Daniel Nogueira Publicado 4 Setembro 2008 Manuel Campos: BP ou BL Umberto Benenati: BL Jorge Aragão: BP estes são os meu 3 melhores, o resto acho que nem vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Setembro 2008 Esta equipa CMPT, caso existisse, seria capaz de competir na Liga Nacional, penso eu. Acho que há muito bons jogadores aqui. Então BL e EXT... :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Setembro 2008 Amigávelzito começou à pouco. 13-10 no primeiro tempo. E eu a perder outra vez :happy: Edit: 13-19 :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 4 Setembro 2008 Walkers Carapito 10-21 Deserto United A equipa já tem a cabeça na próxima eliminatória :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Setembro 2008 ganho 33-31 no inicio do 2º periodo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Setembro 2008 Os habituais suplentes estão a jogar na Taça, os 48 minutos. Vou ganhando 27-39... Telmo Lopes 15pt 13reb 1ast, faltando ainda 2 min para o intervalo... Meira wannabe :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 4 Setembro 2008 Eu tou num amigavel, a perder 49-44. Tenho 1 titular, e o resto tudo reservas. Apenas 7 jogadores :lol: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 4 Setembro 2008 FDX que m*rda!!!!! Ja tive 2 lesoes hoje que me lixam o treino todo :| Ganho 42-31 Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 4 Setembro 2008 Walkers Carapito 27-37 Deserto United 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Setembro 2008 Ganho contra um amigo meu da III. Mas só com suplentes. E mais uma vez o jogo tá estúpido. Um suplente a Ext e BL, jogou 5m a EP. Precisa de 19m a Ext ou BL para treinar. Tem 18 anos e é Super-Vedeta. Praticamente já não vai treinar :angry: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Setembro 2008 Encores Tostão 32 @ 45 Lakers - LA Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 4 Setembro 2008 Mais uma eliminatória da taça ultrapassada... pena os 3 jogadores que jogaram demais :( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Setembro 2008 Perdi 100-96, tudo porque a minha equipa fez 9 faltas no 4º tempo... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 4 Setembro 2008 Ganhei 95-70 :) Tive 2 lesoes mas parece que nao foram nada de especial porque nao aparece nada...so me lixa um bocado o treino :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Setembro 2008 Ganhei. Um gajo vai treinar mesmo à rasca, 48m :lol:. Fiz mal, vou treinar um de 27 anos, em vez do de 18, queria treinar o 2(um tinha d ejogar o tempo todo, o outro uns minutos(alternava com o BL), e pronto, treina o que menos queria. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Setembro 2008 Ganhei 120 e tais contra 100 e poucos :) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 4 Setembro 2008 Bem agora vou jogar com uma equipa da IV e nao é bot. Tem um score de 6-0 como eu...nao devo passar, logo se ve Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 4 Setembro 2008 Outro Bot da V para a taça... Easy :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 4 Setembro 2008 ganhei 95-64 para a taça. Na próxima vou enfrentar 1 bot da V. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 4 Setembro 2008 perdi 91-87 com uma equipa de uma divisao superior e poupei alguns titulares jogo razoavel da minha equipa Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 4 Setembro 2008 Apanhei uma equipa da II, fraquinha...vou abdicar de 1 jogo da liga, visto manter o 3º lugar na mesma e é para ganhar 1 da liga e o da taça, e tentar vencer no B3 contra os bebados dos actuais campeoes...tarefa terrível :( Compartilhar este post Link para o post