Dyester Publicado 21 Agosto 2008 LOL não é bem assim...este ano vendi um dos meus melhores postes e fiquei agora com apenas 3 de topo, ou seja fio muito mais fraco na taça :( sim só podes ver, as substituições são automáticas e definidas pelo treinador em função da opção de substituições que definiste para o jogo (aquela opção do seguir estritamente a formação, ou treinador decide etc etc) ok obrigado, tou a jogar com uma equipa da III ja vou de vela Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Agosto 2008 A conta é automaticamente apagada após x tempo como no hattrick? Não tenho paciência para este jogo :/ Compartilhar este post Link para o post
Grega Bole Publicado 21 Agosto 2008 Quanto e que esta o teu jogo wizzy? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 21 Agosto 2008 Quanto e que esta o teu jogo wizzy? 23-13 mas é contra uma bot :) A conta é automaticamente apagada após x tempo como no hattrick? Não tenho paciência para este jogo :/ São 5 ou 6 semanas de inactividade até a conta desaparecer Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Agosto 2008 LOL 12-12 Nunca marquei tão poucos pontos. E tou a jogar em corre e chuta. Tou a jogar terrivelmente. Kilijan que esperava que explodisse no meio de tanta mediocridade, tá com 2-9 FG Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 21 Agosto 2008 19-15 depois do 1º P Tou a ganhar Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Agosto 2008 Ó arv, explica lá ai o que quer dizer isso de "2-9 FG" :mrgreen: como já disse, sou noob em basket, mas quero aprender. Btw, uma bot :lol: Sempre pensei que fossem machos. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 21 Agosto 2008 Ó arv, explica lá ai o que quer dizer isso de "2-9 FG" :mrgreen: como já disse, sou noob em basket, mas quero aprender. Btw, uma bot :lol: Sempre pensei que fossem machos. 2-9 são 2 lançamentos convertidos em 9 tentados...é tipo x golos em y remates x(golos)-y(remates) :p Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Agosto 2008 38-37 :lol: Quando o Kilijan começou a jogar melhor, fez a 3ª falta e saiu por uns 8 min Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 21 Agosto 2008 ^LALakers^ 46-37 Wild Ones Canizes Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Agosto 2008 Ó arv, explica lá ai o que quer dizer isso de "2-9 FG" :mrgreen: como já disse, sou noob em basket, mas quero aprender. Btw, uma bot :lol: Sempre pensei que fossem machos. 2 lançamentos em 9. Horrivel. Os jogadores devem ter pelo menos .400 FG ou seja 40% do lançamentos metidos. Mas o muito bom é .500 em FG, e .300 em 3FG (triplos) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 21 Agosto 2008 Imports Gondomar 29-47 Deserto United Reservas e suplentes em tranquilo ftw Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 21 Agosto 2008 32-48, espero que o jogo equilibre senão o meu BP suplente vai para os 90 minutos jogados... :( Muito satisfeito por ter descoberto 2 putos que não são faltosos yay! é que para faltosos já chegava o Pessa e o Reis :s Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Agosto 2008 53 eu - bot 39 Suplentes/Reservas e tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 21 Agosto 2008 34-37 tou a ganhar ao intervalo Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Agosto 2008 No início do 3º período, ganho por 9. Telmo Lopes já com duplo-duplo. Tranquilo. 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Agosto 2008 Tenho aqui um gajo que ao intervalo já leva 12 pontos 15 ressaltos. O PF, costumo alternar entre ele e o outro a titulares, são a unica posição em que não tenho titular definido. Mas tá 3-10 FG. Em Corre e Chuta também não beneficia os PF. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 21 Agosto 2008 o meu novo reforco ja leva 9 ressaltos e 10 pontos nada mau Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 21 Agosto 2008 O meu 3º extremo leva 18 pontos e 11 ressaltos!!! Imagino se estivesse a jogar a poste que é a posição dele ehehe Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Agosto 2008 Funcionava pior. Com o wizzy, é tudo ao contrário. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Agosto 2008 Suplentes e tranquilo. 49-73 :lol: :lol: Luciano Ramos e novo extremo de 18 anos é que marcam.. Tá a jogar um adepto :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Agosto 2008 LOL o meu PF tá a jogar a SG, Kilijan com 4 faltas e tá a jogar de crl! 3-6 3FG, 6-13 FG, 16 pontos :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Agosto 2008 61-68 Acabei de arder na taça. Duvido que recupere estes 7 pontos no 4º periodo. Fizeram buzzer os c*brões. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Agosto 2008 71-71 que p*ta de recuperação. Ja valeu a pena... Chuva de Triplos Compartilhar este post Link para o post