wizzy Publicado 8 Agosto 2008 Acabei de ganhar um jogo fora de casa jogando em corre e chuta...LOL faço melhor ataque exterior que muitas equipas que treinam corre e chuta :D Béda Fixe :D Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 8 Agosto 2008 Bah esta semana ninguém treinou :( Tava com esse pressentimento por acaso... :| Arv...estarias interessado em: BP, jogador historico, 21 anos Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: medíocre Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: ridículo Resistência: medíocre Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Eu possivelmente ainda me arrependo disto mas como nao estou a pensar treinar bases em condiçoes, isto é, tempo suficiente para o evoluir convenientemente e jogar noutro estilo de jogo, no maximo irei treinar um pouco de defesa exterior e pouco mais. Acho que é um "crime" deixá-lo assim e como treinas bases e me pareces de confiança.... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Pena a idade, mas fds esse potencial.... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 8 Agosto 2008 Fdx lá tão "vocês" com a m*rda da idade....chamem-me burro ou o que quiserem mas com 21 anos ainda treina bué se quiserem. Tambem os jogadores não hão-de perder assim tanta capacidade de treino por terem mais um ano ou 2 Dscp BL, a critica não é so para ti claro. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Fdx lá tão "vocês" com a m*rda da idade....chamem-me burro ou o que quiserem mas com 21 anos ainda treina bué se quiserem. Tambem os jogadores não hão-de perder assim tanta capacidade de treino por terem mais um ano ou 2 Dscp BL, a critica não é so para ti claro. LOL, não tou a dizer dessa maneira que exageras. Ainda treina bastante, mas por exemplo, se tivesse 18 anos, arrisco a dizer que valia mais de 4M, e se calhar é pouco. Assim, deve valer para aí 2M não? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 8 Agosto 2008 Infelizmente não tenho essa análise por parte do jogo mas era por volta disso que estava a pensar... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Agosto 2008 LOL, não tou a dizer dessa maneira que exageras. Ainda treina bastante, mas por exemplo, se tivesse 18 anos, arrisco a dizer que valia mais de 4M, e se calhar é pouco. Assim, deve valer para aí 2M não? Como ele está, vale, no máximo, 1M. Está bem, tem potencial, mas a idade não é a melhor para quem treina bases... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Acho 1M pouco, e se calhar 2M demais, também... não sei. ^^. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 8 Agosto 2008 Caramba... Tipo o potencial influencia ate onde um jogador chega e nao a velocidade como ja aqui foi dito. Depois, a idade reduz a velocidade do treino? Mesmo assim a diferença de 2 jogadores com o mesmo potencial, 1 com 19 e outro com 21 anos nao deve ser assim tao grande... :unsure: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Agosto 2008 Amanhã poderá ser o jogo decisivo, em princípio será mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Agosto 2008 Caramba... Tipo o potencial influencia ate onde um jogador chega e nao a velocidade como ja aqui foi dito. Depois, a idade reduz a velocidade do treino? Mesmo assim a diferença de 2 jogadores com o mesmo potencial, 1 com 19 e outro com 21 anos nao deve ser assim tao grande... :unsure: Não, não... Com 2 anos de treino, a diferença pode chegar a 2.5M. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 8 Agosto 2008 Acho 1M pouco, e se calhar 2M demais, também... não sei. ^^. O Reis com 1 impressionante, 1 forte 18 anos e potencial MVP não saiu por 2M, o teu tb n deve sair por mais de 1M...é a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 8 Agosto 2008 O jogador é meu... :lol: Mas wizzy, esse jogador que falas era equilibrado? Porque se fores a ver, o meu BP é muito equilibrado em tudo, praticamente Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Agosto 2008 Sinceramente nem 1M dava. ;) Tenta vende-lo por esse preço. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 8 Agosto 2008 O jogador é meu... :lol: Mas wizzy, esse jogador que falas era equilibrado? Porque se fores a ver, o meu BP é muito equilibrado em tudo, praticamente Tira-lhe 1 nível de lançamento interior e fica a saber como estava quand o tentei vender (com o mercado em alta) Poste Francisco Reis (4729421) Ordenado semanal: $ 6 671 DMI: 71600 Idade: 18 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: MVP Forma: impressionante Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: tenebroso Drible: horrível Penetração: tenebroso Passe: medíocre Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: comum Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: medíocre Resistência: medíocre Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Razoavelmente equilibrado, excelentes secundárias para 1 poste, resistência e LL em bom nivel ja...se o meu n vale 2M (diz o mercado) o teu n valerá mais de 1M (pela idade, e pelo facto de n ter nada treinado, ou seja acima de respeitável) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 8 Agosto 2008 As secundarias excelentes? Tirando a Dist. lançamento e o passe que nao esta mau tb....o drible e penetraçao nao tao assim tao "excelentes" :unsure: Anyway, arv, não estás interessado certo? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 As secundarias excelentes? Tirando a Dist. lançamento e o passe que nao esta mau tb....o drible e penetraçao nao tao assim tao "excelentes" :unsure: Anyway, arv, não estás interessado certo? Tem os lançamentos e o passe(importante pa qualquer jogador). Penetração não interessa para nada a um poste. Def.Exterior idem. Drible interessa muito pouco. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 8 Agosto 2008 Penetração nao interessa? Desculpa mas nao concordo, embora possa estar enganado.. Acho importante e ainda mais se se jogar em jogo interior Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Penetração nao interessa? Desculpa mas nao concordo, embora possa estar enganado.. Acho importante e ainda mais se se jogar em jogo interior Penetração num Poste? :unsure: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Agosto 2008 O Renato Meira tem ridículo a penetração, e faz os jogos que faz.. (médias de 13 ressaltos e 17 pontos) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 8 Agosto 2008 Ok mas calculo que tivesse ainda melhor se tivesse melhor penetração. Nao sei...como acho que nos bases é importante a penetraçao se jogarmos em jogo interior, pensei que tambem o fosse nos postes... Tlvz nao uma vez que ja andam perto do garrafao :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Agosto 2008 Ok mas calculo que tivesse ainda melhor se tivesse melhor penetração. Nao sei...como acho que nos bases é importante a penetraçao se jogarmos em jogo interior, pensei que tambem o fosse nos postes... Tlvz nao uma vez que ja andam perto do garrafao :lol: Nem mais. Eles vão penetrar (fdx, que mal) para onde, se já estão lá dentro? ;) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Agosto 2008 É PARA METER TUDO CRL!!!!11 Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 9 Agosto 2008 É PARA METER TUDO CRL!!!!11 AI QUE MORRI :lol: Compartilhar este post Link para o post