Taka Publicado 11 Agosto 2008 Camilo Leitão subiu o salário de 5k para 9k e Garayo de 5k para 8k Durante a epoca quando é que há actualização de salários ? A meio da temporada, sensivelmente. Ah, ok, o wizzy já respondeu. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Agosto 2008 Muito bom esse miudo Earth :) E eu agora tenho que pagar 74k de salarios e deve aumentar ainda mais com a chegada de novos reforços :| Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 11 Agosto 2008 Eu nao o vou vender. Wizzy é bom nao e? Podia ter mais altura mas n me posso queixar dado que fiquei em 2º na epoca regular também não pensei que o fosses vender o tópico é de convocação de possíveis futuros internacionais rookies. É muito bom, se o treinares bem, com treinador nivel 10, e em ressaltos, lançamento interior e defesa interior (como está muito equilibrado n precisas para já de desarme) pode ser muito bom, mesmo qe não chegue a selecção é bom para a tua equipa. Não é uma torre mas é suficientemente alto (vê o Dani Moniz da selecção) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 11 Agosto 2008 Ya o meu treinador é de nivel 10. Agr tenho estado com treino em Lanç. interior mas estava a pensar agr fazer uma especie de plano do tipo: 1/2 semanas de resistencia, 1/2 semanas de LL, depois eventualmente 1/2 semanas de def. exterior e depois regressar ao treino de postes... Tou com medo é que isto seja perder tempo de mais....que me dizes wizzy? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 11 Agosto 2008 Ya o meu treinador é de nivel 10. Agr tenho estado com treino em Lanç. interior mas estava a pensar agr fazer uma especie de plano do tipo: 1/2 semanas de resistencia, 1/2 semanas de LL, depois eventualmente 1/2 semanas de def. exterior e depois regressar ao treino de postes... Tou com medo é que isto seja perder tempo de mais....que me dizes wizzy? Com esse treino diria que estás a desperdiçar tempo de treino. Eu tb queria treinar 2 semanas de resistencia e mais 2 de LL e depois não era campeão de perder tanto tem pode treino Se treinares 1 de Resistência e 1 de LL ainda vá, mais que isso para esse jogador pode ser demasiado tempo sem treinar Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 11 Agosto 2008 Ok entao vou fazer assim. Espero ter algumas subidas...Para o treino de resistencia e LL ser completo tb é preciso fazer os 48 minutos? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 11 Agosto 2008 Vai haver mudanças tácticas: - Tolga era titular de EP passa a ser suplente de P - Garayo era suplente de P passa a ser titular de EP - Natário passa a ser suplente de EP e reserva de P - Leitão continua a ser titular de P - Courela passa a ser reserva de EP Treino EP/P e assim treino 4 jogadores. EDIT: Objetivos da época: - Subida de divisão. - Evoluir o Camilo Leitão, Marcos Garayo e Luis Natário - Reforçar o Jogo Exterior. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Agosto 2008 Ok, pior era impossivel. Base Principal Telmo Cascarejo (5891433) Ordenado semanal: $ 1 462 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Reserva Forma: respeitável Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: respeitável Drible: tenebroso Penetração: comum Passe: desajeitado Lanç. Interior: comum Def. Interior: medíocre Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: tenebroso Lance Livre: comum Experiência: ridículo Base Lançador Ruben Cerejeira (5891466) Ordenado semanal: $ 2 872 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: 6º Homem Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: comum Drible: ridículo Penetração: desajeitado Passe: horrível Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: tenebroso Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: ridículo Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Base Lançador André Nunes (5891432) Ordenado semanal: $ 5 475 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: comum Drible: desajeitado Penetração: ridículo Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: horrível Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: medíocre Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Vou treinar este ultimo base, mas pronto não vai dar para muito. Alem de que tenho muito pouco para fazer uma equipa. Algo como 400k, ainda não foram vendidos os jogadores todos, mas todos têm proposta. Apenas contratei dois gajos, vieram os dois por uns 40 k. Tou lixado com isto. Os dois primeiros Bases vão já com os porcos. Enfim, esta epoca os objectivos são: :arrow: Ir aos Play-offs :arrow: Por o André Nunes e o Cascetta com Impressionantes, para depois arriscar uma venda :arrow: Reforçar a equipa em todas as vertentes Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 11 Agosto 2008 Ok entao vou fazer assim. Espero ter algumas subidas...Para o treino de resistencia e LL ser completo tb é preciso fazer os 48 minutos? Sem 100% de certeza não é preciso os 48minutos Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 11 Agosto 2008 Ok...seja como for vou fazer o treino de LL esta semana e o de resistencia na outra, em principio Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 12 Agosto 2008 Estou na divisão III.9 . Mais alguém daqui ? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 12 Agosto 2008 Polonia foi eleito o MVP da epoca :cool: Só pro perep ficar com água na boca hihi ___ Consegues arranjar o dinheiro até dia 15 a noite, perep? É que eu queria mete-lo no mercado já hoje. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Agosto 2008 A minha série nao me parece complicada e acho que consigo alcançar os PO's na boa. Por isso os meus objectivos sao: - Alcançar os PO. - Treinar o Saul e outro base jovem que compre. - Tentar fazer comprar jogadores baratos para logo a seguir vender mais caro. - Reforçar a equipa para o meu modelo de jogo. - Vender os excedentários a bom preço. - Tentar vender o Bento por 3M. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Agosto 2008 Estou na divisão III.9 . Mais alguém daqui ? Eu e o Osnofa estamos na III.8. Este ano, não há bots por aqui. :( E já reparei que agora cada equipa tem um rival. