Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

:lol:

Tipo, usei o "2" pra dar enfase ao que disse. Pra duplicar a gratificacao pelas meninas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao agora a serio, vou meter as razoes da minha candidatura:

- Tenho bastante tempo disponivel e mesmo quando começarem as aulas vou ter tempo.

- Gosto bastante do jogo e esforço-me dentro do mesmo.

- Sei que ser seleccionador é uma grande responsabilidade mas acho que tenho cabeça e tempo para isso e o forum é um bom local de discussao por isso se fosse eleito(impossivel), todo o pessoal do forum era uma ajuda importantissima.

- Penso já ter adquirido bons conhecimentos do jogo.

- Sei tambem que nao vou ganhar.

EDIT - Se ganhar tens as meninas todos os Sabados e as sandes de presunto tambem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Poste Razoavel. Para a V deve dar para o gasto.

Ele esta na IV.

Compartilhar este post

Link para o post
Nuk, se forem francesas eu arranjo 3! :mrgreen:

Irao ser sempre de nacionalidades diferentes vais experimentar todos os sabores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, também deve servir.

Nuks, votado. O Karter_Ovar o foi o gajo que subiu na primeira epoca que começamos a jogar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Poste Razoavel. Para a V deve dar para o gasto.

Tou na IV.

E tipo, para a posição tenho:

Balboa

Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: medíocre

Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre

Carmo

Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: respeitável

Ressalto: comum Desarme Lanç.: desajeitado

Milla

Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: comum

Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável

Timmann

Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: medíocre

Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: comum

penso que esse é dos melhores

Compartilhar este post

Link para o post
Irao ser sempre de nacionalidades diferentes vais experimentar todos os sabores :mrgreen:

E` bom tambem.

Por acaso ando a aplicar esta coisa das bandeiras do jogo nos engates. Sabes, aqui no Algarve ha bastante variedade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, também deve servir.

Nuks, votado. O Karter_Ovar o foi o gajo que subiu na primeira epoca que começamos a jogar :lol:

Esse Karter_Ovar é a melhor opçao (a seguir a mim :p) para a selecçao, tenho mantido o contacto com ele e tem feito imensos progressos e já está na II e acredito que suba novamente pois pratica uma boa gestao e conhece muito bem o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse Karter_Ovar é a melhor opçao (a seguir a mim :p) para a selecçao, tenho mantido o contacto com ele e tem feito imensos progressos e já está na II e acredito que suba novamente pois pratica uma boa gestao e conhece muito bem o jogo.

Boa sorte!

Apesar de não votar em ti, nem no karter_ovar, pois para mim não são as melhores opções, boa sorte. Se ganhares (e não é impossível) temos que ver como dividimos os jogadores pelas selecções ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Boa sorte!

Apesar de não votar em ti, nem no karter_ovar, pois para mim não são as melhores opções, boa sorte. Se ganhares (e não é impossível) temos que ver como dividimos os jogadores pelas selecções ;)

Obrigado, mas tambem nao acho que tenha muitas ipoteses de ganhar mas nunca se sabe ;)

Compartilhar este post

Link para o post

wizzy que achas da minha equipa para atacar o titulo este ano? Achas que tenho hipoteses? 2 de cada posição. Ainda pode entrar um EP, até porque tenho 200 e tal k, e o ilya e o he e o merlier, ainda tão em processo de venda. Logo ainda pode entrar mais $, e so capaz de despedir o levya ,e comprar um para titular. Por agora este é o plantel:

PG:

PaoloCascetta.jpg

AndreasBogensperger.jpg

SG:

midhetkilijan.jpg

andrnunes.jpg

SF:

juanramoscervera.jpg

angellantoniocirillo.jpg

PF:

kevincorne.jpg

valentinlevya.jpg

C:

antoniolobocampos.jpg

bernhardsvasulis.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Lol. Tens equipa para ganhar uma III na boa. Também andei atrás desse Campos, tiveste sorte que acordei tarde :lol:

Eu tou na IV :C

O Campos veio por 700k. Nos play-offs ainda o vendo por mais que isso... lulz.

Compartilhar este post

Link para o post
wizzy que achas da minha equipa para atacar o titulo este ano? Achas que tenho hipoteses? 2 de cada posição. Ainda pode entrar um EP, até porque tenho 200 e tal k, e o ilya e o he e o merlier, ainda tão em processo de venda. Logo ainda pode entrar mais $, e so capaz de despedir o levya ,e comprar um para titular. Por agora este é o plantel:

PG:

PaoloCascetta.jpg

AndreasBogensperger.jpg

SG:

midhetkilijan.jpg

andrnunes.jpg

SF:

juanramoscervera.jpg

angellantoniocirillo.jpg

PF:

kevincorne.jpg

valentinlevya.jpg

C:

antoniolobocampos.jpg

bernhardsvasulis.jpg

Interessante, não sei se lutas por vence ou não depende da tua liga, existe alguns pontos onde podes melhorar.

