Maffu Publicado 11 Agosto 2008 M*da de Draft. Base Principal Sílvio Cabeda (5892010) Ordenado semanal: $ 2 453 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Titular Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: horrível Drible: respeitável Penetração: desajeitado Passe: comum Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: respeitável Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: horrível Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo (È que tinha de sair BP fdç) Base Lançador Nélson Guarda (5892015) Ordenado semanal: $ 3 108 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: desajeitado Drible: horrível Penetração: comum Passe: desajeitado Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: ridículo Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: ridículo Resistência: ridículo Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo (Vedeta) Adalberto Rocha (5892022) Equipa: DealersFC Ordenado semanal: $ 3 433 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: medíocre Drible: respeitável Penetração: tenebroso Passe: respeitável Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: desajeitado Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: comum Lance Livre: ridículo Experiência: horrível (este nem é assim tão mau) Tenho 4 Bp's putos fdç Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 11 Agosto 2008 Mercado do Landô Poste Felip Alzina Preço: 30.000$ Ordenado semanal: $ 3 446 DMI: 5400 Idade: 19 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Titular Forma: respeitável Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: ridículo Drible: horrível Penetração: respeitável Passe: horrível Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: medíocre Resistência: desajeitado Lance Livre: comum Experiência: ridículo Base Principal Elisio Penha Lobo Preço: 50.000$ Ordenado semanal: $ 2 342 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Titular Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: medíocre Drible: ridículo Penetração: medíocre Passe: respeitável Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: tenebroso Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: horrível Resistência: desajeitado Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo Poste Flávio Vargas Preço: 60.000$ Ordenado semanal: $ 2 871 DMI: 0 Idade: 18 Altura: 7'2" / 218 cm Potencial: Titular Forma: respeitável Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: ridículo Drible: ridículo Penetração: comum Passe: ridículo Lanç. Interior: comum Def. Interior: respeitável Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: medíocre Resistência: comum Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 11 Agosto 2008 vitória simples sobre o kazaquiestão, o meu amigo seleccionador dos asiatícos n podia fazer nada contra nós :) venha o brasil... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2008 Que jogadores punham a jogar e quem dispensavam? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Agosto 2008 Eu sou uma beca chato nestas coisas, mas ca` vai: PG: Vitor Hugo Salvador / Manuel Campos SG: comprar alguem / Rui Alexandre SF: Valter Peixe / Nelson Guarda PF: Ralt / comprar alguem C: Gandolfo / Amiad O resto e` pra vender e fazer algum dinheiro. Somas com o que deves ter na conta e compra os tais 2 jogadores que assinalei ;-) Antes de comprar pergunta aqui a malta, mas cuidado com uns espertinhos que andam por aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Agosto 2008 http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerBo...layerID=4175399 Basicamente quero vender para poder ter espaço de manobra para o Polónia. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Agosto 2008 http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerBo...layerID=4175399 Basicamente quero vender para poder ter espaço de manobra para o Polónia. Sou só eu que acho o preço... exagerado!? :| Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Agosto 2008 Em altura pré-PO vendia-o a 2M. Não quero perder assim tanto. E como extremo joga muito bem. Edit: http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerbo...layerID=2272462 Este foi o mais parecido que encontrei. Tem secundárias melhores, mas tem 3 anos de diferença. