanas)

Pah, a equipa é tua, isto é só um jogo... Tu sabes o que achas que é melhor.

Tu na minha divisão, ficarias em 1º, com 80 pontos do Ilya e do He. ;)

Isso primeiro, foi na brincadeira.

Segundo não foram as primeiras oportunidades, tive 1/2 semanas a procurar jogadores. Terceiro não esperei pelo draft, porque achei que tinha condições de atacar a Liga já este ano, e tinha, tive azar contra o nuks nos dois jogos, ele proprio to pode confirmar, embora tenha sido o justo vencedor.

Quarto, não sei para que foste buscar os Valores medios do mercado, não foi disso que falei... Foi ter comprado os dois jogadores, e agora se os vendesse "recuperava" o dinheiro.

Quinto, aqui tens:

Base Lançador Ilya Rezchikov (4185712) Lesões não são mostradas até o final da partida.

Ordenado semanal: $ 6 577

DMI: 61300

Altura: 6'0" / 183 cm

Potencial: Super-estrela *

Forma: impressionante

Lançamento: forte Dist. de Lanç.: forte

Def. Exterior: respeitável Drible: comum

Penetração: medíocre Passe: tenebroso

Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: desajeitado

Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: respeitável

Resistência: ridículo Lance Livre: forte

Experiência: ridículo

Extremo He Dayi (866085) Lesões não são mostradas até o final da partida.

Ordenado semanal: $ 7 229

DMI: 27400

Altura: 6'4" / 193 cm

Forma: forte

Def. Exterior: comum Drible: medíocre

Penetração: medíocre Passe: respeitável

Lanç. Interior: comum Def. Interior: medíocre

Ressalto: comum Desarme Lanç.: medíocre

Resistência: desajeitado Lance Livre: comum

Experiência: horrível

Medias deles no meu clube:

http://buzzerbeater.com/BBWeb/teamStats.aspx?TeamID=93886

Sexto, claro que é so um jogo, e estou-me marimbando para isto, daí até ponderar começar de novo, porque o que me deu mais prazer foi treinar o Miguel Pinto, e era para ver se me "saia" outro.

Setimo, calculo que seja "ironia" isso, e não foi isso que quis dizer. So disse que aqui havia muita competitividade, não que era superior a ti, alias não o sou. Acredito que tenhas melhor equipa e tudo.

Tira as tuas conclusões.

Compartilhar este post

Link para o post
Tim, Ricky, Wilbert e Bertani custaram a volta dos 100 mil cada. Mas devo ressaltar que foram comprados quando o site estava com bug :laugh:

Tens quanto a ressalto? Forte? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Isso primeiro, foi na brincadeira.

Segundo não foram as primeiras oportunidades, tive 1/2 semanas a procurar jogadores. Terceiro não esperei pelo draft, porque achei que tinha condições de atacar a Liga já este ano, e tinha, tive azar contra o nuks nos dois jogos, ele proprio to pode confirmar, embora tenha sido o justo vencedor.

Quarto, não sei para que foste buscar os Valores medios do mercado, não foi disso que falei... Foi ter comprado os dois jogadores, e agora se os vendesse "recuperava" o dinheiro.

Quinto, aqui tens:

Base Lançador Ilya Rezchikov (4185712) Lesões não são mostradas até o final da partida.

Ordenado semanal: $ 6 577

DMI: 61300

Altura: 6'0" / 183 cm

Forma: impressionante

Def. Exterior: respeitável Drible: comum

Penetração: medíocre Passe: tenebroso

Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: desajeitado

Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: respeitável

Resistência: ridículo Lance Livre: forte

Experiência: ridículo

Extremo He Dayi (866085) Lesões não são mostradas até o final da partida.

Ordenado semanal: $ 7 229

DMI: 27400

Altura: 6'4" / 193 cm

Forma: forte

Def. Exterior: comum Drible: medíocre

Penetração: medíocre Passe: respeitável

Lanç. Interior: comum Def. Interior: medíocre

Ressalto: comum Desarme Lanç.: medíocre

Resistência: desajeitado Lance Livre: comum

Experiência: horrível

Medias deles no meu clube:

http://buzzerbeater.com/BBWeb/teamStats.aspx?TeamID=93886

Sexto, claro que é so um jogo, e estou-me marimbando para isto, daí até ponderar começar de novo, porque o que me deu mais prazer foi treinar o Miguel Pinto, e era para ver se me "saia" outro.

Setimo, calculo que seja "ironia" isso, e não foi isso que quis dizer. So disse que aqui havia muita competitividade, não que era superior a ti, alias não o sou. Acredito que tenhas melhor equipa e tudo.

Respondendo por pontos:

- Talvez, se tivesses esperado mais uma epoca terias um crescimento mais sustentado, mas é como já te referi, a equipa é tua. Apenas estou aqui para tentar ajudar. ;)

- Eu não disse que não recuperavas o dinheiro. Só disse que acho que eles não valem isso, e aliás, na altura a minha opinião (de agora) foi compartilhada pelos demaiis users. (ou pelo menos, pela maioria)

- Pah, apenas tenho competências para analisar pelos atributos. Se têm grandes médias melhor para a tua equipa. ;)

Só acho que não deverias exigir tanto deles, percebes? Às vezes, parece que fazes da tua equipa o Ilya. Estás muito dependente, pelo menos pelo que demonstras aqui no tópico. (Se estou a errar, peço-te desculpa)

- Não comeces de novo, pah. Tu com a equipa que (calculo) que tenhas, podes ir longe. Guarda o dinheiro que tens, gasta-o quando achares que é mesmo preciso e vais lá. ;)

- arv, não vou estar aqui a comparar divisões. Acho que isso é demasiado subjectivo. ;)

Abraço e que os teus jogadores e tu façam o possível para subir o Cascais Basket para a III, que acredito seja o lugar da equipa. Seja com que jogadores, seja. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

1:05 Renato Meira faz um lançamento no lance livre que parece que anda à pedrada à tabela...

