Nuk Publicado 16 Agosto 2008 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=5891458 Rui se ainda estiveres interessado ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Agosto 2008 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=5891458 Rui se ainda estiveres interessado ;) Estou :) Apesar de já ter um para treinar, vou tentar esse. Se não conseguir, também não há problema. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Agosto 2008 isto da pa por de ferias? Não. :lol: Encontrei esta pérola: http://buzzerbeater.org/BBWeb/playerbox.as...layerID=5860711 Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 17 Agosto 2008 Não. :lol: Encontrei esta pérola: http://buzzerbeater.org/BBWeb/playerbox.as...layerID=5860711 era um destes que precisava Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Agosto 2008 Wizzy, aquela cena do staff e` pra quando? tens alguma previsao? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Agosto 2008 Wizzy, aquela cena do staff e` pra quando? tens alguma previsao? Deve-te dar algum trabalho ler... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Agosto 2008 Ja` tinha lido. Mas essa do "aproximadamente 1 mes" parece ter passado ao lado ;-) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Agosto 2008 Ja` tinha lido. Mas essa do "aproximadamente 1 mes" parece ter passado ao lado ;-) Ainda não sei, aliás sei tanto como vocês, é esperar que seja para breve... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Agosto 2008 Tive nas festas da terrinha e so cheguei hoje. Mas vi a primeira parte do jogo e gostei do que vi. Eficacia do Cervera + Ressaltos do Lobo Campos + Disponibildade do Kilijan deram uma vitoria bastante folgada, em tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Agosto 2008 Ganhei por 9 a uma equipa fraca fora e em tranquilo. 4 jogadores com + de 10 ressaltos, 3 com duplo duplo e. O Ramos ficou perto do triplo duplo com 18 pontos, 8 ressaltos e 7 assistências. Agora vou jogar em casa contra uma equipa que tem um gajo que fez 59 pontos... Vai ser dificil. btw reparei agora que também sou rival do Ruka. Ah e jogo contra um bot IV.61 na Taça. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Agosto 2008 Ganhei por 9 a uma equipa fraca fora e em tranquilo. 4 jogadores com + de 10 ressaltos, 3 com duplo duplo e. O Ramos ficou perto do triplo duplo com 18 pontos, 8 ressaltos e 7 assistências. Agora vou jogar em casa contra uma equipa que tem um gajo que fez 59 pontos... Vai ser dificil. btw reparei agora que também sou rival do Ruka. Ah e jogo contra um bot IV.61 na Taça. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Agosto 2008 Comecei agora a jogar a isto. Alguma dica ai, pessuau? vamo vamo :mrgreen: Agora é esperar que o "gamemaster reveja a minha candidatura" ou lá o crl. Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 18 Agosto 2008 Alguem na III.9? Acabei por subir mesmo estando de ferias. Perdi o 1º jogo com uma equipa muito forte. Vou sofrer bastante para me manter na III. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Agosto 2008 Comecei agora a jogar a isto. Alguma dica ai, pessuau? vamo vamo :mrgreen: Agora é esperar que o "gamemaster reveja a minha candidatura" ou lá o crl. Percebes alguma coisa de basket (posicionamento e tacticas)? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 18 Agosto 2008 Comecei agora a jogar a isto. Alguma dica ai, pessuau? vamo vamo :mrgreen: Agora é esperar que o "gamemaster reveja a minha candidatura" ou lá o crl. mau....ai o respeito....vê lá se o gamemaster não te deixa jogar :medinho: LOL :) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Agosto 2008 Percebes alguma coisa de basket (posicionamento e tacticas)? Nooope. Explain to me please :mrgreen: Se perceber, é o básico mais básico mesmo. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 18 Agosto 2008 Nooope. Explain to me please :mrgreen: Se perceber, é o básico mais básico mesmo. tens sorte que o gamamaster é simpático. Aqui tens 3 tipos de foco de ataque: Normal, Interior e Exterior No foco normal tens 3 opções tácticas, com diferentes ritmos. Ataque Normal Correria Paciência Aqui a diferença é simples, quanto mais tempo tens a bola com um jogador (paciencia) mais hipoteses de TO, mas mais eficácia de lançamento, quando mais rápido o Ataque menos TO e falhas mais. Foco Interior: Bola Para Dentro Low Post Bola para dentro tem maior ritmo que o Low Post, e por esse motivo fazes menos TO e lanças mais, vais falhar mas e marcas mais pontos Foco Exterior: Movimentação Corre e Chuta Princeton Movimentação é de foco exterior com ritmo lento, e o Corre e Chuta é ritmo rápido, a diferençã é a mesma similar as de foco interior. Princeton é tiros de 3 ou afundanços tens que ter muito passe e muito lançamento e distancia nos bases e ataque interior nos postes Defesa: Individual (homem a homem) para defender ataques de foco normais normalmente Zona 2-3 para defender tácticas de foco interior Zona 3-2 para defender tácticas de foco exterior Zona 1-3-1 Para defender tácticas de foco exterior de equipas MUITO fortes nesse aspecto, porque perder muito em termos de ressaltos Pressão o campo todo aumentas o número de TO do adversário, perdes defesa e ressaltos Mais alguma dúvida? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Agosto 2008 Este wizzy, de vez em quando, ainda se lembra de umas coisinhas... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 18 Agosto 2008 Portugal 99 - 96 Brasil Excelente resultado Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Agosto 2008 bem, estive quase 1 mês fora, e não pude acompanhar logo a fase final do campeonato, já vi que até não correu muito mau visto que cheguei à final e perder com o nukgies se calhar perdia mesmo estando presente. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 19 Agosto 2008 Conseguiste subir com a "limpeza" dos bots? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Agosto 2008 naa, continuo na mesma dos Cascais Flops. Compartilhar este post Link para o post