Daniel Nogueira Publicado 29 Novembro 2008 Mais uma vez consegui a vitória, desta vez por 105-90 e continuo a única equipa invicta do meu grupo. Maiores destaques: Benenati 28min, 27 pontos, 6 ressaltos e 2 assistências, nota 10,5. Baranda 37min, 23 pontos e 15 ressaltos. Manuel Campos 35min, 22 pontos, 9 ressaltos e 6 assistências, nota 10. Clusella 35min, 18 pontos e 11 ressaltos. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Novembro 2008 FDX! GANHEI CRL, GANHEI !!!11!!1 :prayer: Eu em tranquilo e ele em normal 73-76 Ok foi um jogo fraco e a % de lançamento foi má mas nao estava mesmo à espera da vitoria. Osnofa, ganhei :mrgreen: Explica lá como é que perdes por 20 com os Guadiana? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Novembro 2008 Passo a ser a única equipa imbatível, na nossa conferência. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 29 Novembro 2008 Osnofa aconteceu...esse jogo foi estranho. No geral tenho mellhores ratings, ele jogou decisivo e eu tranquilo e ambos falhamos na defesa mas ele deve ter ganho esse aspecto pk jogou pressao campo inteiro e se tiver boa resistencia etc, deve ter feito melhor do que eu a defender correria em 2-3. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Novembro 2008 Foi so aqui que a classificação não actualizou? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 29 Novembro 2008 Tem havido atrasos todas as semanas na actualização da classificação Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Novembro 2008 O meu próximo adversário deve estar com um entusiasmo engraçado, 4 jogos, todos em decisivo, inclusive frente a um bot na Taça. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Greenblood Publicado 30 Novembro 2008 Eu sou novo neste jogo...existe alguma cena se eu jogar todos os jogos em decisivo? Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 30 Novembro 2008 Eu sou novo neste jogo...existe alguma cena se eu jogar todos os jogos em decisivo? Existe a descida de divisão. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Novembro 2008 Sim, perdes entusiasmo e quanto mais alto o entusiasmo melhor a tua equipa joga. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 30 Novembro 2008 Perdi 91-104. Derrota estupida, mas pronto este ano é pa esquecer -.- 1 semaninha para o Garayo vir. Destaques: Leitão 26 Pontos , 14 Ressaltos , 3 Roubos e 3 Assistências. Zeferino 16 Pontos , 10 Ressaltos , 0 Roubs e 1 Assistência. Canazza 15 pontos , 12 Resslatos , 2 Roubos e 6 Assistências. Média do Leitão: 17.63 Pontos , 16.0 Ressaltos , 1.7 Roubos e 3.7 Assistências. :prayer: Este ano ele tá muito melhor do que no outro, agora com Garayo ao lado vamos lá ver :D Compartilhar este post Link para o post
Greenblood Publicado 30 Novembro 2008 Alguém para um amigável? (mas uma equipa não muito forte...só começei a jogar isto ontem) :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Novembro 2008 Eu até ia, mas como não queres muito forte :badgrin: Pede ao arv :mrgreen: Tão quase todos na taça ;) Compartilhar este post Link para o post
Greenblood Publicado 30 Novembro 2008 Pois...Vou esperar que o arv passei aí para ver se ele pode ! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Novembro 2008 Ele só completa uma das premissas, acho que ainda tá na Taça. hihi Compartilhar este post Link para o post
Greenblood Publicado 30 Novembro 2008 Pode ser que apareça alguém que possa ! Já agora a minha equipa são os Detroit Pistolas, podem acrescentar ao núcleo do CMPT ! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Novembro 2008 Joga com o BL que e fraquinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Novembro 2008 :mrgreen: Epah fds, ninguem me compra este gajo? 25k Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: medíocre Drible: comum Penetração: respeitável Passe: medíocre Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: horrível Resistência: respeitável Lance Livre: horrível 28 anos, super-estrela, 2.08m. Tá uma pechincha fds. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Dezembro 2008 Vendi por 27k Comprei este por 50k, acho que foi boa compra: Ordenado semanal: $ 4 181 DMI: 7000 Idade: 19 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Super-estrela Forma: medíocre Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: desajeitado Drible: comum Penetração: medíocre Passe: desajeitado Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: medíocre Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: ridículo Lance Livre: respeitável Vai levar uns treinos. Entretanto tou a tentar vender o Osses :mrgreen: Que m*rda de compra lol. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Dezembro 2008 Não é nada de especial :) Compartilhar este post Link para o post