Osnofa Publicado 10 Agosto 2008 Só tive uma subida, a def. exterior do Cremonini subiu para forte.. E o Stryka perdeu no POWWAAAA Center :prayer: Olha quem é ele. Bem vindo de volta. Por enquanto ainda não voltei. E por falar nisso tenho de ir. Fui. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 10 Agosto 2008 Estive o fim de semana fora e também perdi o jogo fora da final por 91-92, a jogar em normal e ele em decisivo. Hoje vou jogar decisivo em casa e espero / devo resolver isto a meu favor. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Agosto 2008 http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/reportMa...matchid=6292558 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 10 Agosto 2008 Estou a perder 12-19 em casa e acabo de sofrer um Buzzer do meio campo. Acho que já vou morrer na praia. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Agosto 2008 Enfim..... 3 jogadores com 3 faltas, base principal lesionado e o meu melhor jogador tem 0 pontos. Venco 43 - 46, mas nao e` suficiente. Provavelmente irei perder o jogo e se acontecer, abandono de uma vez por todas. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 10 Agosto 2008 Também já me lesionaram o meu BL que, por acaso, é o meu melhor jogador. Intervalo e perco 28-30. Rica treta este jogo me está a sair. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Agosto 2008 http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/reportMa...matchid=6292558 :medinho: Ah crl, 3º período! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Agosto 2008 Venco por 4 e faltam 51 segundos :medinho: http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/reportMa...matchid=6293161 Edit: Que peta do crl!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 21 segundos a vencer por 2. Queira-me a buzzer..... :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Agosto 2008 PEREP NA II CRL!!!!! :celebracao: :celebracao: :celebracao: :yahoo: :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 10 Agosto 2008 Acabou! Mais um campeão aqui no :smilie_cmpt: 97-78 GMR Lakers na III Divisão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Agosto 2008 Perep :prayer: Laercio :prayer: Demons :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Agosto 2008 CAMPEAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 92 - 94 E ja agora, perep :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Agosto 2008 wizzy, quando agora vou ver o ranking das selecções, aparecem-me as Sub-21. Como é que vejo o ranking das AA? Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 10 Agosto 2008 Quantos campeões temos aqui no fórum? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Agosto 2008 Quantos campeões temos aqui no fórum? 4. wizzy - Abrantes Basket - Liga Nacional Perep - Soizinhos de Coimbra - III Demons - GMR Lakers IV laercio - Albufeira Nets - IV Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Agosto 2008 f*di. II awaits me. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 10 Agosto 2008 wizzy - Abrantes Basket - Liga Nacional Perep - Soizinhos de Coimbra - III laercio - Albufeira Nets - IV Parabéns a todos :handclap: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Agosto 2008 Jogo mais (censurado)! Mas valeu o esforco e a entrega da equipa. WE ARE THE CHAMPIONS!!! Paulinho, Tim, Aloisi, Bertas, Ricky, Wilbert, Diogo, Silvio, Polonia, Marra, Disaibis e Fenoy :prayer: Um :prayer: tambem ao Staff e ao Wizzy :mrgreen: ___ Parabens aos outros campeoes wizzy :prayer: perep :prayer: Demons :prayer: Vou pra naiti apanhar uma buba em homenagem ! :partyman: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Agosto 2008 lirrab ajevrec 27 16 12 21 76 Soizinhos de Coimbra 17 8 27 26 78 hihi Enfim, decidi ser politicamente correcto e mandei uma mp a felicitar o meu adversário pela boa série, para além de ter criado uma thread na conferência a felicitar toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Agosto 2008 Campeao crl, nao pude ver a vitoria ao vivo mas já vi o grande feito dos meus jogadores :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Agosto 2008 Passam a ser 5. wizzy - Abrantes Basket - Liga Nacional Perep - Soizinhos de Coimbra - III Demons - GMR Lakers IV laercio - Albufeira Nets - IV nukgies - Milwaukee Bucks* - IV Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Agosto 2008 Fui o único campeão na III? hihi Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Agosto 2008 Nuks :prayer: Parabéns a vocês todos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Agosto 2008 Passam a ser 5. wizzy - Abrantes Basket - Liga Nacional Perep - Soizinhos de Coimbra - III Demons - GMR Lakers IV laercio - Albufeira Nets - IV nukgies - Milwaukee Bucks* - IV Parabéns a todos ;) wizzy, quando agora vou ver o ranking das selecções, aparecem-me as Sub-21. Como é que vejo o ranking das AA? Não sei... Eles devem corrigir o erro mais cedo ou mais tarde, agora só dá para ver o ranking sub-21 Compartilhar este post Link para o post