ProkhoLov Publicado 21 Agosto 2008 Jogo contra um bacano da III. Se jogar com os titulares e em "normal", passo nas calmas. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Agosto 2008 Jogo contra um bacano da III. Se jogar com os titulares e em "normal", passo nas calmas. Para quê? Que ganhas com isso? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Agosto 2008 Bot here too :) Também és bot? :espanto: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 21 Agosto 2008 http://farm2.static.flickr.com/1212/127254..._294f713d3c.jpg Ele disse Bot, não disse Boat :mrgreen: Btw, alguém tem um extremo decente, que esteja interessado em vender? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Agosto 2008 EU CARAGU!!!!!!!!!!!!!!1 Wilbert Hamming (5153743) Ordenado semanal: $ 4 323 DMI: 9700 Idade: 20 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Jogador útil Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: comum Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: medíocre Ressalto: comum Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: desajeitado Lance Livre: horrível + 1 nivel a lancamento e fica perfeito. Tambem depende da tua tactica. Se for interior, ele e` bem completo. Mas se for pro jogo exterior..... nao vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Agosto 2008 Ele disse Bot, não disse Boat :mrgreen: Btw, alguém tem um extremo decente, que esteja interessado em vender? Lançamento: admirável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: tenebroso Penetração: tenebroso Passe: ridículo Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: forte Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: medíocre Resistência: comum Lance Livre: impressionante Experiência: horrível Quanto? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Agosto 2008 http://farm2.static.flickr.com/1212/1272549006_294f713d3c.jpg És mau. :( Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 21 Agosto 2008 Laercio, é para jogo interior sim... eu já te contacto no msn :mrgreen: Arv, eu só te vou perguntar o preço, porque acho que não tenho economias para isso... quanto queres? Edit: Quanto queres laercio? Já vi que não estás contactável :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Agosto 2008 Ruka, os Celtics parece que voltaram a jogar direito! Foram vencer à casa do Entrecampos! :| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Agosto 2008 Ruka, os Celtics parece que voltaram a jogar direito! Foram vencer à casa do Entrecampos! :| Então não? É por isso que eu, com o Meira lesionado, em tranquilo, e eles a jogar em normal, só me ganharam por 5... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Agosto 2008 Então não? É por isso que eu, com o Meira lesionado, em tranquilo, e eles a jogar em normal, só me ganharam por 5... :lol: Pois, vi agora que o Entrecampos defendeu 3-2. :x Vou jogar contra os Celtics em casa deles pra semana por isso espero mesmo que eles estejam fracos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Agosto 2008 Lembrei-me foi de um sistema que os users deste forum podiam praticar. Mas é preciso que ninguem seja batoteiro e que haja boa vontade de todos. E como funcionaria este sistema? Era um sistema de Emprestimo de jogadores. E como se procederia? Para que o clube receba o maximo de $ possivel terá de ter o jogador num determinado nº de semanas até ter o maximo da percentagem sem taxa 97%, logo menos que 1 epoca não vale a pena emprestar a menos que queiram perder dinheiro. Como funcionaria o emprestimo? Vender o jogador muito inflacionado ou seja é preciso haver dinheiro entre os dois clubes. Imagina o Clube A tem 5M em caixa, comprava facilmente por 700k um gajo de 300k. Ficava com ele a epoca de empréstimo, podia treina-lo ou não, isso deixo a cargo dos envolvidos, e no final da epoca ou na altura que acordarem volta a ser vendido pelos mesmo 700k. Acaba por so ser perder uns trocos, e é bom para ambas as partes. Portanto se alguem quiser praticar isto penso que podia ser benéfico para alguns. Compartilhar este post Link para o post
Grega Bole Publicado 21 Agosto 2008 Na selecçao sub 21 aceitam jogadores de 21 anos ou so com menos de 21?? Acham que este jogador entrava?? Júlio Fausto (2286341) Ordenado semanal: $ 9 891 DMI: 24000 Idade: 21 Altura: 5'9" / 175 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: excepcional Dist. de Lanç.: impressionante Def. Exterior: comum Drible: comum Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: comum Def. Interior: desajeitado Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: horrível Resistência: desajeitado Lance Livre: desajeitado Experiência: horrível E este? Gabriel Figueiredo (2286337) Equipa: bitxos Ordenado semanal: $ 7 959 DMI: 20500 Idade: 21 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: excepcional Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: forte Passe: medíocre Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: respeitável Resistência: desajeitado Lance Livre: respeitável Experiência: tenebroso Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Agosto 2008 É possivel, não é mau. Podias subir a defesa exterior... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 21 Agosto 2008 Na selecçao sub 21 aceitam jogadores de 21 anos ou so com menos de 21?? Acham que este jogador entrava?? Júlio Fausto (2286341) Ordenado semanal: $ 9 891 DMI: 24000 Idade: 21 Altura: 5'9" / 175 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: excepcional Dist. de Lanç.: impressionante Def. Exterior: comum Drible: comum Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: comum Def. Interior: desajeitado Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: horrível Resistência: desajeitado Lance Livre: desajeitado Experiência: horrível não acredito. tem pouca defesa...se tivesse impressionante era capaz de dar luta, envia as habilidades ao seleccionador dos sub21 Lembrei-me foi de um sistema que os users deste forum podiam praticar. Mas é preciso que ninguem seja batoteiro e que haja boa vontade de todos. E como funcionaria este sistema? Era um sistema de Emprestimo de jogadores. E como se procederia? Para que o clube receba o maximo de $ possivel terá de ter o jogador num determinado nº de semanas até ter o maximo da percentagem sem taxa 97%, logo menos que 1 epoca não vale a pena emprestar a menos que queiram perder dinheiro. Como funcionaria o emprestimo? Vender o jogador muito inflacionado ou seja é preciso haver dinheiro entre os dois clubes. Imagina o Clube A tem 5M em caixa, comprava facilmente por 700k um gajo de 300k. Ficava com ele a epoca de empréstimo, podia treina-lo ou não, isso deixo a cargo dos envolvidos, e no final da epoca ou na altura que acordarem volta a ser vendido pelos mesmo 700k. Acaba por so ser perder uns trocos, e é bom para ambas as partes. Portanto se alguem quiser praticar isto penso que podia ser benéfico para alguns. NÃO é permitido. Se fizerem isso serão multados! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Agosto 2008 Porquê wizzy? Que parvoice, ninguem sabe, pronto tu sabes mas e então? Como podem provar isso? Acho que é tirar a piada ao mercado... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 21 Agosto 2008 Porquê wizzy? Que parvoice, ninguem sabe, pronto tu sabes mas e então? Como podem provar isso? Acho que é tirar a piada ao mercado... Uma transferência "overpriced" é uma transferência "overpriced" até podem fazer o que disseste mas pelos valores de mercado. Se venderem um jogador de 300k por 700k vai haver reports, e considerando a transferência "overpriced" a equipa vendedora será multada no valor considerado em exagero. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Agosto 2008 Uma transferência "overpriced" é uma transferência "overpriced" até podem fazer o que disseste mas pelos valores de mercado. Se venderem um jogador de 300k por 700k vai haver reports, e considerando a transferência "overpriced" a equipa vendedora será multada no valor considerado em exagero. Quantas transferência dessas não existem por dia wizzy. Ninguem reporta, porque muitas vezes são noobs, como já eu fui. Que até comprei o He Dayi por 2.2M, e ele nem 1M valia. Compartilhar este post Link para o post
Grega Bole Publicado 21 Agosto 2008 tipo eu tou a treinar lançamentos longos... acham que deviam treinar pressao?? Compartilhar este post Link para o post