Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

E isso tem piada?

É completamente normal...

Tendo em conta que o gajo tem 18 anos, e so fez 48 minutos, ri-me. Mas pronto, também não me serve de nada, so joga nos amigáveis.

Bem, Cervero a titular, Granja no banco novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou decisivo, assim tenho boas hipoteses de vencer e somar mais uma vitoria na luta pela permanencia, pois os proximos 4 jogos são para perder e vou tranquilo aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Vou decisivo, assim tenho boas Hipoteses de vencer e somar mais uma vitoria na luta pela permanencia, pois os proximos 4 jogos são para perder e vou tranquilo aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Se levas uma abada dos Guadiana, nem quero imaginar contra o Entrecampos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ruka, mais um bot :lol:

Só é pena que todos os bots vão para a outra conferência...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é para perder. Vou em tranquilo. Tem:

Ep - 19k - Selecção portuguesa - 20 anos

P - 13k

Ext - 8k - Selecção do Cazaquistão - 21 anos.

Vou aproveitar e meter o Cabeda a P, assim trena lançamento sozinho. E hei-de levar uns 50 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

BP - 10k

BL - 7k

EXT - 14k

EP - 15k

P - 10k

Ele tem ainda jogadores muito bons no banco.

Eu tenho.

BP - 16k

BL - 16k

EXT - 5k (preciso de comprar um novo)

EP - 31k

C - 4k (o titular ta lesionado)

Ele deve vir tranquilo, devo ir em normal ou em decisivo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Salários do meu adversário:

PG: 4 | 3

SG: 4 | 5

SF: 5 | 3

PF: 7 | 5

C: 43 | 11

Quem será aquele deus de 43k? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
BP - 10k

BL - 7k

EXT - 14k

EP - 15k

P - 10k

Ele tem ainda jogadores muito bons no banco.

Eu tenho.

BP - 16k

BL - 16k

EXT - 5k (preciso de comprar um novo)

EP - 31k

C - 4k (o titular ta lesionado)

Ele deve vir tranquilo, devo ir em normal ou em decisivo ?

Eu ia normal na boa, tens melhor equipa que eu de longe lol, isso da manutenção é parvalheira

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do calendário nuk. Dizes que os próximos 4 perdes e vais em tranquilo né? Podes dar decisivo, se calhar é o melhor, já que na luta pela manutenção, qualquer vitória é muito bem vinda.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ia normal na boa, tens melhor equipa que eu de longe lol, isso da manutenção é parvalheira

Mas a minha divisão é tambem melhor que a tua e a minha conferencia é muito dificil. Vou decisivo, uma vitoria hoje era muito importante.

Compartilhar este post

Link para o post
Salários do meu adversário:

PG: 4 | 3

SG: 4 | 5

SF: 5 | 4

PF: 7 | 5

C: 43 | 11

Quem será aquele deus de 43k? :medinho:

Corrigido.

Compartilhar este post

Link para o post

A divisão do nuks é mais dificil que a tua perep, ainda assim acho uma parvoice dar decisivo no 3º jogo da epoca. Guarda entusiasmo, vais precisar dele, e mais la para a frente vai ser uma vantagem contra as equipas que jogam sempre em normal.

A equipa que vou jogar tem um Extremo de 10k, Poste de 8k, e outro extremo de 6.5k, mas não tou nem preocupado. É vitoria na certa.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha conferencia so há duas equipas piores que a minha esta vitoria é importante se for normal o mais certo é perder mas em decisivo posso tambem perder e lixava me o entusiasmo, vou normal pode ser que aconteça um milagre ou assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Na minha conferencia so há duas equipas piores que a minha esta vitoria é importante se for normal o mais certo é perder mas em decisivo posso tambem perder e lixava me o entusiasmo, vou normal pode ser que aconteça um milagre ou assim :mrgreen:

Foi o mais sensato que podias ter feito.

Compartilhar este post

Link para o post
A divisão do nuks é mais dificil que a tua perep, ainda assim acho uma parvoice dar decisivo no 3º jogo da epoca. Guarda entusiasmo, vais precisar dele, e mais la para a frente vai ser uma vantagem contra as equipas que jogam sempre em normal.

A equipa que vou jogar tem um Extremo de 10k, Poste de 8k, e outro extremo de 6.5k, mas não tou nem preocupado. É vitoria na certa.

Duvido muito (para não dizer que tenho a certeza) que a diferença seja de tal modo grande que ele tenha de lutar pela manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Duvido muito (para não dizer que tenho a certeza) que a diferença seja de tal modo grande que ele tenha de lutar pela manutenção.

Alcançar a manutenção devo alcançar mas a minha divisão é a mais forte das II e não vai ser muito fácil e o mais certo é disputar o play-out.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tens toda a razão. Tenho quase a certeza que ele vai chegar aos PO's. A avaliar pela equipa dele. Ainda pra mais agora que foi buscar o Reis.

E tu esta epoca vais investir na subida a I?

Começa bem o jogo, com uma lesão do Aldo. Bah.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...