arv Publicado 26 Agosto 2008 Tava a ganhar por 10 já so venço por 4, falta 4 seg. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Agosto 2008 102-88 Destaques: - Joao Bento 43 pontos 5 ressaltos e 3 assistencias - Maranon 16 pontos e 16 ressaltos - Mauro Nascimento 14 pontos 6 ressaltos e 7 assistencias :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Agosto 2008 Quando os suplentes jogam o mesmo tempo que os titulares só mostra a dificuldade do jogo.. E só de pensar que esta foi a equipa que ultrapassei na última jornada à rasca :\ Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 26 Agosto 2008 ganhei 112-59 e continuo só com vitórias. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Agosto 2008 Amigavel alguem? Cascais Basket. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Agosto 2008 Eskilos FC 94 @ 115 Lakers - LA Meira 34pts 15reb 4ast 2stl Sipinen 25pts 7reb 7ast 2stl 2blk Halvik 16pts 13reb 3ast 2stl 2blk Costa 10pts 19reb Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Agosto 2008 Um bot qualquer da V.tal convidou-me para amigável. Que fofo. btw espero uma vitória por 30 no Sábado. De preferência sem 4ºs períodos malucos! 8) Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 26 Agosto 2008 bem parece que isto para os users da cmpt correu relativamente bem se perdia este jogo a ida aos play-offs tornava- se complicada Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Agosto 2008 bem parece que isto para os users da cmpt correu relativamente bem :celebracao: se perdia este jogo a ida aos play-offs tornava- se complicada Tornava-se complicada porque ? Ainda faltam 18 jogos Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 26 Agosto 2008 Ganhei por 46 pontos...joguei normal sem querer :( Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 26 Agosto 2008 Ganhei 59-99 Muito bem a minha team :handclap: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Agosto 2008 Ganhei :-| 76-88 Estao a ver equeles jogos em que metemos tranquilo porque temos certeza de que vamos perder? Pois foi um desses :celebracao: E` a equipa que desceu da segunda. O gajo e` socio do jogo e tem jogadores que recebem balurdios. Enquanto eu joguei em tranquilo com a equipa suplente (va la, 1 titular). Ele defendeu-me em 2-3 e jogou normal, ainda por cima. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Agosto 2008 Perdi por 5 pontos, ó que crl. Btw, próximo jogo é dia 30. Alguém quer marcar um amigável? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 26 Agosto 2008 Tornava-se complicada porque ? Ainda faltam 18 jogos nao tinha visto o calendario todo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Agosto 2008 Ganhei 95-83 em Tranquilo. Só não foi mais avolumado o resultado porque perdi por 12 no 4ºP. António Tovim mais um muito bom jogo. 23pts, 10-16 FG, 9rebs, 2asst Geraldas Locnys 21pts, 3rebs, 2 asst Só um jogador não marcou pontos. Jogo para cumprir calendário quase. Compartilhar este post Link para o post
ejore Publicado 26 Agosto 2008 acabei de me inscrever sou o ejore demora muito a ter a equipa? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 26 Agosto 2008 acabei de me inscrever sou o ejore demora muito a ter a equipa? Benvindo Futebol Clube do Porto ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Agosto 2008 Nao, só que Futebol num jogo de basket, nao condiz xD anyway boa sorte e bem vindo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Agosto 2008 Ninguém quer fazer um amigávelzinho? :( Só mesmo para uns jogarem e fazerem os 40 minutos. Compartilhar este post Link para o post