Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Aqui subiram 2.

Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: ridículo

Def. Exterior: tenebroso Drible: horrível

Penetração: medíocre Passe: ridículo

Lanç. Interior: forte Def. Interior: comum

Ressalto: forte ↑ Desarme Lanç.: respeitável

Resistência: tenebroso Lance Livre: respeitável

Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: ridículo

Def. Exterior: ridículo Drible: ridículo

Penetração: comum Passe: ridículo

Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável

Ressalto: tenebroso ↑ Desarme Lanç.: medíocre

Resistência: tenebroso Lance Livre: tenebroso

Compartilhar este post

Link para o post
So da a partir de sabado acho.

Eu não sei se vou precisar, como tenho 1 dos 4 bases lesionado se calhar não preciso...

y pois é :)

wizzy, treinei 2 semanas Dist.Lançamento, e o Bruno Cabeda, potencial Jogador Histórico, não subiu. Só subiu 1x a lançamento :|, é normal?

Agora vou treinar Def.Exterior, é na pressão certo?

Compartilhar este post

Link para o post
y pois é :)

wizzy, treinei 2 semanas Dist.Lançamento, e o Bruno Cabeda, potencial Jogador Histórico, não subiu. Só subiu 1x a lançamento :|, é normal?

Agora vou treinar Def.Exterior, é na pressão certo?

O Treino de lançamento longo é ligeiramente mais lento...mas necessário...

Mais grave e eu ter treinado 6 jogadores e ter tido apenas uma subida numa semana essencial :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so treinei 1 semana de Lançamento Longoe subiram bués. O André Nunes foi o primeiro treino de lançamento e tudo, mas já deviam ter algumas % de outros treinos.

Compartilhar este post

Link para o post
O Treino de lançamento longo é ligeiramente mais lento...mas necessário...

Mais grave e eu ter treinado 6 jogadores e ter tido apenas uma subida numa semana essencial :(

Ah ok. Thanks.

Ainda bem :mrgreen: Também mereces coisas más...

Eu so treinei 1 semana de Lançamento Longoe subiram bués. O André Nunes foi o primeiro treino de lançamento e tudo, mas já deviam ter algumas % de outros treinos.

É essa tua última frase, só pode ^^.

Compartilhar este post

Link para o post
Estás a treinar só postes?

Sim. Quando é ressalto, treinam P/EP.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, tendo eu 221k, e querendo seguir o conselho do wizzy, de contratar um Poste e um EP jovens, que habilidades é que devo procurar? É que nunca comprei um jogador ou procurei comprar, por isso não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, tendo eu 221k, e querendo seguir o conselho do wizzy, de contratar um Poste e um EP jovens, que habilidades é que devo procurar? É que nunca comprei um jogador ou procurei comprar, por isso não sei.

Ressalto e defesa interior prioritarios. Se jogares interior, lançamento interior também tem de ser bom. O desarme vem por acréscimo.

Atenção ao potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Para Postes e EP:

Lançamento Interior

Defesa Interior

Ressalto

Desarme Lançamento

Penso que deverás procurar por no máximo 18 anos e mediocre ou desajeitado (não tenho a certeza) nestas quatro caracteristicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Desajeitado é suficiente. E tambem porque o $ nao e muito. Eu até arriscava a dizer que o Desarme Lançamento pode ser tenebroso mas como não subi de divisao nao tenho voto na materia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Sim. Quando é ressalto, treinam P/EP.

Podes treinar lançamento interior até subir? Vou convocar o Meira em principio a não ser que receba boas noticias relativas a um outro jogador, por isso tenta ter o jogador em boa forma que pode muito bem ser convocado que parece que anda tudo a boicotar a selecção...tenho uns 5 longe se poderem ser mais valias :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Meira, por exemplo, tinha ridículo a desarme, quando tinha 18 anos. Está em medíocre, e agora não ligo muito...

wizzy: Vou treinar, mas ele só deverá subir na 2ª semana de treino. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Desajeitado é suficiente. E tambem porque o $ nao e muito. Eu até arriscava a dizer que o Desarme Lançamento pode ser tenebroso mas como não subi de divisao nao tenho voto na materia :mrgreen:

Concordo... o objectivo é a medio prazo e treinando 2 destes jogadores apenas treinando postes em pouco tempo eles estarão bem bons já...

O Meira, por exemplo, tinha ridículo a desarme, quando tinha 18 anos. Está em medíocre, e agora não ligo muito...

wizzy: Vou treinar, mas ele só deverá subir na 2ª semana de treino. ;)

OK! Para os primeiros jogos excepcional é suficiente para ele ser titular (n será o titular a extremo será o ex-arv Miguel Pinto) mas ainda assim deverá jogar algum tempo, ou mesmo a poste, ainda tenho que ver...quem sabe se n será titular se o Pinto for derivado para Extremo-Poste..

btw...arv o Miguel Pinto tem 2 sensacionais excepcional em defesa interior ;)

Compartilhar este post

Link para o post
http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerbo...layerID=6307823

É bom, mas acho que o preço é um pouco exagerado

http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerbo...layerID=6222268

Este sim, que grande compra se o conseguires, boa qualidade e preço baixo.

http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerbo...layerID=6158397

Este não vale a pena, tem 20 anos, é caro e não tem mais qualidade que os outros

http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerbo...layerID=6329991

Pode ser considerado uma boa compra, o preço é baixo, bom potencial, acho que seria uma mais valia

http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerbo...layerID=5885325

Muito caro, tendo em conta os outros jogadores que aqui tens, este jogador (apesar de ser bom) é muito caro, eu por mais 100 e qualquer coisa mil comprei o Garayo que tinha 18 anos e que tinha as caracteristicas principais todas em respeitavel

Opiniões, se faz favor :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

wizzy, eu considero esse já muito caro. Prefiro comprar aqueles dois, e depois pôr um deles a titular e o outro como suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já tou na dúvida :estrelas:

Vou ficar com o tal Fredrik. Mas preciso de mais um, e não sei quem ir buscar :lol: como se cancela uma oferta, já agora?

Edit: talvez, em vez de comprar dois Postes, compre um Poste e um EP. :\

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ficar com o tal Fredrik. Mas preciso de mais um, e não sei quem ir buscar :lol: como se cancela uma oferta, já agora?

Não dá ;)

E o cumulo dos cumulos é comprares um jogador teu, pergunta ao osnofa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem disse que se cancela? :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...