Lando Publicado 4 Novembro 2008 Marquei agora um dos poucos Cestos e Falta desde que jogo BB. Jani Nurmikari a marcar cesto e a converter o LL. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Novembro 2008 Strippoli a safar-me de uma humilhação ainda maior. Que vergonha de jogo... Granja péssimo, Cervero ainda pior, o BL ainda não fez um ponto, o Poste tá péssimo em ressaltos, o EP principal está só a fazer porcaria, estando a safar o seu suplente... 11 - 17 Acabou. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Novembro 2008 OMG! Venco 23 -17 :espanto: :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 4 Novembro 2008 25 - 23 Temos de melhorar Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Novembro 2008 Entrecampos 19 @ 31 Lakers - LA Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 4 Novembro 2008 Fiscais FC 17 - 14 Unidos à Pipa Allstar Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Novembro 2008 Fim do 1º periodo, tou a ganhar 25-23 ao 1º lugar :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Novembro 2008 m*rda, Pessinha lesionado :C Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Novembro 2008 Preciso de um BL. Gandolfo Strippoli :prayer::prayer::prayer::prayer: m*rda, a equipa sofreu de excesso de confiança :toimonster: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 4 Novembro 2008 Se não fosse o Aldo Ardistio hoje não sei o que era de nos. Ninguem tá a jogar nada. 19-25, quando faltam 8 min para o final do 2º period. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Novembro 2008 Strippoli a safar-me de uma humilhação ainda maior. Que vergonha de jogo... Granja péssimo, Cervero ainda pior, o BL ainda não fez um ponto, o Poste tá péssimo em ressaltos, o EP principal está só a fazer porcaria, estando a safar o seu suplente... 11 - 17 Acabou. Com 11-17 consegues ver isso tudo e já sabes que acabou, isto não é futebol lol. 35-10, venha a final, essa sim vai meter pica, António Deus Tovim com 17pts. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Novembro 2008 Fdx, em 5 minutos, 10 passes interceptados, outros tantos lançamentos falhados e os outros sempre a marcar seguidos? :lol: Sem falar do nº de faltas assinalados. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Novembro 2008 Ó GirlsDealer, vai tomar uns comprimidos para esse strees :lol: 46-37. Opá, tou a gostar :lol: Já agora: eu jogo bola para dentro. Para C, PF, SF, SG e PG, quais os 3~4 atributos mais importantes para cada posição, mediante o estilo de jogo que a minha equipa pratica? Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 4 Novembro 2008 42 - 45 De uma desvantagem de 2 passamos a ganhar por 3 agora há que manter o ritmo :cool: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Novembro 2008 Espero que isto aconteça muitas vezes no futuro 8) btw ganho por 17. Espero fazer um bom 3º período e meter-me com +20 de vantagem. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 4 Novembro 2008 Insolito Team 35-38 Cascais Basket Ainda vou perder. :lol: Aproveita-se o Aldo Ardistio hoje na minha equipa. Espero que isto aconteça muitas vezes no futuro 8) btw ganho por 17. Espero fazer um bom 3º período e meter-me com +20 de vantagem. Quem é que tem olho para a coisa? 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Novembro 2008 46-20. No outro jogo, 66-61 ganha o 2º. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Novembro 2008 48-40 ao intervalo. Bonifácio já com 15 ressaltos. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 4 Novembro 2008 59 - 63 Aumentamos para 4 a vantagem :cool: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 4 Novembro 2008 Insolito Team 49-68 Cascais Basket Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Novembro 2008 77-80 no fim do 3º período. m*rda tive tão perto :( Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 4 Novembro 2008 Fdx, em 10 lançamentos, o Aldo 9 são entradas para o cesto. Que deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post