Osnofa Publicado 8 Novembro 2008 Preguiçoso do crl, ele que criasse um clone! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Novembro 2008 Ganhei!!!!! :yahoo: Agora na final, tá mais que ganho. III finalmente. 121-115. Destaques: A.Ricciardi - 13pts | 24rebs | 10,5 de nota Kevin Castex(último reforço) - 27pts | 6-10 3FG | 6assts Um :prayer: a todos os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Novembro 2008 Até o BL sobe, o mundo está perdido :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Novembro 2008 Até o BL sobe, o mundo está perdido :espanto: :mrgreen:. A minha série é fraca. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 9 Novembro 2008 Continuo aziado com a m*rda do 3º periodo. Como é possivel uma equipa estar a jogar tão bem na 1º parte e entra assim ? Por amor de Deus. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Novembro 2008 Joguei o amigavel (Finalmente) Apareceu o resultado. Bem tenho a dizer, pena a equipa não jogar assim nos Po's. Dominamos por completo. Muhler, o Ep contratado foi a estrela da partida. Bom ensaio do que poderá sr a próxima época, vencendo o 2º da outra divisão. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Novembro 2008 Passei facilmente agora na final vai ser mais complicado mas espero ganhar e subir á II e completar a época perfeita. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Novembro 2008 Tomara se o BL não subisse, BL é rei dos BOT's, agora é que se vai inscrever no BB, começar a jogar com jogadores a serio. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Novembro 2008 Cheguei agora a casa e vejo que ganhei! OMFG! :espanto: :espanto: Parabéns, Osnofa, pelo excelente campeonato. E, na minha opinião, não era eu que merecia estar na final... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Novembro 2008 Parabéns Rui. Parece que sou eu tu o stryker e o perep na final. Mais alguem possivelmente como o ze_miguel ou o Daniel não sei... Mas as coisas estão boas po pessoal do cmpt... Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 9 Novembro 2008 Bem ganhei 92-63, só me pergunto como perdi 1 dos jogos contra estes. Agora a final acho que ainda será mais fácil, por isso a subida à 3ºa já deve estar garantida. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Novembro 2008 Parabéns Rui. Parece que sou eu tu o stryker e o perep na final. Mais alguem possivelmente como o ze_miguel ou o Daniel não sei... Mas as coisas estão boas po pessoal do cmpt... Tambem estou :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Novembro 2008 E, na minha opinião, não era eu que merecia estar na final... Pois não, era o Meira :mrgreen: btw como vai o teu poste norueguês? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Novembro 2008 Ganhei o meu amigável facilmente... sorte desgraçada aquela eliminação no play-off perante a melhor equipa da conferência. Enfim, para o ano veremos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Novembro 2008 Eu ainda estou aziado por ter sido eleminado contra uma equipa mais fraca. Mas estou a fazer os melhores ratings da divisão. Compartilhar este post Link para o post
Radmanovic_10 Publicado 9 Novembro 2008 Como e que o meu Base Lançador com Lançamento:Forte Distancia de lançamento: Respeitavel, fez 0-8 de 3pontos??Começo a achar que foi uma má compra Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 9 Novembro 2008 Parabéns Rui. Parece que sou eu tu o stryker e o perep na final. Mais alguem possivelmente como o ze_miguel ou o Daniel não sei... Mas as coisas estão boas po pessoal do cmpt... Então e eu...tss tss tss.... como é que se pode esquecer do "all time champion..." Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Novembro 2008 Pois não, era o Meira :mrgreen: btw como vai o teu poste norueguês? Ordenado semanal: $ 3 007 DMI: 30000 Idade: 18 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: medíocre Drible: tenebroso Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: impressionante ↑ Def. Interior: forte Ressalto: impressionante ↑ Desarme Lanç.: medíocre Resistência: horrível Lance Livre: horrível Experiência: ridículo ;) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 9 Novembro 2008 O Perep tá na final para subir para a I certo? EDIT: Acham que algum deste é boa compra, tou a pensar comprar um porque apesar de irem fazer 19 anos, são altos e ajuda na evolução. http://www2.buzzerbeater.org/BBWeb/playerb...layerID=6463316 http://www2.buzzerbeater.org/BBWeb/playerb...layerID=5964866 http://www2.buzzerbeater.org/BBWeb/playerb...layerID=5797125 Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 9 Novembro 2008 O Perep tá na final para subir para a I certo? Certo Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 9 Novembro 2008 Wizzy o que dizes daqueles Postes ? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 9 Novembro 2008 Wizzy o que dizes daqueles Postes ? Só se for o tondi, de resto mais vale esperar por putos com 18 anos... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 9 Novembro 2008 Só se for o tondi, de resto mais vale esperar por putos com 18 anos... Então vou esperar. A nova época começa no dia do draft ? Compartilhar este post Link para o post
Radmanovic_10 Publicado 9 Novembro 2008 Vou comprar o 2º :lol: e o que as minhas economias permitem no draft so saiu m*rda para Postes Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Novembro 2008 Ja foi respondido n vezes que sim. Wizzy tu não devias contar :mrgreen: E o perep não deve subir, pelo menos acho que é melhor esperar mais uma epoca, se ele subir deve ter grandes problemas em se manter. Mas a subir era sem duvida muito bom. Parabéns também ao daniel e ao nuks ;) Compartilhar este post Link para o post