:espanto:

Fim do 3º Período:

Lakers - LA 57 @ 50 Dealers FC

Renato Meira: 13 pontos | 16 ressaltos | 3 assistências | 1 roubo de bola :-

Compartilhar este post

Link para o post
Tens quanto a ressalto? Forte? :mrgreen:

Foi uma piada... :-

Tim lesionado :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Respondendo por pontos:

- Talvez, se tivesses esperado mais uma epoca terias um crescimento mais sustentado, mas é como já te referi, a equipa é tua. Apenas estou aqui para tentar ajudar. ;)

- Eu não disse que não recuperavas o dinheiro. Só disse que acho que eles não valem isso, e aliás, na altura a minha opinião (de agora) foi compartilhada pelos demaiis users. (ou pelo menos, pela maioria)

- Pah, apenas tenho competências para analisar pelos atributos. Se têm grandes médias melhor para a tua equipa. ;)

Só acho que não deverias exigir tanto deles, percebes? Às vezes, parece que fazes da tua equipa o Ilya. Estás muito dependente, pelo menos pelo que demonstras aqui no tópico. (Se estou a errar, peço-te desculpa)

- Não comeces de novo, pah. Tu com a equipa que (calculo) que tenhas, podes ir longe. Guarda o dinheiro que tens, gasta-o quando achares que é mesmo preciso e vais lá. ;)

- arv, não vou estar aqui a comparar divisões. Acho que isso é demasiado subjectivo. ;)

Abraço e que os teus jogadores e tu façam o possível para subir o Cascais Basket para a III, que acredito seja o lugar da equipa. Seja com que jogadores, seja. ;)

Sem duvida que tinha, mas enfim, há alturas em que se pensa a curto prazo, esta foi uma delas. Com o Miguel foi a longo. Enfim, são fases.

Nop, não estou dependente do Ilya, tenho um grande Plantel pelo menos assim o entendo. Quadno não é o Ilya a resolver, é o He, quando não é nenhum dos dois, é o PF que dá Show, quase com triple-double, em Corre e Chuta. O PG safa-se, o Center é grande ressaltador.

E o banco é excelente, então o SF suplente, decide.

Não vou comparar divisões, tirando a minha com a do Osnofa, em que a minha é infinitivamente superior :mrgreen:

Por ultimo, mesma coisa para ti, que um dia nos encontremos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Meira é egoísta. Deixa poucos ressaltos para os outros. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o jogo controlado contra o BL e a vitoria ja nao me deve escapar :)

O Luciano ainda consegue falhar mais lançamentos que o Bento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

8-31 FG.

Este (censurado) tem uma defesa do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não jogo para a Taça CMPT, esqueci-me e marquei um amigavel nos USA, vou jogar à 1 da manhã. Tambem acho que este tópico merecia estar a Inamovivel, vou falar com o moderador.

Vou fazer aqui uma lista dos jogadores e das suas equipas, se me esquecer de alguém peço desculpa e digam-se sff.

Lista de Jogadores do CMPT

Landô - Fiscais FC

Wizzy - Abrantes Basket

Stryker - Deserto United

Bynum Lover - MA Lakers

Arv - Cascais Basket

LaercioJunior - Albufeira Nets

Earth Devil - ^LALakers^

GirlsDealer - Dealers FC

Rui MRS - Lakers - Los Angeles

Ze_Miguel -Guimarães Cavaliers

Andriy pereplyotkin -Soizinhos de Coimbra

Nukgies - Milwaukee Bucks*

Osnofa - San Osnofa Spurs

Demons - (Desculpa Demons mas não sei qual é a tua equipa)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ainda não jogo para a Taça CMPT, esqueci-me e marquei um amigavel nos USA, vou jogar à 1 da manhã. Tambem acho que este tópico merecia estar a Inamovivel, vou falar com o moderador.

Vou fazer aqui uma lista dos jogadores e das suas equipas, se me esquecer de alguém peço desculpa e digam-se sff.

Lista de Jogadores do CMPT

Landô - Fiscais FC

Wizzy - Abrantes Basket

Stryker - Deserto United

Bynum Lover - MA Lakers

Arv - Cascais Basket

LaercioJunior - Albufeira Nets

Earth Devil - ^LALakers^

GirlsDealer - Dealers FC

Rui MRS - Lakers - Los Angeles

Ze_Miguel -Guimarães Cavaliers

Andriy pereplyotkin -Soizinhos de Coimbra

Nukgies - Milwaukee Bucks*

Osnofa - San Osnofa Spurs

Demons - GMR Lakers

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estou na mesma situação que tu, tenho 3 jogadores com mais minutos que o devido (no meu caso devido ao prolongamento no jogo da final).

eu vou treinar forma, talvez fosse bom para ti tb

Os meus titulares estao impressionante e forte, descem para quanto ?

Se descerem para menos de razoavel/forte treino se nao mantenho o treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...