Bynum Lover Publicado 8 Novembro 2008 Não é assim tão linear osnofa. A equipa reage bem melhor a jogar em decisivo que em normal. Não tem diferenças a nivel de um contra o outro, pois não ganham vantagem no entusiasmo. Mas tem grandes diferenças em relação ao que equipa produz. Já notei isso varias vezes esta epoca e não só... Mas vai produzir menos para os 2... E como o outro gajo é muito bom... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Novembro 2008 Mas vai produzir menos para os 2... E como o outro gajo é muito bom... Não disse que não. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Novembro 2008 Não é assim tão linear osnofa. A equipa reage bem melhor a jogar em decisivo que em normal. Não tem diferenças a nivel de um contra o outro, pois não ganham vantagem no entusiasmo. Mas tem grandes diferenças em relação ao que equipa produz. Já notei isso varias vezes esta epoca e não só... Ok, mas se eu e ele jogarmos em decisivo não vai dar ao mesmo do que se jogássemos em normal? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Novembro 2008 Ok, mas se eu e ele jogarmos em decisivo não vai dar ao mesmo do que se jogássemos em normal? Lê outra vez o que disse, tá bem explicado o meu ponto de vista. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Novembro 2008 Pronto já vi. Agora tenho de esperar pela decisão do Ruka... É que não me apetecia nada (se vencer) jogar contra o Flyteco com menos entusiasmo que ele visto que ele jogou em PO normal na terça... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Novembro 2008 Boa Sorte a vocês os dois. Mas tu tens o Leão ele não tem nenhuma estrela, deves ganhar facilmente Osnofa. E boa sorte também ao Kaz e ao Stryker. Aos outros que não jogam entre si, espero que vençam... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Novembro 2008 O Leão tá lesionado :lol: Vai jogar o Manu. Mas vou meter um gajo mais experiente a defender o Meira se não tou f*dido :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Novembro 2008 Tenho quase a certeza que, se passar, perco com o Flyteco qualquer que seja a atitude... Mas pronto, vou em normal. A minha época acaba hoje. Disso, estou quase certo. Jogamos fora, entusiasmo em 8, Meira numa forma miserável... :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Novembro 2008 Tão o gajo faz 7-7 FG e tem nota 16 e anda a jogar mal? :mrgreen: btw também perco de certeza com o Flyteco na final mas pronto, com alguma sorte talvez ganhe em casa. Nunca se sabe. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Novembro 2008 Eu vou em decisivo. Perguntei se queria ir em normal ao gajo, e ele respondeu que não quer combinar nada porque não quer ficar a pensar em qual teria sido o resultado caso não tivesse combinado. :lol: Mas pronto, vai-me eliminar, e depois o Kaz ou o Stryker rebentam com ele. Facil. A forma dos meus jogadores tá uma porcaria, antes tava excelente mas ocmo troquei a equipa, comprei jogadores com forma baixa. : \ Devo alinhar com: BP: Aldo Ardistio | Impressionante BL: Andre Nunes| Forte SF: Oskarsson | Forte PF: Zontek | Forte C: Elvis Lacara| Respeitavel E no banco tenho, 2 comuns e 1 forte. Acho que não vou levar o bogensperger e o nunes e o aldo fazem 48 min. Que se lixe. O Elvis vai ter de fazer porque o courela não tá disponivel. Entusiasmo: 8 Vou em Decisivo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Novembro 2008 Tão o gajo faz 7-7 FG e tem nota 16 e anda a jogar mal? :mrgreen: btw também perco de certeza com o Flyteco na final mas pronto, com alguma sorte talvez ganhe em casa. Nunca se sabe. Referia-me ao campeonato, em que já não me lembro a última vez em que ele fez mais de 10 ressaltos. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Novembro 2008 Tal como eu não me lembro qual foi a ultima vez que o Andre Nunes fez .450 FG < * Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Novembro 2008 Tal como eu não me lembro... Espera... Os meus jogadores não valem mesmo peva! (Mentira, o Poste israelita costuma fazer 10> de ressalto :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Novembro 2008 21 de Outubro :prayer: (Mentira, o Poste israelita costuma fazer 10> de ressalto :carinhoso: O meu Poste que está agora a titular, tá com media de 18.5 RPG, mas também são so 2 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Radmanovic_10 Publicado 8 Novembro 2008 Osnofa... Que azar do crl ter-se lesionado logo contra mim. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Novembro 2008 Entusiasmo em 9, vou em decisivo, ele também. Ele deve tar com entusiasmo a 5(nunca mete decisivo nem tranquilo). Ganhei-lhe por 2 em tranquilo em casa, mas perdi por 2 em OT, na casa dele e tava em decisivo. Sendo o meu jogo em casa, acho que ganho. O gajo faz respeitável a nível exterior, mas o resto nunca chega a medíocre. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Novembro 2008 Vou Playoff normal e devo ganhar "fácil" estou com 9 de entusiasmo. Espero que Bento esteja ao seu nivel e com Florez e Saul a ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Novembro 2008 Osnofa... Que azar do crl ter-se lesionado logo contra mim. Tinha de ser um maiato :mrgreen: No problem, meto lá um gajo tão bom como o Leão ;) Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 8 Novembro 2008 Vou contra uma equipa que só perdeu 3 vezes esta época foi bom enquanto durou :| Compartilhar este post Link para o post
Radmanovic_10 Publicado 8 Novembro 2008 sabias que o Pedrouços e conhecido no futebol como caceteiros :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Novembro 2008 Ordenado semanal: $ 4 004 DMI: 40400 Idade: 28 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Super-estrela Forma: impressionante Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: tenebroso Drible: respeitável Penetração: comum Passe: ridículo Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: respeitável Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: medíocre Resistência: respeitável Lance Livre: ridículo Experiência: horrível Quanto davam por este? Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 8 Novembro 2008 Kaz, que vença o melhor no nosso jogo ;) E que o melhor seja eu hihi Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Novembro 2008 Começou a desgraça... http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/reportMa...matchid=8290271 Compartilhar este post Link para o post