Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Podes dar a formula para fazer as contas ao meu plantel?

Hein??

Eu baseei-me nos atributos do Meira, no início desta época, que eram muito idênticos aos actuais do Leitão e um pouco superiores aos do Garayo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca usei 1-3-1, nem nunca ouvi falar disso, sei que 3-2 dá. O 1-3-1 não faço ideia do que defende, pelo nome, fica apenas um no garrafão LOL. É capaz de ser pior nos ressaltos, mas tou a mandar uma posta, não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

1-3-1 defende melhor exterior (ex. corre e chuta) mas ganhas muito menos ressaltos.

Vai em 3-2, é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

# Zona 3-2: Aumenta a defesa exterior á custa de perda de defesa interior. Velocidade mais lenta.

# Zona 1-3-1: Aumenta drasticamente a defesa exterior á custa de defesa interior e ressaltos.

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks ppl!

Isto é só mesmo para dar o meu melhor nos POs, já que vou jogar com o 1º lugar :mrgreen: E ainda por cima, um dos meus melhores jogadores ainda tá lesionado :(

Compartilhar este post

Link para o post

1-3-1 defende melhor, mas precisas que a tua equipa tenha grande resistência o que duvido. Estou certo não?

E sim 2-3 defende bola para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas certo lol. Vai ser complicado porque eles têm um estilo oposto do meu, e apesar de eu ter bons ressaltadores tenho mt maus defensores

Compartilhar este post

Link para o post

Correria é foco normal , por isso vê quais são os melhores jogadores dele e em que defesa és melhor e escolhes entre 3-2 e 2-3.

Compartilhar este post

Link para o post
Hm, agora que já saiu a cena do Draft, devo meter para o olheiro não observar jogadores?

Podes meter à mesma, mas esses jogadores que ele vai observar agora, só aparecem no próximo draft...

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 4 jogadores 5 estrelas, mas apenas 1 foi observado 2 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
tenho 4 jogadores 5 estrelas, mas apenas 1 foi observado 2 vezes.

São EP ou P ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...