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 12 Agosto 2008 Eu e o Osnofa estamos na III.8. Este ano, não há bots por aqui. :( E já reparei que agora cada equipa tem um rival. Podia ter calhado na mesma que vocês ao menos. Como este ano só vou jogar pra manutenção, ainda dava uma mãozinha a alguém se fosse necessário :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 12 Agosto 2008 Este ano também não subo, arv e Kaz... Tou bem lixado :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 12 Agosto 2008 Se fosse a ti preocupava-me era com o gajo que desceu da III, e tá na nossa divisão. Curiosamente calha logo na minha serie, enquanto na vossa calham Bots. Isto tá porreiro tá. Este ano também não subo, arv e Kaz... Tou bem lixado :lol: Neste momento tenho 5 jogadores apenas. E não são muito bons jogadores são apenas razoaveis. Ou me consigo reforçar a tempo (nem tou com pressa, tenho os meus preços e se comprar comprei, se não que se f*da), começo bastante desfalcado no sabado. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Agosto 2008 Polonia foi eleito o MVP da epoca :cool: Só pro perep ficar com água na boca hihi ___ Consegues arranjar o dinheiro até dia 15 a noite, perep? É que eu queria mete-lo no mercado já hoje. Epá, eu tenho vários gajos à venda para 14, portanto mete, se eu não conseguir certamente alguém o comprará ;) Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 12 Agosto 2008 Os 3 do draft: Ordenado semanal: $ 3 585 DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: comum Passe: comum Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: horrível Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: ridículo Resistência: respeitável Lance Livre: comum Experiência: ridículo Ordenado semanal: $ 2 701 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Reserva Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: comum Drible: comum Penetração: respeitável Passe: ridículo Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: comum Ressalto: horrível Desarme Lanç.: comum Resistência: comum Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Ordenado semanal: $ 3 654 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: medíocre Penetração: medíocre Passe: respeitável Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: horrível Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: medíocre Lance Livre: comum Experiência: ridículo já agora tenho este base à venda, pode ser que interesse a alguém: Jesús Gurierrez Gandarilla Ordenado semanal: $ 5 746 DMI: 11000 Idade: 28 Altura: 5'9" / 175 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: comum Drible: forte Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: ridículo Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: tenebroso Lance Livre: ridículo Experiência: tenebroso http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerBo...layerID=4195566 alguém quer amigável? Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 12 Agosto 2008 Se fosse a ti preocupava-me era com o gajo que desceu da III, e tá na nossa divisão. Curiosamente calha logo na minha serie, enquanto na vossa calham Bots. Isto tá porreiro tá. Neste momento tenho 5 jogadores apenas. E não são muito bons jogadores são apenas razoaveis. Ou me consigo reforçar a tempo (nem tou com pressa, tenho os meus preços e se comprar comprei, se não que se f*da), começo bastante desfalcado no sabado. Também reparei nisso, mas eu não vou subir de qualquer maneira lol Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Agosto 2008 http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/players.aspx?TeamID=94380 Vejam se há alguém que vos interesse :) Rien? :C Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 12 Agosto 2008 Liga BB CMPT Inscritos: :arrow: arv :arrow: Lando :arrow: Rui MRS :arrow: Earth_Devill :arrow: Bynum Lover :arrow: Stryka :arrow: laerciojunior :arrow: Daniel Nogueira :arrow: GirlsDealer :arrow: Osnofa :arrow: Nukgies Regras: -> Como diz o nome, será uma Liga ou seja todos jogam entre si a duas voltas, uma em casa de cada um dos participantes, o vencedor do torneio é aquele que registar o melhor score ou percentagem de vitorias. -> As regras de desempate são pela ordem, PM/PS, Confronto Directo, PM. -> Em caso de insultos, ou outro tipo de acções do genero, o participante é excluido do torneio. -> Se alguma equipa for excluida do torneio, os jogos realizados com ela, não contarão para o score. -> Apos os ultimos jogos do Torneio, será procedido a análise de Stats, e haverá uma votação para eleger os melhores. (Categorias dos prémios serão vistas depois) Jogos Realizados: arv 123-91 Osnofa Laercio Junior 77-74 Bynum_Lover GirlsDealer 85-119 Nukgies Laercio Junior 89-91 Earth_Devill Nukgies 101-83 Bynum_Lover Rui MRS 82-67 GirlsDealer Stryker-x 92-95 Osnofa So para dizer que isto não tá esquecido. Tenho todas as SS's guardadas. Infelizmente o unico programa que há para fazer coisas do genero tipo classificações de basket é um nojo. Alguem que saiba trabalhar bem com excell para ir fazendo a Classificação? Mais logo posto aqui o calendário todo, de toda a gente :) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 12 Agosto 2008 Laercio Sales porque a malta do CMPT tem prioridade [italia] Marco Aloisi (2821165) Ordenado semanal: $ 4 671 DMI: 19600 Idade: 23 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: horrível Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: desajeitado Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: horrível Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: ridículo Lance Livre: comum Experiência: horrível http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerBo...layerID=2821165 _________________________________________ Sílvio Rodrigues (2401289) Ordenado semanal: $ 6 178 DMI: 22300 Idade: 27 Altura: 7'2" / 218 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: desajeitado Drible: ridículo Penetração: comum Passe: ridículo Lanç. Interior: forte Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: ridículo Lance Livre: desajeitado Experiência: comum http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerBo...layerID=2401289 Estes ja` estao no mercado. Des de ja` agradeco por tudo que fizeram pela equipa, muito especialmente pelo ultimo jogo da final. :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post