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Agosto 2008 Contratos acertados. Os ordenados da minha equipa passaram de 45k para 60k. :| Muito devido à subida do ordenado do Meira de 8k para 14k. :carinhoso: Destaque, ainda, para o Meira (para variar), que ficou em 5º lugar na votação para MVP da temporada. Para um jogador que foi jogar o Play-Out, não ficou nada mal posicionado. :heart: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Agosto 2008 http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/players.aspx?TeamID=94380 Vejam se há alguém que vos interesse :) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Agosto 2008 Contratos acertados. Os ordenados da minha equipa passaram de 45k para 60k. :| Muito devido à subida do ordenado do Meira de 8k para 14k. :carinhoso: Destaque, ainda, para o Meira (para variar), que ficou em 5º lugar na votação para MVP da temporada. Para um jogador que foi jogar o Play-Out, não ficou nada mal posicionado. :heart: Onde se ve isso? :x Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 11 Agosto 2008 classificação, mas tens que escolher a temporada 5, no drop down menu do canto superior direito da classificação Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Agosto 2008 O Jorge Reis ficou em 2º :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Agosto 2008 Depois do draft, estabeleci objectivos para a minha 3ª temporada no BB: 1- Não disputar o Play-Out, isto é, ficar, no mínimo, no 5º lugar. 2- Tentar reforçar um outro sector da equipa, nomeadamente, jogo exterior. 3- Evoluir a estrela da equipa, Renato Meira, ao máximo. 4- Vender o P suplente, de modo a trazer um P mais jovem, para fazer companhia ao Renato nos treinos. 5- Ter um dos melhores jogos interiores da Liga. E é só. :) P.S.: Nuk, quando puderes então põe lá o teu EP rookie à venda, sff. ;) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Agosto 2008 P.S.: Nuk, quando puderes então põe lá o teu EP rookie à venda, sff. ;) Não sei se te importas (óbvio que não :mrgreen:) , mas eu também queria o bicho :x Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2008 Que jogadores punham a jogar e quem dispensavam? Eu sou uma beca chato nestas coisas, mas ca` vai: PG: Vitor Hugo Salvador / Manuel Campos SG: comprar alguem / Rui Alexandre SF: Valter Peixe / Nelson Guarda PF: Ralt / comprar alguem C: Gandolfo / Amiad O resto e` pra vender e fazer algum dinheiro. Somas com o que deves ter na conta e compra os tais 2 jogadores que assinalei ;-) Antes de comprar pergunta aqui a malta, mas cuidado com uns espertinhos que andam por aqui :mrgreen: Thnks ;) Mais alguem? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Agosto 2008 http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/players.aspx?TeamID=94380 Vejam se há alguém que vos interesse :) Alguns jogadores adicionados. Os preços estão todos no intervalo que me foi dado pelo jogo, menos o Vieira que não tinha informação mas defini um valor que me parece acertado. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Agosto 2008 Não sei se te importas (óbvio que não :mrgreen:) , mas eu também queria o bicho :x Eu pensei que querias o do wizzy. :lol: É por isso, que já estava a pensar neste. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Agosto 2008 E queria, mas o wizzy disse que ia ficar com o dele e eu botei o olho neste campeão. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 11 Agosto 2008 AH P*TA QUE PARIU !!!!!!!!11111 Poste Gustavo Granja (5892175) Ordenado semanal: $ 6 295 DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: medíocre Drible: horrível Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: ridículo Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Os outros 2 foram um BP e BL mas nao sao nada de especial vou vende-los... Agr este senhor...é a cereja no topo do bolo para o meu treino de Postes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 11 Agosto 2008 AH P*TA QUE PARIU !!!!!!!!11111 Poste Gustavo Granja (5892175) Ordenado semanal: $ 6 295 DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: medíocre Drible: horrível Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: ridículo Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Os outros 2 foram um BP e BL mas nao sao nada de especial vou vende-los... Agr este senhor...é a cereja no topo do bolo para o meu treino de Postes :prayer: coloca-o aqui E queria, mas o wizzy disse que ia ficar com o dele e eu botei o olho neste campeão. eu não disse que não vendia, disse que não vendia para já, só fico com ele se não arranjar um melhor ou mais velho treinado Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 11 Agosto 2008 Eu nao o vou vender. Wizzy é bom nao e? Podia ter mais altura mas n me posso queixar dado que fiquei em 2º na epoca regular Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 11 Agosto 2008 Camilo Leitão subiu o salário de 5k para 9k e Garayo de 5k para 8k Durante a epoca quando é que há actualização de salários ? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 11 Agosto 2008 Camilo Leitão subiu o salário de 5k para 9k e Garayo de 5k para 8k Durante a epoca quando é que há actualização de salários ? já não há, agora apenas no final de cada época Compartilhar este post Link para o post