Kaz Publicado 11 Novembro 2008 lulz, agora dás decisivo no próximo e vences por 30. :) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Novembro 2008 Qual é ao certo, a utilidade de um relações públicas? :s Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 11 Novembro 2008 1-0 para moi! Meio caminho feito para o 4º titulo seguido. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 11 Novembro 2008 Agora é que vi que o perep jogou e vai jogar contra os Caxineiros de Ryxar, que estiveram na mesma liga que eu na temporada 4. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Novembro 2008 Acham que tem possibilidade de se tornar um jogador razoavel/bom???? Apenas razoável. Não percas tempo nele, tenta arranjar um gajo com mais potencial. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 12 Novembro 2008 Bois :mrgreen: Se se mantiver o amigável com titulares contra o arv, vão ver quem manda 8) Prepara-te é na proxima semana. Parabéns Stryka, era eu ter posto 2-3. Agora já fui com o crl, vais dar decisivo no segundo jogo, e eu tenho menos entusiasmo e a forma vai descer. Já fui. Também o objectivo não era subir, até foi melhor do que pensava. Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 12 Novembro 2008 Consegui manter-me na 3ª Divisao. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 12 Novembro 2008 Alguem quer amigavel? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Novembro 2008 Mais uma bandeirinha. :) -Portugal -Israel -Itália -Bélgica -Grécia -Lituânia -Eslováquia -Turquia -México -Colômbia -Inglaterra -Croácia -Panamá -Holanda -Roménia -Lituânia -Aústria -Dinamarca -Noruega -Paraguai Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Novembro 2008 Vou ficar como o Estrela da Amadora do Buzzerbeater :X Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Novembro 2008 Vou ficar como o Estrela da Amadora do Buzzerbeater :X O Rui é que vai. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Novembro 2008 O Rui é que vai. Eu já tou na bancarrota :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Novembro 2008 Wizzy como é que conseguiste comprar o Paco por apenas 600k ? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 13 Novembro 2008 Wizzy como é que conseguiste comprar o Paco por apenas 600k ? E o Pessa tambem por bue pouco , à uns tempos fiquei curioso , só que me esqueci de perguntar. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Novembro 2008 Deve ter comprado no inicio da epoca, e treinou... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 13 Novembro 2008 Deve ter comprado no inicio da epoca, e treinou... Mas não aparece a quem comprou. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Novembro 2008 Mas não aparece a quem comprou. Free-Agents. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Novembro 2008 O mais engraçado no Pessa é que não aparece o preço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 13 Novembro 2008 Pessa - 25k Free Agent Hernus - 50k Free Agent Santisteban - 600k Free Agent No caso do Espanhol foi mesmo olho, ele tinha mediocre em ataque interior e respeitável em defesas (ambas as duas :D) ressaltos e lançamento. Em qualquer dos 3 foi apenas tudo conseguido com um plano de treinos eficiente. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Novembro 2008 Tiveste bom olho no mercado e treinaste os jogadores muito bem, o que te tornou na melhor equipa portuguesa :) Eu precisava de um extremo melhor e de um Poste melhor tambem para poder dar mais luta na II, espero conseguir antes de começar a proxima época. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 13 Novembro 2008 Tiveste bom olho no mercado e treinaste os jogadores muito bem, o que te tornou na melhor equipa portuguesa :) Eu precisava de um extremo melhor e de um Poste melhor tambem para poder dar mais luta na II, espero conseguir antes de começar a proxima época. Boa sorte! Por vezes arriscar tb é uma ajuda, arrisquei em vender o Jesus e depois o Pla e foi dando para melhorar e equilibrar a equipa Compartilhar este post Link para o post