arv Publicado 13 Agosto 2008 Poste Razoavel. Para a V deve dar para o gasto. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Agosto 2008 :lol: Tipo, usei o "2" pra dar enfase ao que disse. Pra duplicar a gratificacao pelas meninas. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Agosto 2008 Nao agora a serio, vou meter as razoes da minha candidatura: - Tenho bastante tempo disponivel e mesmo quando começarem as aulas vou ter tempo. - Gosto bastante do jogo e esforço-me dentro do mesmo. - Sei que ser seleccionador é uma grande responsabilidade mas acho que tenho cabeça e tempo para isso e o forum é um bom local de discussao por isso se fosse eleito(impossivel), todo o pessoal do forum era uma ajuda importantissima. - Penso já ter adquirido bons conhecimentos do jogo. - Sei tambem que nao vou ganhar. EDIT - Se ganhar tens as meninas todos os Sabados e as sandes de presunto tambem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Agosto 2008 Poste Razoavel. Para a V deve dar para o gasto. Ele esta na IV. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Agosto 2008 Nuk, se forem francesas eu arranjo 3! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Agosto 2008 Nuk, se forem francesas eu arranjo 3! :mrgreen: Irao ser sempre de nacionalidades diferentes vais experimentar todos os sabores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Agosto 2008 Ah, também deve servir. Nuks, votado. O Karter_Ovar o foi o gajo que subiu na primeira epoca que começamos a jogar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Agosto 2008 Poste Razoavel. Para a V deve dar para o gasto. Tou na IV. E tipo, para a posição tenho: Balboa Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Carmo Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: desajeitado Milla Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: comum Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Timmann Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: medíocre Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: comum penso que esse é dos melhores Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Agosto 2008 Irao ser sempre de nacionalidades diferentes vais experimentar todos os sabores :mrgreen: E` bom tambem. Por acaso ando a aplicar esta coisa das bandeiras do jogo nos engates. Sabes, aqui no Algarve ha bastante variedade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Agosto 2008 Ah, também deve servir. Nuks, votado. O Karter_Ovar o foi o gajo que subiu na primeira epoca que começamos a jogar :lol: Esse Karter_Ovar é a melhor opçao (a seguir a mim :p) para a selecçao, tenho mantido o contacto com ele e tem feito imensos progressos e já está na II e acredito que suba novamente pois pratica uma boa gestao e conhece muito bem o jogo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Agosto 2008 Lulz, a melhor era eu só que não me apetece hehe Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 13 Agosto 2008 Esse Karter_Ovar é a melhor opçao (a seguir a mim :p) para a selecçao, tenho mantido o contacto com ele e tem feito imensos progressos e já está na II e acredito que suba novamente pois pratica uma boa gestao e conhece muito bem o jogo. Boa sorte! Apesar de não votar em ti, nem no karter_ovar, pois para mim não são as melhores opções, boa sorte. Se ganhares (e não é impossível) temos que ver como dividimos os jogadores pelas selecções ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Agosto 2008 Boa sorte! Apesar de não votar em ti, nem no karter_ovar, pois para mim não são as melhores opções, boa sorte. Se ganhares (e não é impossível) temos que ver como dividimos os jogadores pelas selecções ;) Obrigado, mas tambem nao acho que tenha muitas ipoteses de ganhar mas nunca se sabe ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Agosto 2008 wizzy que achas da minha equipa para atacar o titulo este ano? Achas que tenho hipoteses? 2 de cada posição. Ainda pode entrar um EP, até porque tenho 200 e tal k, e o ilya e o he e o merlier, ainda tão em processo de venda. Logo ainda pode entrar mais $, e so capaz de despedir o levya ,e comprar um para titular. Por agora este é o plantel: PG: SG: SF: PF: C: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Agosto 2008 Lol. Tens equipa para ganhar uma III na boa. Também andei atrás desse Campos, tiveste sorte que acordei tarde :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Agosto 2008 Lol. Tens equipa para ganhar uma III na boa. Também andei atrás desse Campos, tiveste sorte que acordei tarde :lol: Eu tou na IV :C O Campos veio por 700k. Nos play-offs ainda o vendo por mais que isso... lulz. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 13 Agosto 2008 wizzy que achas da minha equipa para atacar o titulo este ano? Achas que tenho hipoteses? 