O teu BP suplente é muito alto e pouco drible...não é a melhor opção, os BL são bem jeitosos precisas de melhorar a defesa, excelente extremo titular, o suplente é fraco porque não tem distancia, falta-te um poste talhado para jogo exterior (boa defesa interior e ressaltos, caga no lançamento interior)

Estás bastante bem servido

Compartilhar este post

Link para o post
Interessante, não sei se lutas por vence ou não depende da tua liga, existe alguns pontos onde podes melhorar.

O teu BP suplente é muito alto e pouco drible...não é a melhor opção, os BL são bem jeitosos precisas de melhorar a defesa, excelente extremo titular, o suplente é fraco porque não tem distancia, falta-te um poste talhado para jogo exterior (boa defesa interior e ressaltos, caga no lançamento interior)

Estás bastante bem servido

:)

Luto para vencer, pois claro. O BL amanhã é o primeiro teste. O BP suplente, vou tentar subir algumas caracteristicas, como é treinavel tá ai. Arranjo melhor, off course. Mas o André Nunes vai fazer muitos jogos a PG, por isso é como se fosse uma reserva.

O Cirillo tá porque não quero gastar grande dinheiro num Extremo Suplente. A EP, gostava de melhorar mas se for preciso fica assim e guardo algum $.

C, este é perfeito, se tiver que fazer alguns jogos em Jogo Interior para baralhar o adversario arriscarei tudo com ele, e pronto.

Esta semna já tava a treinar Defesa Exterior portanto o Base que chegou encaixou na perfeição no treino. :)

Thanks, vamos lá ver o uqe faço esta epoca.

Compartilhar este post

Link para o post
:)

Luto para vencer, pois claro. O BL amanhã é o primeiro teste. O BP suplente, vou tentar subir algumas caracteristicas, como é treinavel tá ai. Arranjo melhor, off course. Mas o André Nunes vai fazer muitos jogos a PG, por isso é como se fosse uma reserva.

O Cirillo tá porque não quero gastar grande dinheiro num Extremo Suplente. A EP, gostava de melhorar mas se for preciso fica assim e guardo algum $.

C, este é perfeito, se tiver que fazer alguns jogos em Jogo Interior para baralhar o adversario arriscarei tudo com ele, e pronto.

Esta semna já tava a treinar Defesa Exterior portanto o Base que chegou encaixou na perfeição no treino. :)

Thanks, vamos lá ver o uqe faço esta epoca.

Cuidado que no teu melhor 11 deves ter o pouco fraco no rating de ressaltos, pois nas posições de BL e EXT eles não são bons nesse aspecto, e o EP tb n é nenhum expert, o poste que falei era para suplente e não titular o teu titular é bastante bom

Compartilhar este post

Link para o post

Wizzy pergunta um bocado estupida, mas não faço ideia. Ataque Normal aproveita os Bases e os Postes? Ou como funciona? low post, aproveita postes, corre e chuta bases, e o que aproveita os dois?

Ou isso não existe? So assim por curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha equipa actual ao pe` dessa e` uma potencia mundial :laugh:

E tenho duvidas em relacao a manutencao, pois os adversarios parecem ser bem fortes. Principalmente o que desceu da II., que ate e` socio do jogo e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Wizzy pergunta um bocado estupida, mas não faço ideia. Ataque Normal aproveita os Bases e os Postes? Ou como funciona? low post, aproveita postes, corre e chuta bases, e o que aproveita os dois?

Ou isso não existe? So assim por curiosidade.

Ataque normal aproveita tudo e é preciso extremos bons em ambos os ataques

Low post é igual a bola para dentro mas é preciso muito melhor passe e drible

Compartilhar este post

Link para o post
Ataque normal aproveita tudo e é preciso extremos bons em ambos os ataques

Low post é igual a bola para dentro mas é preciso muito melhor passe e drible

Olhando para a minha equipa, aconselhavas o Ataque Normal?

Compartilhar este post

Link para o post
Olhando para a minha equipa, aconselhavas o Ataque Normal?

Pode funcionar mas experimente antes correria (- passe e - drible) até melhores o passe/drible

Vez como corre, eu já joguei 1 vez e gostei...

Compartilhar este post

Link para o post

Calhou-me um bot da V na taça espero fazer uma campanha na taça tão boa como na época passada :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...