2 de cada posição. Ainda pode entrar um EP, até porque tenho 200 e tal k, e o ilya e o he e o merlier, ainda tão em processo de venda. Logo ainda pode entrar mais $, e so capaz de despedir o levya ,e comprar um para titular. Por agora este é o plantel: PG: SG: SF: PF: C: Interessante, não sei se lutas por vence ou não depende da tua liga, existe alguns pontos onde podes melhorar. O teu BP suplente é muito alto e pouco drible...não é a melhor opção, os BL são bem jeitosos precisas de melhorar a defesa, excelente extremo titular, o suplente é fraco porque não tem distancia, falta-te um poste talhado para jogo exterior (boa defesa interior e ressaltos, caga no lançamento interior) Estás bastante bem servido Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Agosto 2008 Interessante, não sei se lutas por vence ou não depende da tua liga, existe alguns pontos onde podes melhorar. O teu BP suplente é muito alto e pouco drible...não é a melhor opção, os BL são bem jeitosos precisas de melhorar a defesa, excelente extremo titular, o suplente é fraco porque não tem distancia, falta-te um poste talhado para jogo exterior (boa defesa interior e ressaltos, caga no lançamento interior) Estás bastante bem servido :) Luto para vencer, pois claro. O BL amanhã é o primeiro teste. O BP suplente, vou tentar subir algumas caracteristicas, como é treinavel tá ai. Arranjo melhor, off course. Mas o André Nunes vai fazer muitos jogos a PG, por isso é como se fosse uma reserva. O Cirillo tá porque não quero gastar grande dinheiro num Extremo Suplente. A EP, gostava de melhorar mas se for preciso fica assim e guardo algum $. C, este é perfeito, se tiver que fazer alguns jogos em Jogo Interior para baralhar o adversario arriscarei tudo com ele, e pronto. Esta semna já tava a treinar Defesa Exterior portanto o Base que chegou encaixou na perfeição no treino. :) Thanks, vamos lá ver o uqe faço esta epoca. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 13 Agosto 2008 :) Luto para vencer, pois claro. O BL amanhã é o primeiro teste. O BP suplente, vou tentar subir algumas caracteristicas, como é treinavel tá ai. Arranjo melhor, off course. Mas o André Nunes vai fazer muitos jogos a PG, por isso é como se fosse uma reserva. O Cirillo tá porque não quero gastar grande dinheiro num Extremo Suplente. A EP, gostava de melhorar mas se for preciso fica assim e guardo algum $. C, este é perfeito, se tiver que fazer alguns jogos em Jogo Interior para baralhar o adversario arriscarei tudo com ele, e pronto. Esta semna já tava a treinar Defesa Exterior portanto o Base que chegou encaixou na perfeição no treino. :) Thanks, vamos lá ver o uqe faço esta epoca. Cuidado que no teu melhor 11 deves ter o pouco fraco no rating de ressaltos, pois nas posições de BL e EXT eles não são bons nesse aspecto, e o EP tb n é nenhum expert, o poste que falei era para suplente e não titular o teu titular é bastante bom Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Agosto 2008 Wizzy pergunta um bocado estupida, mas não faço ideia. Ataque Normal aproveita os Bases e os Postes? Ou como funciona? low post, aproveita postes, corre e chuta bases, e o que aproveita os dois? Ou isso não existe? So assim por curiosidade. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Agosto 2008 Minha equipa actual ao pe` dessa e` uma potencia mundial :laugh: E tenho duvidas em relacao a manutencao, pois os adversarios parecem ser bem fortes. Principalmente o que desceu da II., que ate e` socio do jogo e tudo. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 13 Agosto 2008 Wizzy pergunta um bocado estupida, mas não faço ideia. Ataque Normal aproveita os Bases e os Postes? Ou como funciona? low post, aproveita postes, corre e chuta bases, e o que aproveita os dois? Ou isso não existe? So assim por curiosidade. Ataque normal aproveita tudo e é preciso extremos bons em ambos os ataques Low post é igual a bola para dentro mas é preciso muito melhor passe e drible Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Agosto 2008 Ataque normal aproveita tudo e é preciso extremos bons em ambos os ataques Low post é igual a bola para dentro mas é preciso muito melhor passe e drible Olhando para a minha equipa, aconselhavas o Ataque Normal? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 13 Agosto 2008 Olhando para a minha equipa, aconselhavas o Ataque Normal? Pode funcionar mas experimente antes correria (- passe e - drible) até melhores o passe/drible Vez como corre, eu já joguei 1 vez e gostei... Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 13 Agosto 2008 Calhou-me um bot da V na taça espero fazer uma campanha na taça tão boa como na época passada :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post